Senhor Egoísta. escrita por DearZayn


Capítulo 14
Horsing |||


Notas iniciais do capítulo

Ok, aqui está a 3 parte. Agora sim o Malik vai dizer algumas coisas bem... Coitada da Sue :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219368/chapter/14

- "Você sabe, as gavetas que você guarda seus números." - Eu elaborei. - "Você me mandou colocar o pequeno número de hoje na gaveta direita. A menina da outra noite foi colocada na gaveta esquerda. "

- "Qual é o seu ponto?"

- "O que fez a garota de diferente da outra de hoje? Qual é a diferença entre as gavetas direita e esquerda? "

-"É simples." - Disse depois de um momento, dando uma tragada lenta. -"A gaveta do lado direito é para as meninas que eu vou chamar de volta."

- "Ah, bom." - Eu zombei. - "E a esquerda é para aquelas que você não vai ligar de volta." - Eu suspirei, balançando a cabeça. - "Por vai manter seus números, então?"

- "Se você me deixar terminar minhas frases." - Ele rangeu, olhando feio para mim com os olhos apertados. - "Você sabe que eu ia dizer que a gaveta da esquerda é para as meninas que eu não vou chamar de volta , a menos que eu esteja incrivelmente fodido" - Ele fez uma pausa, sorrindo ligeiramente.

Eu pisquei para ele, confusa, e balancei a cabeça lentamente. - "Você é inacreditável.  – Eu murmurei.  - "Absolutamente inacreditável".

Ele deu de ombros. - "É bom para mantê-los organizados."

Eu soltei uma risada aguda e seca, parando em meus movimentos do outro lado do balcão liso. - "Mantê-los organizados?" - Eu repeti. - "Eu adoro a forma como você se refere a meninas como se fossem objetos."

- "Elas são."

- "Uau - uau, Zayn." - Eu suspirei pesadamente, trabalhando a minha mão mais rápida contra o balcão, limpando cada centímetro da superfície que eu vi. - "Então eu acho que a garota de hoje foi digna do lado direito, hein?"

- "Ela me deixou foder no balcão da cozinha." - Ele disse sem rodeios. - "Ela ganhou seu lugar."

Eu voltei para a pia para lavar a esponja e, em seguida, peguei um rolo de papel toalha sentado por perto. - "Você não se sente mal?" - Eu perguntei a ele, arrancando um pedaço. Eu deixei-o vibrar com a superfície molhada do balcão e comecei a seca-lo. - "Quero dizer, você não se sente mal que você ... que você usa tantas meninas?"

- "Não é verdade."

- "Quero dizer, a maioria dos caras chega a uma certa idade e quer algo a mais do que apenas sexo sem sentido." - Dei de ombros, pegando a toalha de papel usada e jogando-a no lixo.  - "Alguns caras não querem foder meninas e depois passar para próxima."

Zayn ficou em silêncio por um momento, e isso animou meu interesse. Olhei curiosa para ele e vi que o cigarro por uma vez não estava entre seus lábios, ele estava descansando imóvel entre dois de seus dedos. Sua cabeça olhava para frente, sem se mover. Eu franzi a testa.

- "Zayn?"

Ele se virou, seu olhar era mais frio do que antes. - "Não faça-me parecer ser o único ruim aqui." - Sua voz era calma, surpreendentemente. -"Elas me usam também, você sabe."

- "Elas usam você?" - Eu repeti com uma risada abrupta. - "Agora que é uma piada. O que poderiam estar usando em você? "

- "Elas correm de volta para seus amigos", ele respondeu friamente. - "Dizendo que eu as tinha fodido."

- "Zayn Malik?"  - Eu terminei, armando uma sobrancelha para ele. - "Será que isso quer dizer alguma coisa?"

Suas sobrancelhas levantaram ligeiramente. O olhar em seus olhos era um que eu estava familiarizado, eu tinha visto quando ele me perguntou se eu realmente não sabia de material ou que ele tinha um amigo.

- "Esqueça isso." - Ele disse depois de um momento, o lábio superior se curvando em um sorriso de escárnio. Ele virou-se para trás, trazendo o cigarro aos lábios e tomando outra inspiração profunda.

Meus olhos demoraram um pouco mais sobre ele, a confusão varria através de mim. O que estava acontecendo com ele?

Encolhendo-me, comecei a cozinhar o seu ovos e apresentá-lo a ele em um silêncio, desajeitado e pesado. Senti um alívio atingir através de mim quando eu puxei meus sapatos e fechei o casaco para cima. Eu peguei minha bolsa, que estava pendurada em uma cadeira perto da porta, meus olhos caíram sobre a pequena mesa, que tinha um objeto descansando em sua superfície. Inclinando-me para examinar melhor, senti um sorriso em meus lábios.

- "Ei, acho que seu “cowgirl” deixou algo para trás." Eu disse á ele, avançando para escovar meus dedos contra ela. Meus dedos viraram o objeto, meus olhos se arregalaram. - "Santo ...."

- "Basta deixá-lo." - Seu sotaque veio a tona. - "Ela vai voltar, eventualmente."

- "Oh homem!" - Sussurrei para mim mesmo, meus dedos segurando o aço liso. "Sua menina deve ter algum dinheiro extra em sua ..." - Eu chamei, parando para pegá-lo com um sorriso. - "Este é um alisador de cabelo, eles podem executar até cerca de 300 dólares."

Eu escolhi o alisador de cabelo, verificando sua laque escuro com o brilhante revestido de prata no topo. Ele estava em um ótimo estado, quase nunca usado.

- "Eu acho que vou manter isso." - Eu falei com um sorriso. - "Finders Keepers."

- "Coloque-o para baixo!"

Eu pulei, voltando-se para encontrar Zayn de pé a poucos metros de distância, seus olhos grandes e cheios de raiva e trancaram no objeto em minhas mãos.

- "O que ... o que?"

Ele deu um passo para a frente, os olhos assustadoramente escuros. - "Eu disse para colocá-lo para baixo." - Ele repetiu com um grunhido. - "Você é surda?"

- "Qual é o seu problema?" - Eu atirou de volta, ignorando sua demanda enquanto eu segurava o alisador mais perto. - "Seu brinquedo desgraçado deixou isto ... Eu me pergunto como é bom." - Fiz uma pausa, abrindo as duas partes do alisador e aplaudindo-os várias vezes.

- "Porra!" - Ele sibilou, dando mais um passo para a frente.  -"Você está estúpida? Será que você não me ouviu? "

- "Zayn, relaxe -"

- "Não!" - Ele gritou, apontando para a escova exposta. - "Olha, você amassado uma das placas. Foda-se, ele vai me matar! "

"Não é que de um grande negócio, mas." - Fiz uma pausa, meus olhos se estreitaram para ele. - "Espera ... espera, você acabou de dizer ‘ele’?"

- "Aperte a tampa de volta e coloque-o para baixo." - Ele rosnou, os dentes à mostra em um grunhido raiva induzida. - "Eu não estou brincando."

- " Isso pertence á quem?"

- "Liam".

- "Liam?" - Eu repeti, o nome ficava pesado na minha língua. Eu pisquei para ele. - "Quem é Liam?"

- "Meu amigo." - Ele sussurrou, avançando e agarrando o alisador de minhas mãos. Ele fechou a tampa de volta sobre si mesmo e configurou para baixo, sua respiração era pesada e irregular.

- "O seu amigo?" - Eu disse. - "Uns de seus melhores amigos é dono de um cabelo reto?"

- "Sim." - Ele falou lentamente, seu olhar ainda era gelado e assustadoramente odioso. - "E que -"

Ele acenou para eu ficar quieta. - "É o seu favorito não que isso seja da sua conta ".

-"Ei, o que que há." - Eu revirei os olhos, colocando minhas mãos em sinal de rendição. - "Eu não me importo com o que o seu amigo faz em seu tempo livre ..." - Eu inclinei minha cabeça para baixo. - "Meu melhor amigo, Victor - ele usa unha polonês. Ele é “flamingly” gay, embora, não há nada de fora do comum para mim. "

- "Você está assumindo que meu amigo é gay?" - Zayn olhou para mim.

-"Não." - Bufei em descrença. - "Não, não. Eu estava falando de Victor. "

- "Cale a boca." – O sotaque de Zayn cortou o ar bruscamente. - "Eu não dou a mínima para o seu melhor amigo."

- "Jesus, acalme-se." - Eu suspirei, jogando minha bolsa ainda mais sobre meu ombro. - "Eu só estou dizendo, você sabe. Quero dizer ... " - Eu mordi meu lábio inferior ligeiramente, meus olhos piscando. - "Deve ser apenas um pouco estranho ver o seu melhor amigo endireitar seu cabelo. Isso é tudo. "

-"Diga-me:" - Ele falou com amargura, seus olhos frios e queimando dentro de mim.- "É estranho para os seus amigos se associarem com você?"

Meus lábios se separaram, franzi as sobrancelhas. - "O quê ?"

- "Esse seu amigo parece e se veste como você? Hm? " - Ele murmurou com ódio de mim e de um passo à frente. Eu dei um passo para trás, um pouco nervosa com os comportamentos lívidos que Zayn estava empostando. - "Diga-me, Sue, você acha que seus pais acham estranho que você é parte de sua família?"

- "O que você está falando?" - Minha voz estava oscilando, minha intenção era olhar nos olhos da figura aquecida á minha frente. Ele deu mais um passo á frente, e eu senti o cheiro de seu perfume picante.

- "Você acha que eles acham estranho - "  - Ele lambeu o lábio inferior. - "Que eles fizeram você nascer?" - Ele fez uma pausa, um sorriso cruel foi formando em seus lábios. Seu olhar gelado era cortante em mim, e eu senti um caroço seco formando em minha garganta. - "Que trouxe vida a tal, com a desculpa de uma a porra de uma patética para uma mulher - para um ser humano?"

Meus olhos se arregalaram.

Eu fiquei em estado de choque - ele realmente só ... ele realmente disse isso para mim?

Seu olhar não amoleceu, nem um pouco. Ele acenou com a cabeça em direção à porta, com o queixo inclinado condescendente. - "Eu pensei assim." - Ele assobiou. - "Agora dê o fora da minha vista."

Ele não tem que me dizer duas vezes.

Saí rapidamente, com minhas pernas me levando para baixo no seu longo corredor ainda  mais rápido do que eu esperava. A viagem de elevador foi horrível - o caroço na minha garganta seca estava crescendo mais doloroso a cada segundo e um agonizante o aperto pesado que tinha estabelecido em minhas costelas. Eu defini que Zayn estava fora, isso era certo - mas como? Eu acabei de mencionar seu melhor amigo e a originalidade envolvendo homens com unhas e verniz ...

Quando eu pisei fora, a dor em meu peito piorou. Eu tinha prometido a mim mesmo que nunca iria deixar Zayn chegar á mim - não deixando que ele me quebrasse.

Mas quando eu andava rapidamente pela rua, nem mesmo a rajada mais forte do frio de outubro no ar poderia secar o líquido quente vazando dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse.. Cara, o que ele disse á ela foi... Sério, até eu estou com raiva, o Malik as vezes não parecer ser um ser humano, né?