Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 17
No, it's not right, it's not right.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi ,oi :)
Como vão vocês?
Mais um capítulo, se estiver uma droga me desculpe. Ando sem inspiração ultimamente.
E queria pedir para vocês lerem a minha nova fic
Se chama Carpe Diem, Baby. Leiam, por favor( É do Metallica)
Aqui o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/236159/Carpe_Diem_Baby.
Leiam e aproveitem
PS: Se tiver algum erro de português. Me desculpem
Beijos
E DEIXEM REVIEWS PARA MIM QUE EU POSTO MAIS CEDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/17

Ele se virou para mim e ficou me encarando um bom tempo.

-Nós precisamos conversar. Nós não podemos terminar desse jeito. - ele disse se encostando na parede.

-Também acho. Então como deveríamos terminar? -  perguntei crusando os braços e o encarando.

-Para falar a verdade, eu acho que não deveríamos terminar. Por que não nos damos mais uma chance?- Perguntou.

-Só se você pedir desculpas!- disse

-Desculpas?! Pelo o que?- disse se desencostando do muro.

-Por você ser um idiota comigo.

-Eu não fui um idota com você e eu não vou pedir desculpas! – Disse se aproximando

-Ótimo! Então vamos terminar desse jeito.- Disse o olhando furiosa. Ele estava tão perto de mim que eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto. Nos encarávamos sem desviar o olhar.

-Hum- hum. – Escutei um pigarreado e quando olhei para o lado vi Brian. – Estou interrompedo algo?

-Não, muito pelo contrário, nós já terminamos- disse indo para dentro da boate novamente e deixando os dois para trás.

Fui em direção ao bar e pedi ao barman a bebida mais forte que ele tinha. Bebi o líquido desconhecido de uma vez só e senti a minha garganta queimar, mas era uma sensação boa. Me virei e vi Zacky me encarando, ele estava com uma cara muito zuada e eu não aguentei e comecei a rir.

-Do que você está rindo, mulher? – Perguntou meio confuso.

-Da sua cara! Faça cara de macho, Zacky V- disse tentando segurar o riso e ele também começou a rir. Pareciamos dois idiotas rindo de uma coisa mais idiota ainda. E não, eu não estava bêbada, ainda!

-Avril, preciso da sua ajuda.- disse pedindo mais bebida para nós dois.

-Que tipo de ajuda, meu gordinho favorito? – Zacky era muito fofinho, nos dois sentidos.

-É que eu... Sabe, eu... Eu estou gostando da Emma!- disse coçando a cabeça e corando levemente. – E você podia me ajudar, né? Ela é uma garota muito legal.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE FOFO!- disse apertando as bochechas dele. – Own, você fariam um casal muito fofo mesmo. Mas eu vou te ajudar, não se preocupe. – disse o abraçando.

-Muito obrigado, Avril. Mas agora nós vamos dançar.- disse me puxando para o meio das pessoas que estavam dançando.

Começou tocar uma música, era até que legalzinha. Se não me engano acho que era do Maroon 5 aquela do Jagger. Eu e o Zacky estavamos dançando muito feliz. Na verdade pareciamos dois idiotas que não sabiam dançar. Nós jogavamos a cabeça para frente e para trás, os nossos braços pareciam que tinham vontade própria e de vez em quando Zacky arriscava em dar uma rebolada, o que me fazia gargalhar. Qualquer um iria rir ao ver Zacky tentar rebolar. É muito cômico. A música acabou e nós voltamos para a mesa onde todos estavam reunidos e rindo também, o que significa que eles viram a nossa maginifica performance.

-UAU! Vocês dançam muito bem, hein?- disse Evan irônico, rindo e batendo palmas.

-Muito obrigada- disse me sentando a mesa. – Se quiserem alguma aula de dança é só me chamar. – disse e dei uma piscadinha.

-Cansei- disse Zacky ofegante- Vamos embora, cambada?

-Vamos, amanhã vai ser um longo dia.- disse me levantando.

Fomos embora e eu posso dizer que eu durmi feito uma pedra. No outro dia terminamos de ajeitar as nossas coisas e nos mudamos para a nossa mais nova casa.

Havia se passado exatamente um mês desde que nos mudamos. E nesse tempo eu e o Brian estavamos cada vez mais próximos, já eu e o Matthew estavamos cada vez mais distantes, falavamos só o necessário um com o outro. E com os outros estava tudo bem, Zacky estava se aproximando aos pouquinhos da Emma e o Evan e a Anne estavam mais firme que uma rocha.

(...)

-AAAH! Para de apelar Brian.- disse enquanto jogava Mortal Kombat.

-Eu não to apelando, você que é muito ruim.- disse rindo.

-NÃÃÃÃÕ! Morri. Chega! Cansei de jogar e eu estou com fome.- disse me levantando do sofá e indo para a cozinha fazer alguma coisa para comer.

-Essa que vocês alugaram é muito legal, hein- disse Brian entrando na cozinha também.

-Eu sei. E aí o que você ta a fim de comer?

-A sei lá. Pode ser lasanha?

-Pode, mas vai ser lasanha congelada, porque é mais rápido e fácil.- disse e tirei a lasanha do congelador e coloquei no forno. –Agora é só esperar ficar pronta.

Eu e o Brian estavamos sozinhos em casa. Anne e Evan tinham saído para comemorar três meses de namoro. Emma saiu com o Zacky e eu decidi ficar em casa com o Brian.

Voltamos para a sala e ficamos assistindo tv, até que alguém tocou a campainha. Me levantei e fui abrir a porta.

-Matthew?! Entre -  disse um pouco surpresa

-Oi Avril e Brian.- disse entrando com algumas malas em mãos.

-Por que você está com essas malas?- perguntei fechando a porta.

-Ah! É que a minha mãe me tirou de casa e bom nem preciso dizer o por quê, né?- disse colocando as malas no chão.- E eu preciso de um lugar para ficar pelo menos um tempo.

-Você quer ficar aqui?- Brian se manifestou pela primeira vez

-Sim, é que como a Avril não compriu o combinado e eu não tenho onde ficar, eu vou ficar aqui.

-Mas Matthew, não sou só eu que moro aqui. Eu não posso simplismente deixar você ficar- disse ainda chocada com a situação.

-Claro que pode, além do mais é só por um tempo. Tenho certeza que a Emma e o Evan vão concordar em me deixar ficar um tempo aqui. Por favor, Avril. – disse fazendo uma cara de cachorro sem dono

-AAH! Tudo bem, mas só por algum tempo. Vamos, vou te mostrar o quarto que você vai ficar.- disse, subi as escadas e mostrei a onde ele iria dormir.

Ele ficou arrumando as coisas dele e eu desci para ver a lasanha. Entrei na cozinha e Brian estava lá. Ele ficou me encarando como se a culpa de tudo que estava acontecendo era minha.

-Não me olha assim! A culpa não é minha.- disse enquanto tirava a lasanha do forno.

-Por que você deixou ele ficar aqui então?- perguntou e eu senti um pouco de irritação na sua voz.

-Ele iria me infernizar até eu deixar e ele não vai ficar tanto tempo assim. Não se preocupe, ok?- disse e dei um beijo na sua bochecha.

-Droga! Não tem como ficar bravo com você- disse dando meio sorriso e eu ri.- Mas eu vou ficar de olho, hein. Então já que você deixou ele ficar, eu posso ficar também?Só hoje vai.- disse fazendo um bico.

-Ok, mas você dormir no sofá- disse o encarando sorrindo.

-No sofá? Aah! Avril, deixa eu dormir com você, eu prometo não tentar fazer nada. Por favor, por favor, por fav...

-AAAAAAAAAAAAh! Ok. Desse jeito vocês vão me deixar louca- disse e nós dois rimos.- A comida está pronta. Vai lá chamar o Matthew para jantar enquanto eu termino de arrumar a mesa.-

Brian foi chamar o Matt, nós jantamos e tenho que dizer que foi bem tranquilo, limpamos a louça e depois voltamos para a sala.

-Eu vou dormir. Boa noite- disse subindo as escadas.

-Espera aí, Avril. Eu também to indo.- Disse Brian.

-V- vocês vão dormir juntos?- perguntou Matt que fechou a cara.

-Sim e boa noite Matt- disse dando de ombros. Eu e o Brian subimos deixando Matthew na sala.

(...)

-Eu vou tomar um banho, já volto.- disse entrando no banheiro.

-Ok- respondeu Syn e depois se jogou na cama.

Tomei meu banho relaxante e coloquei meu pijama e quando fui para a cama encontrei um Brian somente de calção deixando a mostra todas as suas tatuagens.

-Acho melhor você parar de babar.- disse ele com um sorriso divertido nos lábios.

-Idiota- disse rindo- Vamos dormir então.- disse e me deitei de frente para ele.

-Seus olhos são muito bonitos- ele disse

-Você não pode vê-los, porque está escuro- disse rindo.

-É verdade, mas eles são lindos do mesmo jeito- disse e pude sentir sua respiração bem perto de mim.

-Brian...

-Shhh- disse e senti seus lábios macios nos meus. O beijo era terno, calmo e sem pressa. Sua língua pediu passagem e eu permiti sem hesitar. Senti o gosto de tabaco misturado com menta, aprofundamos o beijo e somente paramos para recuperar o ar.

-Agora sim eu posso dormir- ele disse e me aninhou nos seus braços fortes e tatuados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PARA MIM. POR FAVOR!!!!!
E PRA QUEM QUISER E GOSTAR DO METALLICA, LEIAM A MINHA NOVA FIC: CARPE DEIM, BABY
https://www.fanfiction.com.br/historia/236159/Carpe_Diem_Baby.
Eu tenho que divulgar, né? KKKK'
Até o próximo capítulo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.