Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 16
I've stripped of all but pride.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAH! EU TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDOOOOO.. AMO VOCÊS.
E por isso eu estou aqui de novo :)
Mais um lindo capítulo para vocês..
Se tiver ruim ou algum erro de gramatica, podem me dizer, ok?
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/16

POV Matt

IDIOTA! É isso o que eu sou. Estava com tanto medo do que o Brian poderia fazer para me separar da Avril que eu mesmo fiz isso. Eu mesmo acabei a entregando para ele. Eu mesmo realizei meu pior medo.

Depois de tudo, apenas peguei minhas coisas que estavam no quarto dela e fui embora. Fui para a minha casa, e tem mais essa. A minha casa! Agora eu não teria onde morar, minha mãe iria tirar a casa de mim. E por um momento pensei que a Valary poderia me ajudar nisso, mas logo ignorei esse pensamento, pois ela e meus pais não se davam muito bem.

–ARGH! E agora seu idiota o que você vai fazer?- perguntei a mim mesmo me jogando na cama.

Pensei, pensei e... E felizmente veio uma ideia brilhante e eu não via hora de coloca-la em pratica, eu tinha que esperar um mês para realiza-la. E em meio a esses pensamentos acabei adormecendo.


POV Avril

Como o combinado eu, Emma e o Evan fomos conhecer a, talvez, nossa futura casa. E quando chegamos ao local eu fiquei impressionada. A casa era incrivelmente linda, e para a nossa felicidade já era totalmente mobiliada, e tinha dois andares. Na parte de baixo ficava a sala, a cozinha, uma pequena lavanderia, um banheiro e um escritório; já na parte de cima ficava os quartos, cada um com banheiro individual, no total tinham quatro quartos e nos fundos uma piscina enorme. E o aluguel não ficaria tão caro, pois seria divido entre três pessoas. E sem questionar mais nada, acabamos fechando contrato e nos mudaríamos o quanto antes.

Voltamos a casa do Jimmy, que pela primeira vez não tinha ninguém da banda, e como decidimos nos mudarmos amanhã, nós tínhamos que arrumar as nossas coisas. Fui para o meu quarto e comecei a colocar as minhas roupas em uma mala, quando o Jimmy entrou no quarto e se sentou na cama.

–E aí gatinha, está tudo bem?- perguntou dando uma piscadinha.

–Agora estou bem melhor, gatinho!- disse rindo e sentando ao seu lado.

–Eu sei que você não está bem, mas tenho que dizer que você sabe disfarçar muito bem!- disse me abraçando de lado- E não adianta negar, porque eu tenho o dom de ver quando as pessoas estão mal.- ele disse e eu ri.

–Isso não é nada, logo tudo isso passa, Rev. Eu tenho certeza disso.- disse me deitando- Não dizem que o tempo cura tudo?

–Bom, eu tenho uma péssima notícia para você, pequena. - disse se deitando junto comigo e me aninhando- Isso não vai passar, porque você o ama e o amor dura para sempre e o máximo que o tempo possa fazer é amenizar a dor, mas curar ele não vai.

–Então, o que eu devo fazer? Eu estou completamente perdida. -disse e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

–Você vai saber o que fazer. Mas agora chega de tristeza, porque amanhã vocês vão me deixar então nós vamos nos divertir- disse me puxando da cama e secou minhas lagrimas com as costas da mão- Vai se arrumar que hoje nós vamos a uma boate. - Beijou minha testa e saiu do quarto.

–EU NÃO VOU ME ARRUMAR AGORA, AINDA SÃO 13:30 DA TARDE!- gritei para que ele pudesse ouvir e eu só consegui ouvir a risada dele.

O resto da tarde eu fiquei comendo enquanto jogava vídeo game. Não tive notícias do Matthew e nenhum contato com o Syn, desde ontem. Mas eu procurava não pensar neles, tudo ainda é muito recente. Agora, o que eu realmente queria era me divertir com os meus amigos. Então lá pelas sete da noite eu fui me arrumar, pois iríamos sair às oito. Coloquei uma calça de couro, uma camiseta larguinha do Misfits e meu coturno de taxinha, eu não estava muito a fim de usar salto e para falar a verdade nem de sair. Na maquiagem passei delineador e um batom vermelho e os cabelos soltos. Ainda era 19:30 quando terminei de me arrumar, então me joguei no sofá e fiquei esperando as princesas terminarem de se arrumar.

–Avril, vá se arrumar se não vamos nos atrasar- disse Emma me empurrando para fora do sofá, o que fez com que eu caísse e batesse minha cabeça na mesinha de centro.

–AAAAI EMMA, SUA VADIA DO SEXO ANAL!- disse colocando a mão aonde eu tinha batido- E eu já estou pronta, dã!

–Desculpa, Avril! Tá doendo?- perguntou me ajudando a levantar.

–Não, que isso! Eu só bati a minha cabeça na quina da mesinha. - disse irônica

–Hey, vocês estão lindas!- disse Rev entrando na sala. - Mas vamos logo e cadê o Evan?

–Ele já esta lá fora esperando a gente!- disse Emma. - Então vamos!

Fomos todos no carro do Jimmy, e durante a viagem até a boate ficamos rindo que nem uns idiotas das histórias que o Jimmy nos contava. Chegamos à boate, que eu não me recordo do nome, e quando entramos lá me deparo com os outros caras da banda. E nesse momento eu tive vontade de pular no pescoço do Jimmy. Eu achei que fossemos só nós quatro, não é que eu tenha algum problema com os outros. O meu problema era o Matthew. Mas então eu decidi que a presença dele não iria acabar com a minha noite. Eu iria agir como se nada tivesse acontecido entre nós dois.

–E aí seus viados?- disse Jimmy puxando uma cadeira e sentando com eles e eu fiz o mesmo.

–oi- Disse acenando para todos.

–Então quer dizer que vocês conseguiram alugar uma casa?- perguntou Matthew sorrindo. Eu o olhei espantada primeiramente, mas depois eu o respondi normalmente.

–Pois é, alugamos uma ótima casa. - respondi estranhando aquele comportamento dele. Eu achei que ele iria me xingar ou me ignorar, mas ele fez o contrário. E pelo jeito acho que eu não fui a única que estranhei, já que os outros ficaram em silêncio por um tempo.

–Er... Avril, você quer dançar?- Perguntou Syn

–Sim- disse e ele me puxou para a pista. Por um instante foi meio estranho ver um guitarrista de uma banda de rock dançando ao som de música eletrônica. Ri do meu próprio pensamento. Estávamos tão entretidos que nem percebemos quando a música acabou. Voltamos para a mesa e encontramos uma Emma já meio alterada por causa da bebida, detalhe: Não fazia nem meia hora que nós tínhamos chegado.

–Emma, Emma! Ela sempre foi fraca para bebida. - disse retirando o copo de vodka da mão dela e bebendo o líquido que continha no copo. - Chega de bebida para você, mocinha!

–OK. Vamos dançar Syn!- disse o puxando para dançar e todos os outros, inclusive eu, rimos.

–Precisamos conversar. - Uma voz rouca disse sussurrando no meu ouvido, o que fez meu corpo todo estremecer. Me virei e vi ele indo para fora da boate. Esperei mais algum tempo e depois segui o mesmo caminho que ele.

– O que você quer?- perguntei quando o vi de costas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEWS PARA MIM
POOOR FAVOR
E EU QUERIA AGRADECER A QUEM ME DEIXOU REVIEW
BEIJOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.