A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 7
Capítulo livro 6: Cléa, a Wilka.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/7

Nossa isso é incrível, nem acredito que agora poderemos andar pelo sol sem por em risco nosso segredo. Mas isso não é o principal. O principal aqui é esse novo perigo que está nos rondando. Será que algum dia vamos ser felizes sem a interferência de alguém? Isso eu duvido muito com essa minha má sorte.

— Bem agora que todos nós já nos conhecemos que tal começar o treinamento? Cléa falou com firmeza.

— Eu acho melhor começar com Jasper e Edward. Eu vou ter que fazer uns rituais diferentes com todos vocês.

— Vou precisar de algumas pedras preciosas e flores.... Hum turmalinas paraibanas, uma pérola negra, diamantes, alexandrita, bem vamos lá pra fora. Vamos precisar de água corrente e da energia da terra.

— Bem nós temos tudo isso. Renesmee, filha você pode ir até os quartos e pegar as pedras?

— É claro vovô - ela saiu e em dois segundos estava de volta.

— E quanto às flores podemos pegar no jardim de Esme - olhei para Esme para me certificar de que não haveria problema nenhum. O seu sorriso de resposta me garantiu isso.

Quando trouxe todos os ingredientes partimos para o jardim dos fundos até a margem do rio. Lá Cléa nos mandou fazer um círculo e apenas relaxar.

— Jasper você primeiro. Sente-se aqui. Ótimo.

Ela pegou pétalas de rosas de várias cores, disse que era para simbolizar os mais variados tipos de sentimentos, deu-lhe uma turmalina e mandou que ele a transforma-se em pó, em seguida arrancou fios de seu cabelo enquanto dizia:

— Eu me liberto do desejo de sangue, purifico o meu ser com esta pedra, me torno senhor do meu sentimento... enquanto ela falava ao estranho, coisas estranhs começavam a acontecer: o vento soprou mais forte Jazz foi rodeado pelas pétalas. Era lindo, de repente o vento cessou e a água do leito do rio o envolveu e assim como o vento também parou.

— Pronto Jasper agora seus dons extras poderão se desenvolver rapidamente e o melhor por completo, com a vantagem de não te afetarem tanto quanto te afetavam antes.

— Agora Edward é sua vez. Tome esta pérola e pulverize.

Enquanto Edward pulverizava a pérola ela soltava pétalas de rosas brancas ao redor dele mandando ele soprar o pó e segurar uma turmalina enquanto ele dizia.

—Que o justo não seja mais enganado, que o véu da mentira caia e ele possa decifrar todos os segredos, que sua mente seja como a mais cristalina de todas as nascentes...

Com Edward foi diferente não houve tromba d’água, mais as pétalas voaram e o pó que ele soprava se prendia a elas isso produziu um brilho prateado, em seguida as pétalas também viraram pó.

— Jasper tente influencia os sentimentos de Jacob o faça ele ter uma crise de riso, por favor.

Jazz sorriu enquanto se virava para Jake. E então Jake começou a rir desesperadamente caindo no chão

— Bem, acho que já é o suficiente Jasper. Como você se sente? Os sentimentos dele lhe afetaram tanto quanto antes?

— Não e antes de você me pedir o clima estava um pouco tenso, mas também não estava me afetando e depois eu me deixei contagiar pela alegria de Jacob.

— Isso quer dizer que deu certo. E quanto a você Edward consegue ler os pensamentos que Jacob tenta esconder nesse momento?

— Sim - ele disse isso enquanto seus olhos se estreitavam e ele balançava a cabeça em reprovação - não quero acreditar que você fez isso Jake, mas as evidencias estão em sua mente.

— Como assim Edward? O que eu fiz?

— Pegou meu carro preferido e saiu sem minha permissão.

— Ops - Jake riu sem humor nenhum.

— Agora vem a parte mais difícil, Alice é sua vez. Peço que me escutem com calma e não se alarmem sim, pois isso vai ser um pouco desagradável em muitos aspectos. Vou precisar de uma gota de sangue de Jacob e outra de Renesmee só assim Alice vai pode vê-los com mais clareza.

— O quê? Nem pensar! Não vou deixar que tirem nenhuma gotinha sequer do sangue de minha Nesse - Jake dizia enquanto mostrava os dentes.

— Calma Jacob ela não vai machucar Renesmee, posso ler seus pensamentos e não existe outra forma de fazer isso. Alice tem que beber o sangue dos dois para que o ritual funcione.

Apesar de estar tentando tranquilizar Jake vi que a ideia também não agradava Edward em nada.

— Está tudo bem Jake, a Cléa é minha amiga ela não vai nos machucar. Venha vamos, morda meu dedo seus dentes são bem afiados.

— O quê? Você ficou doida Nessie? Eu não vou te machucar!

— Não seja bobo Jake dentes de vampiro e lobisomem são as únicas coisas que podem romper nossa pele, sim. Agora seja um bom menino e nos ajude.

Com as gotas de sangue em flor chamada "copo de leite", Cléa pediu para que Alice entrasse no rio. Misturou água ao sangue dos dois e pediu para Alice pulverizar mais uma turmalina jogando o pó no liquido.

— Assim como a água transparente e pura vão ser suas visões, mestiço, humano, vampiro ou qualquer ser místico não poderá se esconder de você. O futuro será desvendado e os justos e inocentes protegidos.

Alice bebeu tudo mesmo fazendo caretas e mergulhou no rio, quando ela surgiu de novo estava tendo visões.

— Renesmee não deve comprar aqueles sapatos. Não ficam bem em você, Jacob pode pedir, Edward vai te emprestar - ela tinha um sorriso estonteante.

— Bella é sua vez.

— Devo entrar no rio também?

— Não, só preciso que fique no meio do circulo e segure a alexandrita.

— Duas coisas em uma só, assim como essa pedra você Isabella protegerá quem ama ao mesmo tempo em que demonstra seus pensamentos.

Cléa apenas soprou um vento quente e as árvores balançaram.

— Só isso.

— Sim, agora Bella tente proteger Renesmee e ao mesmo tempo deixe Edward ver seus pensamentos.

No início foi difícil, mas depois de dez segundos finalmente consegui fazer o que ela disse.

— Edward pode ouvir Nessie?

— Não, só se eu entrar no escudo de Bella mais estou começando a ouvi-la - ele fez uma careta -
ainda não posso ler todos os seus pensamentos, só aqueles que ela permitir. Mas eles estão muito mais claros.

— Emmett venha! Vamos.

Ela pegou um diamante e o entregou a Emmett e mandou que ele entrasse no rio enquanto ela dizia.

— Inquebrável como o diamante, forte como as mais turbulentas das correntezas e seguro feito a erra que sustenta os nossos pés assim será sua força.

O diamante sumiu nas mãos enormes de Emmett.

— Então Emmett sente alguma diferença?

— Sim. É estranho como se tivesse sangue correndo de novo em minhas veias, mas é diferente de quando eu era um recém criado, eu me sinto mas forte.

— Bem como os dons de Carlisle, Esme, Rosalie e Jacob não são tão singulares quanto os de vocês vou aumentar suas agilidades, força assim como a dos outros.

Ela foi para o meio do círculo e começou a falar.

— Mãe terra nos dê sua força, ventos que nós possamos ser leves e velozes - cortou sua mão e deixou pingar o sangue no chão sem nenhum medo que qualquer um de nós a atacasse

— Pronto, está terminado. Vocês devem praticar o máximo que puderem.

— Isso é inacreditável, não consigo entender o que acabou de acontecer aqui - Carlisle estava pasmo assim como todos nós que podíamos sentir a diferença em nossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B: Gente do meu querido coraçãozinho perfeito. Eu tenho um comunicado a fazer... a Cléa é minha filha e pronto. Sim, eu sou a bruxa má kkkk só que não. A proteção do Jake para com a Renesmee *-* A primeira fala da Alice obviamente tinha que ser sobre moda. Acho ela super digna gente. Recomendem, mandem reviews... isso deixa eu e a autora super felizes :)

W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.