A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 6
Capítulo livro 5 Revelações.


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/6



Hoje ninguém vai à aula, já que o sol resolveu aparecer. Jacob vai buscar Renesmee. Quando ele chegou Edward arregalou os olhos e Alice ficou paralisada feito um fantasma. Os dois falaram ao mesmo tempo:

— O que é isso?

— Quem é ela?

— Eu não sei, mas ela não é uma simples humana - disse Alicie franzindo a testa.

Então Renesmee entrou pela porta segurando a mão de uma menina. Ela era morena, sua pele era da cor de chocolate ao leite, cabelos negros feito a noite desciam em longos cachos finos até os quadris. Apesar de suas feições doces de criança seus olhos eram de uma profundidade e apesar do brilho, neles também se via tristeza.

— Mamãe, papai está é Cléa ela é minha amiga da escola, ela é especial assim como nós.

Nesse minuto Edward se virou e falou.

— Quem é você?

Ela sorriu e o olhou ao dizer.

— Não precisa ler a minha mente Edward, vou contar tudo. Como vai você Bella? Alice, Jasper, Emmett, Esme, Carlisle, Rosalie. Ah Jacob você pode sentar agora.

Jacob obedeceu como se não tivesse escolha. Todos nós estávamos paralisados.

— Bem o meu nome como todos vocês já sabem é Cléa - ela sorria docemente para todos nós - sabe vocês me assustaram, nunca tinha visto vampiros nem lobisomens que não matassem seres humanos. Fiquei impressionada quando olhei o futuro e vi que vocês estavam se mudando para este lugar e mais ainda quando li a mente de Nessie na escola. Dai durante a semana quando o doutor e sua esposa foram à reunião eu tive certeza de tudo. Sabe, todos os seres do mundo místico que eu conheci não eram bons, estava começando a achar que eu era a única mais daí... puf! Vocês apareceram e bom... não ser mais a única aberração da cidade é muito bom.

— Alice, Nessie me disse que você não consegue ver ela nem Jacob da mesma forma que vê os outros eu posso te ajudar a concerta isso. E Edward também pode ajudar você a desenvolver os seus poderes assim como todos os outros.

Jasper guinchou baixo, a menina olhou para ele como quem se desculpa por ter cometido uma gafe.

— Hãã me perdoe, eu sempre falo demais não briguem com a Nessie quando eu digo que ela me disse quero dize que li em seus pensamentos. Não sou como você Edward eu posso lê tudo o que uma pessoa pensou ou já viveu. Ninguém nunca escondeu nada de mim. Eu sou um tipo de feiticeira, uma Wilka, alguém que utiliza os elementos da natureza.

Emmett foi o primeiro a falar

— Como assim?

— Hum pode definir como uma bruxa boazinha. Vocês não precisam se preocupar comigo, eu estou aqui apenas para ajudar. Há um perigo muito grande que se aproxima. Toda sua família e o povo de Victoria corre um grande risco.

— Hum que cheiro é esse? Será que posso comer alguma coisa?

Ninguém conseguia falar nada, nem ao menos se mexer.

— Ela tem razão papai, olha só o que ela me ensinou.

Nessie nos mostrava suas imagens sem precisar nos tocar.

— Como você fez isso? Edward e Carlisle perguntaram ao mesmo tempo enquanto nós ainda estávamos de boca aberta.

— A Cléa me ensinou, vovô.

A menina ainda estava esperando pela resposta, então Carlisle disse a Esme.

— Querida traga algo para a criança comer.

— É claro.

— Eu sei que vocês têm muitas perguntas e eu vou responder a todas.

— É claro criança. Me desculpe, nós vamos esperar.

Esme trouxe a comida, Cléa comeu tudo muito rápido.

— Sabem, de vez em quando outros vampiros aparecem por aqui e lobos também, mas eles não são como vocês, nem os lobos iguais a você Jacob eles obedecem a uma bruxa muito má e poderosa e vou logo avisando que ela não é como os Volturi, ela não segue regras nem leis ela não vai parar até conseguir o que quer. E o que ela quer é poder e nada mais.

— E como você sabe disso criança?

— Porque ela é minha mãe. Há muito tempo eu consegui fugir dela. Usei um feitiço de crescimento que aumentou os meus poderes e habilidades extras, mas o meu amigo Andrews não conseguiu e continua lá como mais um de seus escravos.

— E por que eu não consegui ler sua mente, nem Alice conseguiu ver você? Edward perguntou nervoso.

— Simples eu lancei um feitiço bloqueado sobre mim e outro sobre vocês assim eu teria tempo de avisá-los e prepará-los antes que ela descobrisse vocês. Assim como eu ela também tem dons extras e com certeza já deve estar os utilizando. E logo ela vai perceber minha barreira e virá atrás de vocês para escravizá-los.

— Ah, quase esqueci eu tenho um presentinho extra, esta poção aqui vai permitir que vocês saião à luz do sol, mais devo avisar que assim como os protetores solar dos humano esse deve ser reposto de três em três horas senão vocês voltam a brilhar no mesmo momento.

— Deixa eu testar - Emmett passou na frente de Edward e pegou o frasco com o liquido.

— Não! disse Rosalie enquanto olhava para Edward.

— Ela parece estar dizendo a verdade.

— Pode confiar tia Rose. Cléa é boa, ela é nossa amiga.

Emmett passou o liquido e todos nós não conseguimos acreditar quando ele se aproximou das janelas e nada aconteceu assim como Renesmee agora o brilho que irradiava dele era leve imperceptível a olhos humanos.

— Como você fez isso? Carlisle perguntou totalmente fascinado.

— Só são algumas raízes e flores, logo vocês mesmos poderão fazer sozinhos.
 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B: Olá minha população vitoriana! Essa Cléa é das minhas, bate aqui sua linda o/

O medinho da Rose para com o Emmett foi tão cute. Onde vende um desses? E Edlícia todo nervosinho? Já tomei ódio da mãe da Cléa u.ú. Nessie tão doce *-*

Bom pessoas lindas, recomendem, mandem reviews... isso deixa eu e a autora super felizes :)

W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.