A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 4
Capítulo livro 3 – Acontecimentos Inesperados


Notas iniciais do capítulo

oii gente desculpem a demora mais é que minha vida tá um negócio serio viu é só complicação mais ai tá o novo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/4

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os

mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,

Aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é

Realmente nosso, nunca se vai para sempre...”

Bob Marley

Hoje é sexta-feira e faz exatamente uma semana que nos mudamos para Victoria. Esme já reformou a casa toda e construiu uma nova garagem e também mais cinco novos cômodos. Quando perguntei a Edward para que tantos quartos sendoque ninguém aqui dorme ele me respondeu:

– Ora Bella, quando Charlie e Jacob vierem nos visitar v~~ao precisar de acomodações. Além do mais, alguém da matilha de Jacob pode querer vir com ele. Nunca se sabe. – disso eu duvidava um pouco. Mesmo todos se dando tão bem agora, ainda têm o fator “cheiro” que para ambos é muito incomodo. Alice desceu as escadas com o olhar distante que todos nós sabíamos o que significava. Uma visão nova do futuro. Edward a encarava confuso.

– O que foi Alice? O que esta acontecendo? – Jasper já estava ao seu lado pedindo para que a mesma se concentrasse.

– Vamos Alice, concentrasse no que você estava procurando. Que decisão foi tomada?

– Não sei Jass. Eu estava apenas tentando ver como vai ser o nosso dia hoje, e ai tudo ficou nublado. - Edward, Emmett e Rose já ficaram atentos a qualquer ameaça. Nesse momento Edward levantou uma sobrancelha e disse que estava chegando. Por um momento senti alívio. Não era nada de mais, só Jake que não conseguiu agüentar até a próxima semana para ver Renesmee. Foi ai que eu vi o olhar de Edward. Era confuso, isso só ocorria quando alguém tentava esconder seus pensamentos dele. O carro se aproximava da estrada que dava para nossa casa e todos já podiam ouvir. 30 segundos depois já batia na porta, Esme foi atender.

– Como vai Jacob? É bom vê-lo novamente. – disse Esme com um sorriso. Não era mentira, realmente ela estava feliz em vê-lo. Era só a tenção do que aconteceu com Alice e o olhar concentrado de Edward.

– Oi Esme, eu estou ótimo, obrigado. Onde esta a Nissie?

– Ela esta dormindo, hoje vamos caçar e ninguém vai a aula.

– Oi Jake, aconteceu alguma coisa pra você voltar tão cedo? Achei que só iríamos nos ver na próxima semana.

– Não aconteceu nada demais, é que eu resolvi que vou morar aqui em Victoria. Para ficar mais perto de Nissie

– Como é que é? Que história é essa?

– É isso ai que você ouviu loira, eu vou morar na cidade. Assim vou oder ver Nissie todos os dias. Já aluguei um chalé e vou arranjar um emprego. Nada a se discutir.

Todos ficaram olhando aquilo de boca aberta. Jacob estava ficando louco, ele tinha responsabilidades em La Push. Responsabilidades com sua matilha. Como ele poderia abandoná-los desse jeito. Nesse momento Renesmee desceu as escadas correndo.

– Jake!!! Que bom que você veio. Senti tanta saudades. – ela dizia isso ao mesmo tempo em que sorria e chorava. Edward e eu suspiramos de alívio ao mesmo tempo. Nós entendemos muito bem aquele sentimento.

– Não se preocupe Nissie, eu não vou mais embora. Nunca mais vou ficar longe de você.

– Renesmee, vai com a Tia Rosalie. Nós precisamos conversar com Jacob.

– Vocês não vão brigar com o Jake né? Eu quero ficar aqui.

– Não se preocupe, nós não vamos brigar com ele. Apenas vamos conversar e resolver algumas coisas de adultos. – No olhar de Edward não havia dúvidas de que ele estava dizendo a verdade.

– Então por que eu não posso ficar aqui também?

– Porque como eu disse isso é uma conversa de adultos. Agora seja boazinha e vá com a Tia Rosi. – As duas saíram pela porta nos deixando sozinhos com Jacob. Fomos para a sala de jantar e nos sentamos. – Agora nos explique tudo Jacob.

– Vocês sabem o quanto é difícil para nós dois ficarmos separados um do outro. Sabe que ela também esta sofrendo. Não posso mais ficar longe dela. E não adianta vocês falarem que eu tenho responsabilidades em La Push porque eu já resolvi tudo com o Sam e os outros. Eles vão ficar lá com ele, portanto eu só saiu daqui se a Nissie não me querer mais. Mas mesmo se ela não me quiser eu continuarei na cidade. Protegendo-a. – Edward e eu nos olhamos lembrando de uma dor parecida com aquela. Amor.

– Ele tem razão Edward. Mesmo com toda a empolgação com a escola e os novos amiguinhos eu vejo que ela esta triste. Fica contando os dias para ver Jacob outra vez. Por mais que isso seja loucura, eu não quero ver minha filha sofrendo desse jeito quando algo pode ser feito para isso não acontecer. – Edward me olhou e eu percebi que ele não tinha argumentos contrários. Deu para notar que ele também não queria ver a filha sofrendo.

– Bem, se todos concordarem... o melhor é que ele fique conosco. Emmett chame a Rosi e Nissie aqui sim. – Emmett saiu e em 3 segundos estava de volta com elas. O olhar ameaçador de Rosie era de dar medo, ela já sabia de tudo que pretendíamos e com certeza estava furiosa.

– Bem, agora que estamos todos aqui vamos votar.

– Sim, pelo menos volte com quem luta que não tente usar seus poderes contra mim. – Ele sorria ao preonunciar as palavras. Carlisle olhou para Rosie.

– Se é pela felicidade de Renesmee eu voto sim. – Renesmee sorriu para a Tia.

– É claro que meu voto é sim, Jacob já faz parte da nossa família. – Emmett.

- Sim. Já estou cansado de derrotar Emmett, vai ser bom derrotar mais alguém além dele. – Jasper.

– Sim. – Alice, Esme e Carlisle.

– Sim. – eu e Edward dissemos junto enquanto eu sorria para Jacob.

– Meu voto é sim. Claro que sim. Vai ser maravilhoso ter o Jacob aqui. – Renesmee disse enquanto corria para abraçar Edward e eu. – Ah... obrigada papai e mamãe. Obrigada a todos vocês.

– Ele irá precisar de documentos Jasper. Você acha que consegue algum até segunda-feira? – perguntei a Jasper.

– Sim, claro. E vai ser melhor assim. Não levantara suspeita nenhuma mesmo ele tendo um sobrenome diferente do nosso.

– Pêra aí. Vocês não estão achando que eu vou voltar para a a escola estão?

– Claro que sim Jacob. Você terá que fazer tudo o que o papai falou. Assim você vai poder ficar aqui comigo para sempre.

– Bem, isso merece uma comemoração. Vamos toos sair para dançar. – Alice e suas idéias malucas.

– Ah não. Nem pense nisso Alice. Jake não gosta de dançar e Renermee não vai ficar sozinha em casa. E alem do mais nós temos que ir caçar.

- Eu sei disso Bella. Mas na segunda-feira nós já estaremos de volta e ainda vai estar fazendo sol. E Nissie vai estar acampando na escola. Já se esqueceu desse detalhe? – Edward nem disfarçou o sorriso com a idéia de irmos dançar. Não fazíamos muito isso com freqüência por minha causa.

– Além do mais vai ter o baile da escola. Você prefere ir ao baile da escola?

– Não, não. É lógico que não. – E então todos riram de como eu fiquei apavorada com a idéia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.