A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 3
Capítulo Livro 2 Escola nosso inferno na terra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/3

Tenho tudo que quero e não passo necessidade,

necessito apenas saciar minha fome de vontade.

(ConeCrewDiretoria)

– Á noite nós vamos caçar. – disse Carlisle anunciando toda a família. Alicie já estava fazendo os preparativos para a segunda-feira. Todo o material escolar havia sido comprado. Renesmee adorou tudo. Sua empolgação era tão contagiante que acabava fazendo todos rirem.

Não demoramos muito na caçada. Havia um rebanho de cervos e alces que acabou saciando a cede dos sete, todos nós, muito rápido. Bom, pelo menos por enquanto. O fim de semana passou voando. Amanhã Jacob já iria embora, de volta para Forks, enquanto nós iríamos começar nosso martírio. Ou seria... Inferno na terra? Pelo menos assim é como Edward, meu marido, e meus irmão denominavam a escola. Eu concordo com eles claro. Ter que fazer o segundo grau tudo de novo era uma das desvantagens em ser um imortal. Por isso, aproveitei o resto da noite o máximo que pude. Isso porque Edward fazia com que estar em seus braços fosse uma experiência indescritível. Não existem palavras que podem expressar esse sentimento de que todas as noites fossem sempre a primeira.

Pela manhã Renesmee acordou logo cedo. Carlisle já havia saído para o trabalho. Hoje Renesmee iria para a escola com a gente. Mas não seria sempre assim. Já que aqui ela seria nossa irmã caçula. E como sempre, Esme e Carlisle seriam os pais adotivos dos “grandes”.

Renesmee estava impaciente. Pegou suas coisas depressa e ficou quicando no sofá esperando o pessoal se arrumar. Esme fazia companhia a minha pequena enquanto cantarolava uma das músicas preferidas do meu bebê tentando assim acalmar Renesmee. Quando todos já estavam prontos e desciam as escadas eu me senti deslocada. Olhei para a roupa de todos e a minha era a única mais ou menos, a deles eram, uau. Foi ai que Alice me olhou e soltou a frase clássica dela.

– Você não vai desse jeito, vai? – ela correu sobre-humano para o meu lado e me rebocou pelo cotovelo de volta para o quarto. Ela me fez trocar, calça e casaco por um vestido verde, de alças finas, com renda na bainha e um casaquinho branco, borbado com flores. Peguei meu colar com um pequeno pingente no formato do brasão da família e minha pulseira que agora além do diamante de Edward e o lobo de madeira de Jacob continha uma lágrima de cristal do Jass, um rubi de Alice, uma esmeralda de Esme, uma safira de Rose, uma ágata de Emmett, uma safira de Carlisle e como não podia esquecer, uma opala de Renesmee. A pulseira, o colar e minha aliança são as únicas jóias que eu uso com prazer. Alice me olhou e me fez rodopiar em volta do meu próprio eixo.

– Agora passe um pouco de brilho nesses lábios e um pouco de blush que dê cor a essa pele. – revirei os olhos assim que ela disse e se virou. Fiz o que ela pediu e desci. Meu mau humor e minha vingança contra a baixinha se dissiparam no momento em que meu olhar cruzou com o de Edward. Ele tinha os olhos um pouco arregalados mas logo eles olhos ficaram maliciosos e um sorriso torto se formava em seu rosto angelical.

Quando nos despedimos de Esme os outros já estavam na BMW de Rose. Partimos com um caloroso aceno de Esme desejando boa sorte a todos, inclusive para Renesmee. Seu sorriso era encantador. Ela estava tão feliz em finalmente ir á escolinha. Assim que chegamos todos nós acompanhamos a pequena até a porta. E mais uma vez Edward e eu repassamos nossas recomendações a ela. Depois nos despedimos com um caloroso beijo em sua testa e fomos enfrentar nosso martírio. Confesso que fiquei um pouco ansiosa. Não por estar indo para a escola mais sim em deixar Renesmee sozinha. Coisa essa que nunca havia acontecido antes. Sempre tinha alguém ao seu lado mimando-a. Fossemos eu ou Edward, Jake, seus tios e tias ou avós. Era realmente a primeira vez que isso acorria, mas Edward logo tratou de me acalmar.

– Não se preocupa amor. Ela vai ficar bem. – só assim eu respirei fundo e consegui me acalmar.

A escola secundária de Victoria era um prédio antigo que combinava com o lugar cercado por um bosque que dava em direção a floresta e as cadeias montanhosas. Pelo menos aqui nossos carros não chamariam tanta atenção já que só no nosso ano havia mais de 300 alunos. Todos os meus melhores pensamentos se acabaram assim que estacionamos o carro. Edward desceu do carro e uma garota de cabelos arruivados deixou uns livros caírem no chão assim que botou os olhos no MEU marido. Edward deve ter lido a mente da menina e apenas sorriu divertido dando a volta no carro e abrindo a porta para mim. Os outros já estavam nos esperando na entrada do colégio. Nesse momento todos que estavam no estacionamento pararam o que quer que estivessem fazendo para nos olhar. Eu já havia me esquecido de quão lindos e atraentes nós parecemos para nossas presas.

Fomos direto para a secretaria entregar os documentos que Jasper havia pego na semana passada com J.J. Alice se dirigiu a recepcionista acompanhada de Edward. Eles tinham um jeito todo especial de fazer as pessoas lhe darem aquilo que queriam. Mas é claro, uma vê o futuro e o outro lê mentes. Só podia resultar naquilo que estava a nossa frente. Assim que a recepcionista os viu só faltou cair dura. Eles lhe entregaram os papéis e ela nos colocou na mesma sala. Pelo menos assim não tínhamos que nos misturar tanto com os humanos.

Emmett, Rosalie e Jasper se dirigiram ao terceiro ano já que estavam finjindo ter 18 anos novamente. Alice, Edward e eu fomos para o segundo ano mais uma vez, voltamos a ter 17 anos. Se antes a aula de Educação Física era um tormento porque eu não conseguia ficar nem 5 minutos sem me machucar, agora era porque eu tinha que fazer o mínimo de movimentos possíveis. E também calcular minha força para não chamar a atenção dos outros. Quem menos gostava dessa parte era Emmett. Ele odiava ter que finjir ser normal nesse sentido.

Graças a Deus a hora do almoço já havia chegado e finalmente poderíamos ficar junto. Quando nos encaminhamos para a cantina acabei lembrando-me de Forks. Da escola, dos meus amigos, de ficar admirando os Cullen’s. Edward me tirou dos meus desvaneios por não parar de me encarar. Ele fechou a cara e não entendi de preimeira o porque disse. Então resolvi abaixar meu escudo mental e perguntar mentalmente a ele. - O que foi? – ele sorriu e balançou a cabeça enqaunto íamos nos sentar com os outros. Jasper e Emmett estavam com uma espressão de poucos amigos e Alice não estava tão diferente, estava com um olhar malicioso. Vi esse mesmo olhar em Rosalie.

– Bem Alice, me explica. Por que os garotos estão tão aborrecidos e você junto da Rose parecem cúmplices em um assassinato, assim tão presunçosas? – perguntei não agüentando mais. Alice simplesmente riu.

– É simples Bella. Estão fazendo um concurso de beleza aqui no colégio e os garotos daqui já nos elegeram as mais bonitas e muitos já pretendem nos convidar para o baile do próximo fim de semana. – escancarei a boca pasma e ela riu mais uma vez da minha cara

– Que história é essa? Não faz nem 5 horas que estamos aqui. Como isso aconteceu?

– Simples. Celular com câmera. – eu olhei para Edward e revirei os olhos. Um baile era só o que me faltava. Edward já não estava mais com raiva mas sim concentrado. Estava monitorando Renesmee.

– Parece que nossa filha esta se saindo tão bem quanto vocês. Quem diria que Jacob teria concorrentes tão cedo. – ele disse enquanto balança a cabeça rindo. Logo todos estavam rindo do comentário.

O sinal soou e fomos para as salas. Essa seria a única aula que Edward e eu tínhamos separados um do outro. Edward me beijou e eu sorri me despedindo. Os outros fizeram o mesmo e cada um seguiu em uma direção. Rose e Edward teriam aula de Francês avançado, Jass e Alice seguiram de mãos dadas para a aula de latim e Emmett e eu para a aula de espanhol. Na última aula já estávamos todos em casais de novo. Cada qual com seu par.

Quando fomos pegar Renesmee ela continuava agitada, muito alegre e falando sem parar. Quer dizer, falando não, nos mostrando as imagens da sua cabeça. A professora elogiando a sua ortografia excelente, os garotos lhe oferecendo seus lanches, a nova amiguinha que ela havia feito e o mascote da turma. Um lindo coelho brando de olhos vermelhos. Em casa ela contou a mesma história para todos sem cansar. E eles como sempre, lhe deram toda a atenção do mundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.