Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 16
Dead.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu escrevi esse capitulo ouvindo Jason Derulo - What If ( http://www.youtube.com/watch?v=vAP-9dtEE9Q )não sei se vão querer ouvir, mas daria um clima legal...
i hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/16

    Asheley estava em pé, na frente de Justin que estava amarrado em um cadeira. Ele estava todo machucado. Mas o pior veio depois. Asheley foi rápida, e conseguiu pegar uma faca colocando direto na barriga de Justin.

-JUSTIN! – Gritei correndo em sua direção.

  Asheley tentou fugir, mas Austin e Sarah conseguiram a segurar. Justin já estava ficando inconsciente, tentava matar os olhos abertos.

-Leva ele pra casa! A gente cuida dela. – Assenti, soltando Justin da cadeira.

-Allie... –Falou baixo.

-Shiu! Não fala nada... O Jason vai te ajudar. – Soltei seus pés.

-E-eu te amo Allie... Eu te amo. – Justin foi fechando os olhos lentamente.

-Justin! – Tentei o fazer abrir os olhos novamente. – Droga! Droga!

  Peguei-o rapidamente no colo e corri em direção a casa, abrindo a porta com dificuldade. Jason estava assistindo TV na sala com Eliza, quando nos viu na porta se assustou.

-Jason! Por favor ajuda ele! Não deixa ele morrer! – Pedi desesperada.

-Leva ele lá no quarto. – Assenti e subi correndo as escadas em direção ao quarto.

  O ‘quarto’ parecia um quarto de hospital, cheio de aparelhos e agulhas, era todo branco apenas com uma janela, nada de mais.

  Coloquei Justin com cuidado na cama e Jason entrou no quarto rápido.

-O que aconteceu? – Perguntou enquanto se aproximava de Justin.

-A-a Asheley ficou louca eu não sei! Ela o machucou e depois fez.. isso.

-Acho melhor você espera na sala...

-Eu vou ficar aqui! – Disse decidida. Jason negou e Austin entrou no quarto.

-Allie, vem! – Olhei a ultima vez para Justin e fui para fora do quarto.

  Fui para a sala, e sentei no sofá respirando fundo. Isso não poderia estar acontecendo. Não pela terceira vez. Sarah sentou ao meu lado me abraçando forte.

-Ele vai ficar bem Allie...

-Não diga isso se sabe que não é verdade, Sarah. – A abracei mais forte.

  O silencio na sala não era novidade, já que todos estavam pensando no que havia acontecido.

  Já era de manhã quando Jason abriu a porta com uma cara nada boa, e me olhando. Levantei do sofá rápida.

-Como ele está? – Perguntei aflita.

-Allie... – Jason falava devagar, como se estivesse escolhendo as palavras certas. – Eu... Não consegui fazer nada, os batimentos dele estão parando. Não tenho o que fazer.

  Me sentei no sofá novamente olhando para o teto, tentando impedir as lagrimas. Não gosto de demonstrar tristeza na frente dos outros.

-Alice.. – Sarah me chamou.

-É a terceira vez que isso acontece Sarah – Disse baixo. – É sempre a mesma coisa..

-Desculpa Allie... – Jason falou, quebrando o silencio.

-Você não tem culpa Jason, fez o que podia. – Mordi o lábio olhando pra baixo.

  E novamente o silencio permaneceu. Ninguém sabia o que falar, estavam todos pensativos. Ficamos assim um bom tempo, até baterem na porta. Austin foi atender.

-Nancy! – Austin disse surpreso.

  Nancy era a ‘líder’ de todos nos, não aparecia muito.

-Alice, quero falar com você. – Disse seria, assenti. – Pode ser com todos mesmo. Só quero saber o que está acontecendo com você.

-Como assim? – Perguntei confusa.

-O nosso acordo. Você prometeu não entrar na vida de nenhum humano. Essa é a terceira vez Alice, e ele está morrendo. De novo.

  O acordo. Havia esquecido disso totalmente.

-Me desculpa Nancy, e-eu não pude fazer nada.  – Revirou os olhos.

-Isso não surpreende vindo de você Alice. Você só pensava em achar o Marconny para mata-lo, até se apaixonar por um humano idiota. E isso aconteceu pela terceira vez.  – Respirei fundo. – Você sabe o que eu vou ter que fazer com você, não sabe? – Assenti.

-Espera! – Austin disse. – Antes de você a mata-la, por que não deixa ela tentar o manter vivo.

-Austin, eu não vou...

-Perfeito! – Nancy me interrompeu. – Então está certo, você ira tentar o deixar vivo novamente. – Se encaminhou para a porta.

-Espera! – Levantei do sofá me aproximando de Nancy. – Ele está quase morrendo, não tem o que fazer. A não ser que...

-Isso. – Me interrompeu. Novamente. – Você ira colocar suas presas no pescoço dele, colocando seu veneno nele. E é melhor ir rápido, porque ele tem menos de três minutos de vida.

  Nancy saiu pela porta, junto com seus seguidores. Eu não poderia fazer isso. Justin iria virar um monstro como nos, não era certo. Neguei.

-Alice.. – Sarah começou.

-Eu não vou fazer isso, Sarah.

-Se você não fizer isso você ira morrer, e ele também caramba. Pensa um pouco Alice. – Sarah estava ficando brava.

-Mas ele pode..

-Caramba Alice! – Foi a vez de Austin falar. – Tenta tá legal? Se ele morrer, pelo menos você tentou salvá-lo, é o certo a se fazer agora. – Assenti, respirando fundo.

  Isso seria difícil. Subi as escadas rapidamente já que tinha pouco tempo, abri a porta do quarto. Justin estava pálido, me aproximei dele tocando sua mão. Justin abriu os olhos, fraco.

-Me desculpa. – Falei deixando uma lagrima cair.

-Allie... – Disse fraco, baixinho.

-Shiu! Eu te amo ok? – Tentei sorrir, mas algumas lagrimas teimaram em descer. – Me desculpa.

  Justin foi fechando os olhos lentamente, essa era a hora certa. Me aproximei de seu pescoço, e o mordi. Agora não tinha mas volta. Olhei para ele, dando um beijo em sua testa.

-Vai demorar um pouco para o veneno fazer efeito. – Jason disse. Limpei as lagrimas rapidamente.

-Sabe quanto tempo? – Perguntei o olhando.

-Isso ira depender da reação do corpo dele. Ele estava fraco, talvez demore.

  Assenti me afastando de Justin. Agora era só questão de tempo.

  Havia chances de Justin acabar morrendo, como também havia chances de dar certo. Sai do quarto indo em direção a sala, quando desci o ultimo degrau todos me olharam. Sarah correu para perto de mim, me abraçando.

-Era o certo a fazer pequena. – Assenti.

  Me sentei no sofá e Austin ficou me olhando com uma carinha fofa, até de mais.

-Que foi Austin? – Perguntei.

-Não gosto de te ver assim, então vamos jogar vídeo game. – Se levando pegando um controle e me entregando.

-Você nem sabe se eu quero.

-Azar o seu. Vai jogar e ponto final. – Sorri de lado.

  Austin era um garoto perfeito, não para mim. Não gostava de ver ninguém triste.

  Ficamos jogando vídeo game o resto do dia, o que de fato, me distraia. Tinha um mês para que Justin consiga viver, caso contrario, eu também iria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo triste esse.. Bom, até o próximo.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.