Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 15
You idiot


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Lise que me deixou minha primeira recomendação! Muito obrigada Lise!
I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/15

Porque você acha que deveríamos ter matado ela? – Sarah perguntou para Austin.

Estávamos falando sobre a Asheley, Austin achava que ela não deveria estar viva. Ainda.

–Acho que ela vai fazer alguma coisa de ruim... Não sei direito.

Justin desceu as escadas sem camisa enquanto coçava o olho. Sorri para ele.

–Bom dia! – Sentou ao meu lado e me deu um beijo.

–Dormiu bem? – Assentiu.

Hoje não iríamos fazer nada de interessante, apenas ficaríamos jogando vídeo game e assistir TV. Justin iria ficar em sua casa com a sua mãe e seus irmãos que estavam em sua casa. Provavelmente iríamos caçar a noite, já que o tédio dominava.

Iria apenas Sarah e Austin comigo, os ‘outros’ iriam ficar assistindo um filme que segundo eles era “fantástico, e não podemos perder.”

–Prontos? – Sarah perguntou descendo as escadas.

–Só você que se arruma para ir caçar.

Sarah me deu a língua. Saímos correndo em direção ao centro da cidade. Hoje não deveria estar tão movimentada como nos outros dias.

Observei um grupo de garotos, não deveriam ser velhos. Um deles se distanciou dos outros, estava indo embora. Perfeito.

Sorri de lado, e fui andando atrás dele. O garoto se virou e deu um sorriso um tanto malicioso pra mim, e parou me esperando chegar mais perto.

–Olá boneca! Procurando por diversão? – Sorri de lado.

–Claro! – Me aproximei dele ficando perto de sua orelha e sussurrei. – Eu quero seu sangue.

O garoto se arrepiou. Neguei.

–Vamos acabar logo com isso... – Beijei seu queixo e mordi seu pescoço.

O garoto tentou gritar mas estava fraco, e seu corpo foi ficando sem sangue, logo ele morreu. Sorri de lado. Esse era apenas o primeiro da noite.


. ------x-------x-------x-------x-------x-------


Era tarde da noite e Justin estava em sua varanda, observando a escuridão que estava. Ele não estava com sono. Estava pensando em sua família. Mas estava pensando, principalmente, em Alice. Sua Alice. Ela o fazia bem. Sorriu de lado, mas um barulho atrás dele o surpreendeu.

–Bu!


. ------x-------x-------x-------x-------x-------

–Ok, já esta tudo certo agora. Os corpos já queimaram, só ir pra casa agora. – Austin sorriu de lado.

Já havia terminado meu’ banquete.’ Estava perto de casa, mas decidi dar uma passada na casa de Justin, para ver se estava tudo bem. Tá, na verdade era para ver ele dormindo.

Ele estava na varanda, então corri e pulei atrás dele.

–Bu! – Disse perto de seu ouvido.

–Que susto caramba! – Gargalhei. – Allie! Para, não tem graça fazer isso.

–Tinha que ver sua cara Justin! – Justin estava me olhando serio.

Quando fui falar, ele me interrompeu com um beijo. Me assustei no começo, mas correspondi e coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço.

O que era um beijo lento, virou rápido e intenso. As mãos de Justin foram para minha coxa a puxando e colocando em volta de sua cintura, coloquei a outra perna em sua volta também. Justin me prensou na porta que dava do seu quarto para a sacada e parou o beijo respirando fundo.

–Desculpa, errei a porta. – Ri de lado voltando o beijar.

Dessa vez Justin acertou a porta, – nem ri. – e me colocou na cama passando a beijar meu pescoço e logo tirou minha camiseta. Mordi sua orelha e Justin se arrepiou, ri abafado.

–Não faz isso. – Sussurrou mordendo minha bochecha.

–Porque? – Disse no mesmo tom, tirando sua camiseta e mordendo de novo sua orelha.

–Você pode perder o controle. Apertou minhas coxas me fazendo arfar.

–Eu já perdi o controle que tinha quando te beijei. – Sussurrei olhando em seus olhos.

Justin sorriu de lado voltando a me beijar.

[...]

–Alice! Onde você passou a noite? – Sarah disse quando eu abri a porta ao lado de Justin.

–Olha pra quem está do lado dela Sarah, e pense... Justin, Alice, uma cama...

–Fica quieto Austin. – Taquei uma almofada do sofá nele.

–Ah! E ai como foi? – Sarah perguntou fazendo uma cara fofa. Coloquei a mão na testa enquanto respirava fundo.

–Sarah, as vezes você me mata de vergonha.

Sarah foi falar novamente, mas foi interrompida por Andrew entrando rápido em casa.

–Estão procurando a gente.. – Ele disse rápido.

–Quer dizer que....

–É, os caçadores estão nos procurando. – Andrew me interrompeu.

Olhei para Justin que me olhava aflito.

–Vou levar o Justin, e depois volto aqui e vemos o que fazemos. – Disse segurando a mão de Justin e o puxando.

–Ok, vou avisar a Eliza e o Jason – Assenti.

Justin estava calado. Quando chegamos em frente ao seu portão, ele me puxou me roubando um beijo o parando com alguns selinhos, e ficou olhando em meus olhos.

–O que foi? - Perguntei. Justin respirou fundo.

–A ultima vez que apareceu um caçador, você quase morreu. Não quero que isso aconteça de novo. – Sorri acariciando suas bochechas.

–Não vai acontecer nada. – Justin assentiu.

O abracei forte, dando um beijo em seu pescoço e o soltei quando Jason me chamou.

–Fica bem.

–Você também. – Respondi sorrindo.

Fui em direção a casa novamente, e Jason me explicou: tentaríamos atrair alguns dos caçadores para longe dos outros e mataríamos. Eles eram apenas humanos com medo do que fazíamos. Eles estavam nos procurando pelo centro da cidade ainda, então seria mais difícil os matar ali.

–Vamos nos dividir em duplas. As de sempre. – Eliza disse, assenti.

As duplas de sempre eram: Sarah com Andrew, Eliza com Jason e eu com Austin.

–Podemos ir então.

Saímos de casa indo em direção ao centro da cidade, e vimos alguns homens vestidos de preto com uma cruz no pescoço e algumas estacas nas mãos. Não teve como não rir da cena. Um deles no viu e avisou os outros, mas quando vimos tinha outros caçadores bem atrás de nos.

–Eliza! – Gritei, correndo em sua direção e dando um soco em um caçador que estava atrás dela.

–Obrigada! – Respondeu, e logo levantou o homem do chão sugando seu sangue.

Eles eram muitos. Isso iria demorar um pouco.


–-----x-------x-------x-------x-------x-------


Já havia se passado dois dias que Alice saiu atrás dos caçadores. Justin não sabia mais o que pensar, mas tentava não pensar no pior. Se distraia com os seus irmãos, que estavam bagunçando toda a casa.

Agora estava em uma sorveteria perto de sua casa, logo depois iria jogar basquete com os amigos.

–Olá Justin!

–Hãn.. Oi Asheley.. – Justin estranhou o fato de Asheley nunca falar com ele.

–Está sozinho? Onde está a Alice?

–Ela... – Justin pensou em uma resposta convincente. – Ela viajou, faz dois dias.

–Perfeito! – Asheley sussurrou dando um sorriso malicioso.

Justin estava em apuros.



–-----x-------x-------x-------x-------x-------


Já havia se passado dois dias que estávamos tentando matar os caçadores. Havíamos conseguido matar uma boa parte, já que a outra simplesmente fugiu.

Agora íamos tranquilos para casa, finalmente o descanso tão merecido.

–Saudade da Bactéria Allie? – Austin perguntou.

–Estou – Sorri de lado. – Mas ele não é uma bactéria. – Olhei para ele negando.

Quando estávamos perto de casa, Pattie correu até nos, ela estava com os olhos vermelhos e com o rosto inchado.

–Vocês sabem onde está o Justin? – Nos perguntou.

–Não, havíamos viajado. Aconteceu alguma coisa? – Perguntei.

–Ele sumiu faz mas de cinco horas. Ele estava na sorveteria e iria jogar basquete com os amigos logo depois, mas ele não apareceu lá. E o celular dele está desligado.

–Vamos tentar acha-lo dona Pattie. – Ela assentiu voltando para casa. – Austin voc..

–Já sei Allie.. Já sei. Vamos logo atrás dele então.

–Eu vou junto! – Sarah disse com um sorriso enorme no rosto.

–Você parece uma criança Sarah.

–Eu SOU uma criança Alice! Aprenda.

Dei risada enquanto Austin revirava os olhos. Austin conseguiu o localizar e fomos atrás dele.

Chegamos em uma casa vermelha de madeira no meio da floresta. Nos aproximamos. Dava para ouvir alguns gritos de dor vindo de Justin e uma voz feminina falando.

ISSO É POR NÃO TER ME AMADO SEU IDIOTA! – Justin gritava mais alto.

Corri em direção a porta, e logo a abri não acreditando no que estava vendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae... O que será que está acontecendo? Até mais.. Xoxo.