Stuck On You escrita por Lacrist


Capítulo 4
Capítulo 3- Novos alunos


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Nem demorei muito dessa vez né? Acho que este capítulo está maior que o outro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219173/chapter/4

- Vamos Elena, mais rápido! - Gritou o professor de educação física quase estourando os meus tímpanos. Estávamos todos correndo feito loucos pela quadra e eu já não me aguentava mais em pé, mas o professor insistia em me mandar correr mais rápido, alegando que eu parecia uma tartaruga. A minha vontade de esgana-lo aumentava gradativamente.

Um tempo depois, o professor finalmente parou de ficar pegando no meu pé para atender a diretora que o chamava na grade da quadra. Ele foi até ela que o entregou um papel enquanto dois garotos entravam em meu campo de visão, parando ao lado da diretora.

O primeiro, era loiro e dono de lindos olhos verdes e era muito bem vestido. Quando o segundo garoto surgiu, eu parei abruptamente de correr, fazendo com que eu e Bonnie - que estava bem atrás de mim, - trombásssemos. Pude ouvi-la reclamar mas parecia que tudo a minha volta tinha virado silêncio quando olhei para o homem e não era só pela sua beleza hipnotizante, seus olhos azuis, seu sorriso torto e suas roupas pretas e descoladas e sim porque ele era idêntico ao vampiro dos meus sonhos.

Eu olhava para ele estagnada, nem conseguia disfarçar. Eu estava secando-o literalmente.

- Elena, Elena! Sei que o cara é gato mas por favor, será que dá pra parar de babar? - Falou Bonnie me sacudindo pelos ombros.

- Bonnie... - Murmurei ainda em choque.

- O que houve Elena? - Ela franziu o cenho um pouco preocupada com a expressão chocada que provavelmente estava em meu rosto naquele momento.

- É ele... É ele... - Eu não conseguia aumentar o tom de voz.

- Ele quem criatura?

- O vampiro dos meus sonhos, é ele!

- O bonitão das roupas pretas?

- Sim.

- Ei, vocês duas! Porque pararam de correr? - O professor nos interrompeu, ele estava visivelmente irritado e a atenção de várias pessoas se voltaram para nós.

- Desculpe, professor. - Sorri constrangida voltando a correr junto com a Bonnie.

- O que deu em vocês? - Caroline chegou até nós correndo.

- Tá vendo o bonitão ali? - Bonnie apontou discretamente na direção do moreno.

- Sim, o que tem ele?

- É o vampirão dos sonhos da Elena!

- Sério? Mas... Como?

- Como eu não sei, mas eu tenho certeza de que é ele! - Eu ainda estava em choque.

- Pessoal! - O professor gritou, nos chamando para mais perto, enquanto os dois homens paravam ao seu lado. - Este é Stefan Salvatore. - O professor apontou para o loiro que meneou a cabeça para frente, dando um meio sorriso. - E este é Damon Salvatore. - O moreno deu um lindo sorriso irônico, enquanto acenava para todos com a mão. Meu coração batia acelerado em meu peito. - Eles vão estudar nesta turma de agora, vieram transferidos. Sejam bem-vindos! - O professor sorriu educado e eu pensei: "Desde quando ele é gentil?" Os dois apenas assentiram enquanto eu levava um choque da realidade. Eles estudariam na mesma sala que eu.

Damon Salvatore na mesma sala que eu.

Surtando em 3, 2, 1...

(...)

As meninas me puxavam pelo braço com uma força quase sobrenatural pelo corredor da escola, Encostamos em meu armário e as duas me olharam de um jeito que me deu medo.

- Você precisa falar com ele! - Sugeriu Caroline quase desesperadamente.

- Ficou louca? E o que eu vou falar? " Olá, tenho sonhado com você todas as noites, mas você tem presas. Me empresta a sua borracha?" - Fingi empolgação em meu tom de voz ao mesmo tempo que fazia uma voz fanha e melosa. As duas riram.

- Até que é uma boa idéia. - Brincou Bonnie.

- Eu só acho que você tem que se enturmar com ele. Se você sonha com um homem que não conhecia até agora, isso significa alguma coisa. - Constatou a loira.

- Significa que eu preciso parar de comer besteiras durante a noite. Talvez isso esteja provocando os pesadelos.

- Não diga besteiras! Você é Elena Gilbert, você sempre consegue tudo o que quer! Porque está relutando tanto? - Perguntou Bonnie.

- Porque eu não sei como posso me enturmar com ele sem ter certeza de que não vou ficar olhando pra ele com cara de boba.

- Que decepção Elena... Pensei que você fosse decidida mas me enganei... - Caroline me olhou mostrando toda a decepção que sentia em seu olhar. Suspirei, totalmente rendida.

- Tudo bem, eu falarei com ele assim que eu o vir. Está bom assim?

- Então porque não fala agora? - Bonnie apontou para o fim do corredor onde Damon Salvatore estava, aparentemente a caminho de seu armário. Olhei para elas suplicantes mas as duas apenas me ignoraram.

Andei a passos lentos e relutantes na direção do lindo homem de roupas pretas. Ele parecia alheio a tudo, estava concentrado em abrir o seu armário.

Parei sem sua frente, suspirando, criando coragem para começar a falar. A essa altura ele já havia percebido a minha presença.

- Olá, Damon. Sou Elena Gilbert. Seja bem-vindo ao Mystic Falls High School! - Estendi a minha mão em sua direção de forma que ele a apertasse mas ele não o fez. Olhou com desprezo para a minha mão depois, olhou para o meu rosto arqueando a sombrancelha enquanto dava um risinho debochado.

- E você é do tipo que dá boas-vindas a todos os alunos do colégio? Não vá me dizer que agora você vai me mostrar qual é a minha sala... - Ele fez uma careta cômica enquanto seu sorriso torto se alargava em seu rosto.

- Não, eu apenas estou sendo educada. - recolhi a mão desconcertada, sabendo que ele não a apertaria.

- Não preciso de sua educação, eu estou bem. Até porque, eu consigo arranjar amigos rapidinho sem precisar da ajuda de ninguém.- Como ele conseguia ser tão lindo e irritante ao mesmo tempo?

- Nossa, como você é mal-educado! Eu nunca disse que iria te ajudar a fazer amizades! - Respondi, contrariada.

- Ótimo. Agora dá pra desencostar do meu armário por favor? - Perguntou grosseiramente.

- Como quiser! - Respondi no mesmo tom que ele, me afastando de seu precioso armário, me virando para ir embora mas, acabei escorregando e quando parecia que eu iria levar um tombo do século que com certeza entraria para a história do colégio, Damon me surpreende me pegando agilmente pela cintura, antes que eu pudesse me estabacar. O problema era a proximidade em que nossos rostos estavam. Não que isso era um problema não para mim mas com certeza para ele, era. Nossos narizes quase se tocavam e eu pude sentir sua respiração quente batendo contra o meu rosto. Ele era extremamente sexy. E eu estava completamente hipnotizada, como em meu sonho, quando olhei para aquela imensidão azul pela primeira vez, em meu sonho, sem ter a certeza de que ele era real, até agora.

- Vê se olha por onde anda! - Damon me soltou e pude perceber que sua voz falhara ao começar a frase.

- Obrigada. - Sibilei, extremamente desconcertada.

- Não tem de que! - Seu sorriso torto havia voltado ao seu rosto e eu me virei, andando com cautela na direção das minhas amigas. Eu não queria correr o risco de escorregar de novo. Afinal, eu não teria o Damon ao meu lado para me segurar o tempo todo. Ou teria?

Eu não queria dar satisfação para minhas amigas. Não estava afim de falar sobre Damon e suas patadas. Logo, o sinal bateu, indicando o início da última aula. Passei pelas minhas amigas direto, indo para a sala de aula.

- O que aconteceu? - As meninas perguntaram em coro, indo atrás de mim. Entrei na sala de aula a passos apressados.

- Elena, nos responda por favor! - Pediu Bonnie.

- Não quero falar sobre isso. - Sentei na fileira do meio, colocando meu material bruscamente sobre a mesa. Eu estava atordoada, irritada, deslumbrada... Tudo de uma vez só.

- Mas porque?

- Agora não dá! - Abaixei o tom de voz assim que eu vi o professor de biologia adentrar a sala de aula juntamente com outros alunos atrasados, inclusive Damon e o loiro, Stefan.

Damon sentou-se na fileira ao lado da minha e eu fiquei logo tensa. Stefan sentou-se na fileira do canto e eu pude perceber, que ele já havia feito algumas amizades e também que algumas garotas só falavam do novo gato do pedaço: Damon Salvatore.

Me encolhi na cadeira quando vi que o professor iniciaria a sua aula. Na verdade, eu nã conseguia prestar atenção na aula, minha cabeça estava longe dali, pois eu tinha um monte de perguntas que ainda não tinham uma resposta.

"Será que agora que eu conheci o homem misterioso dos meus sonhos eu vou continuar sonhando com ele?"

O pouco que eu conheci do Damon no sonho é como ele é na realidade. Extremamente bonito, frio, debochado... Só falta me dizer que ele é um vampiro... OH CÉUS! E se ele for um vampiro? E se realmente existir vampiros em Mystic Falls? Essa pergunta havia me deixado atordoada demais. Tão atordoada que não ouvi a pergunta do professor.

- Então, Elena. Me explique a Lei de Newton!

- Ele é um sonho... - Eu estava pensando alto. Tão alto que a turma toda -inclusive o professor- ouviram.

- Bom, ao menos que você ache o Newton extremamente gato. - Zombou o professor levando os alunos a gargalharem. Deslizei em minha cadeira quase entrando debaixo da mesa tamanha era a minha vergonha.

(...)

Saí correndo da sala de aula aliviada pelo término das aulas. Estava tão distraída que acabei trombando com o Damon,

- Sonhando acordada Elena? - Debochou o idiota. 

- Não te interessa! - Minha paciência já havia se esgotado.

- Uau, quem é o mal educado agora, Elena?

- Dá pra me deixar em paz?

- Deveria estar sonhando com alguém muito bonito não é, Elena? - Ele deu uma piscadela e eu entendi muito bem a mensagem por tras daquela frase.

- Não sei, me diz você! - Respondi acidamente antes de deixa-lo falando sozinho. Eu tinha quase certeza de que ele sabia sobre os meus sonhos.

- Elena, Elena. Espera! Pode nos contar agora o que aconteceu? - Minhas duas melhores amigas vieram correndo para poderem me alcançar.

- Damon Salvatore é o cara mais grosso e debochado que eu já conheci!

- Mas você sempre disse que em seus sonhos ele era debochado. - Observou Bonnie.

- É que ele me irritou demais. Não quero mais falar sobre isso.

- Tá, se acalma. Lembra que hoje temos uma festa pra ir no Mystic Grill! - Caroline estava muito empolgada e eu, nem me lembrava mais da existência dessa festa.

- Temos mesmo que ir? - Bonnie estava mais desanimada que eu.

- Mas é claro!

- Então vamos! - Fingi animação.

(...)

Faltavam poucas horas para a festa e o que eu mais desejava era ficar em casa. Não estava nem um pouco animada e eu queria ficar em casa, pensando e fazendo os deveres de casa atrasados. Mas Caroline não me deixaria fazer isso. Ela estava decidida que esqueceríamos todos os nossos problemas na festa de hoje mas eu duvido muito, levando em conta de que o Matt - o cara no qual ela é apaixonada - trabalha lá.

Eu tinha tantas perguntas e tinha quase certeza de que o Damon tinha todas as respostas na ponta da língua.

Hoje, eu percebi o quando o Damon me parece familiar mas... Será que já nos vimos antes? Além dos sonhos, é claro. Eu não consigo me recordar de sua fisionomia mas sempre que eu olho dentro de seus olhos, percebo algo de muito familiar dentro deles. Seja lá o que o Damon é, eu irei descobrir.

Sinto que estou a um passo de conseguir as respostas para todas as minhas perguntas e não medirei esforços para ter todas as minhas dúvidas esclarecidas. Mesmo que para isso, eu tenha que arriscar a minha vida confrontando Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente, o Damon e a Elena vão ficar nesse pé de guerra por pouco tempo. Ele tem seus motivos para trata-la assim e logo vcs descobrirão quais são. Por favor, deixem reviews. Comentem, opinem, participem! Eu preciso muito da opinião de vocês e os reviews me incentivam a escrever e me animam a postar o capítulo cada vez mais rápido.
Hoje é meu aniversárioooooo, parabéns para mim KKKKK'
Beeijos e boa semana para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.