O Pequeno Tordo. escrita por rueslullaby


Capítulo 7
Capítulo 4 - Rue


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa por demorar tanto, é que eu tive muitas provas e talz, e não deu pra escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219161/chapter/7

O desfile acabou, e estamos no centro de treinamento. Katniss e garoto loiro ainda estão lindos e em chamas. Todos estão olhando para eles com inveja, menos Thresh, é claro, que está olhando para a garota do 5.

Volto minha atenção para Katniss, e depois de algum tempo percebi que Thresh sumiu. De repente a garota do  5 sai de um canto, não muito clareado, e logo depois, Thresh.. Começo a rir, eu sabia!

Ele vem na minha direção, e então pergunto:

- E aí, qual é o nome dela ?

- Como você…?

-Vamos lá, Thresh, dá pra perceber – Ele respira fundo e fala:

- O nome dela é Rachel – Ele da um longo sorriso ao falar o nome dela.

- Acho que alguém está apaixonado…. – Canto, e rio.

- É, acho que estou. – ele fala sonhador

Vamos para o nosso andar, que concidentemente é o mesmo de nosso distrito, e é muito maior e mais luxuoso que o trem. Fico maravilhada com o lindo quarto que fiquei. Quando vou tomar banho, já aprendi a usar os variados botões, logo quando termino, Domitia me chama para jantar, troco de roupa rapidamente, e vou para mesa.

Nós jantamos e vamos ver a reprise do desfile. Distritos 1 e 2, estão lindos, Thresh sorri quando Rachel aparece, nós aparecemos, e depois o distrito 12, e fica fascinada novamente, eles estavam de tirar o folego, logo, o desfile termina.

- Run, quem esse estilista do 12 está pensando ? – O estilista do Thresh fala

- Eles estavam horríveis – Kariluke completa

Fico com raiva pois Katniss e o garoto estavam lindos, então falo :

- Para mim eles estavam maravilhosos

- Ah querida, você não sabe sobre moda – Eustacia fala

- Bom, ela deve saber mais que vocês, porque o distrito 12 estava tendo toda a atenção da Capital, e nós com as fantasias ridículas que vocês fizeram não teve se quer um aplauso – Thresh fala na defensiva

Os estilistas e a equipe de preparação saem irritados, e alguns chorando.

- Você devia ter mais educação ! – Domitia grita, irritada e sai.

Fica apenas eu, Thresh e Chaff, olhamos uma para o outro e começamos a rir. Quando conseguimos parar, Chaff fale:

-Então… suas estratégias continuam as mesmas ?

- Não – Thresh fala rapidamente, e logo explica: - Eu vou continuar a estratégia de treinar, mas na arena, vou proteger Rue.

- O que ? Não, Thresh, você não pode, você vai acabar morrendo por minha causa – falo em desespero.

- Eu não me importo de morrer por você.

Quando ele fala isso, meus olhos enchem de lagrimas, ele me lembrou Katniss de oferecendo no lugar de sua pequena irmã. Thresh… um irmão mais velho que nunca tive.

- Rue tem razão, você vai acabar morrendo – Chaff fala com tristeza

- Já disse que não me importo.

- Mas eu me importo ! – grito – Thresh, por favor, eu sei me cuidar, cuide de você, por favor – suplico para ele

- Tudo bem – Ele fala e sai

- Você sabe que ele vai tentar te proteger, não sabe ? – Chaff pergunta

- Eu sei, boa noite – saio antes que ele possa falar responder.

Deito na cama e deixo as lagrimas escorrerem, Thresh quer me proteger, bem eu devo tentar proteger ele também. Com esse pensamento, durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Tordo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.