O Pequeno Tordo. escrita por rueslullaby


Capítulo 6
Capítulo 3 - Thresh


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar tanto pra postar, mas minha amiga Laura foi pra outra escola e temos nos falado pouco então só eu estou escrevendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219161/chapter/6

Chegamos a Capital. Que droga.

A cidade é linda, mas as pessoas que mais odeio estão aqui.

A minha equipe de preparação é ridícula. Quando eles me veem ficam morrendo de medo de mim.  Minha lavagem demorou tanto que acabei cochilando, quando acordei, os três estão olhando para mim com aprovação.

Aqueles seres estranhos, para a minha alegria, vão embora, mas logo depois entra um homem mais bizarro que os três.

-Olá meu nome é Damien

-Oi – Respondo com desconfiança

- Oh, querido, não fique com medo de mim, vou te deixar incrível – Ele enfatiza o “incrível” tão engraçado que me seguro para não rir.

Depois de horas, estou pronto, e sinceramente, ridículo. Olho para Damien com cara feia, mas ele não percebe e apenas sorri.

Vou me encontrar com a pequena Rue, e ela não está tão ridícula como eu.

–Nós estamos… - Ela começa

–Ridículos – Completo  – Pelo menos eu estou, você ainda está fofa.

Ela cora, e decido não falar mais nada.

Olho ao redor e vejo a garota bonita do distrito 5, ela é realmente muito bonita, não sei porque fico com um sorriso bobo.

Em um momento seus olhos encontram os meus e ela fica envergonhada e olha para outro lado. Eu apenas continuei a sorrir, ela me olhou novamente, e sorriu.

-Thresh ? – Rue pergunta

- Hã ? – falo, totalmente desligado e olho para ela

- Você acha que vai demorar muito ? – Bem na hora nossos estilistas falam para subimos na carruagem.

Nós entramos, e nada acontece, de repente, a Capital enlouquece, olho para trás e os tributos do 12 estão pegando fogo. Bem. Ficou legal, aposto que queriam atenção toda pra eles, e conseguiram.  As carruagem fazem um circulo, e tem um blá blá blá, e vamos para o Centro de Treinamento. Vejo a garota do 5 e sorrio, ela retribui o sorriso e me chama. Vamos para um canto e ela fala:

- Meu nome é Rachel.

-Thresh.

- Rachel ! Onde você está ? – alguém chama um pouco ao longe

- Prazer conhece-lo Thresh – ela me da um beijo na bochecha e sai.

Vou ao encontro dos estilistas e de Rue com um enorme sorriso… Rue chega  perto de  mim e pergunta :

- Qual o nome dela?

- Como você…?

- Ah , vamos lá Thresh, dá pra perceber – Rio e falo :

- O nome dela é Rachel – sorrio mais ainda ao falar o nome Dela.

- Acho que alguém está apaixonada – Rue canta

- Acho que sim…

Mas minha felicidade desaparece com o pensamento que veio. Não posso estar apaixonado, estamos nos Jogos Vorazes , é matar ou morrer, só um pode vencer, olho para a pequena Rue, tão pequena e ingênua, ela não merece morrer. Não posso estar apaixonado, tenho que proteger Rue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! E que a sorte esteja sempre ao seu favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Tordo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.