Tempos De Marotos escrita por TheVampireKiller


Capítulo 5
Bomba de bosta.....¬¬'


Notas iniciais do capítulo

bem gente ai esta o 5 cap
a musica é do
Merilyn Manson
Hey, Cruel World



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219144/chapter/5

–Cla..claro,tipo você é uma garota seria legal ter uma garota no quadribol como artilheira

Ele respirou fundo e fechou os olhos virou o rosto e se levantou e foi até a porta da cabine ,parou me olhou nos olhos e saiu.


Hey, cruel world…
You don’t have what it takes
We don’t need your faith.
We’ve got fucking fate.


–Fiz algo que não devia?-perguntei inocentemente.

A cabine estava quieta, tirando o barulho do Pedro comendo.

–Ei garoto você come direto ou só agora que ta parecendo um esfomeado - perguntei, Olhando pra ele pude ver seus olhos saltar um pouco, eu o vi guardar o que estava comendo.


Creator
Preserver
Destroyer
Ask which one i am.
There’s no drugged-out devils or
Square-halo angels
Walking among us.


–Foi mal se eu sou assim e não te agrade-ele foi um dos poucos que me enfrentaram, gostei disso.

Quando fui abrir a boca para responder, escutei o barulho de uma explosão e muita fumaça,abrimos a porta da cabine para ver o que acontecia,vimos varias pessoas correndo e tapando o nariz, me virei para os garotos para perguntar que diabos era isso, os vi se dobrando de rir e falando que o Srius era um maroto mesmo.


I am among no one
I am among no one
I am among no one
No one

Hey, cruel world…
You don’t have what it takes
We don’t need your faith.
We’ve got fucking fate.
Fate
Fate
Fate


Derrepente no meio da multidão surgi o Sirius rindo e ao mesmo tempo correndo em nossa direção, assim que se aproximou o escutamos gritar.

–Corre, correeeee depressa entram na cabine.


The center of the universe
Cannot exist
When there are no,
No edges
The center of the universe
Cannot exist
When there are no,
No edges

Hey, cruel world…
You don’t have what it takes
We don’t need your faith.
We’ve got fucking fate.
Fate
Fate
Fate




Sem o esperar falar duas vezes corremos e entramos, mas claro esperamos a princesa entrar na cabine para fechar a porta, desatei a rir os garotos se entre olharam e me acompanharam, assim que pude respirar normalmente, me sentei calmamente no sofá.

–O que em nome de Merlin foi isso - Perguntei ainda rindo, só que agora controlada mente.

–Há isso não foi nada, o Sirius deve ter feito algo que causou aquilo tudo que causou aquela manada de pessoas - disse o Pedro me olhando estranho.

–Fica quieto rabicho, tudo que acontece agora é minha culpa?-Sirius indagou - Claro que a maioria das coisas é minha culpa, mas isso?

–Há almofadinha, mas me diz foi você ou não?

_KKKKKK,é claro que fui eu viado,o mais lindo e mais gostoso dos marotos,muchas gracias.

Revirei meus olhos e me segurei para não dar um pesco tapa nele, mas acho que o James não se segurou o mesmo que eu, pude escuta a mão dele acertar o Sirius ,e ver os dois começar a brigar como maricas.

–Pera um pouco. Marotos?O que diabos é isso?-perguntei vendo-o arregalar os olhos percebi que fiz uma pergunta idiota.

–Não é o que é os Marotos, mas sim quem são-levantei minha sobrancelha como um modo de pergunta e o vi virar os olhos e bufar.

–Nos quatro somos os marotos,aprontamos na escola e em qualquer lugar temos apelidos próprios e somos muito gostosos.Poisé garota sem nome onde você esteve todos esses anos para não saber quem somos?-Sirius olhou para mim esperando eu o responder.

–Bem eu estive em muitos lugares, mas eu sou aluna nova vim de uma escola bem longe por isso não sei quem são vocês.

–Que esc...._Remo não pode terminar pois um garoto bate na porta da cabine e só ponha a cabeça para dentro

–Vistam seus uniformes, já estamos chegando - e sai sem dizer mais nada.

Deixei os garotos sozinhos na cabine para se trocarem primeiro, depois que eles saíram eu entrei para me trocar, mas só ponha uma capa já que não sei que casa eu irei cair.

Assim que o trem parou nos descemos juntos, eu olhei o castelo e me deu uma dor no peito por saber que ele ainda estava ali inteiro, e eu o enfrentaria sozinha. Mas eu tenho que fazer isso. Tenho que ser forte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem curti o tio Manson .....