Tempos De Marotos escrita por TheVampireKiller


Capítulo 4
sapos de chocolate e um idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219144/chapter/4

-Hun...é que você esta na nossa cabine - olhei pra ele,ele deveria ter 1,75 cabelos escuros e olhos verdes sem contar que o coitado era cego porque tinha que usar óculo(ta eu sei que ele não era cego,mas ka pra nós duvido que você nunca chamou alguém que usa óculos de cego)

Can't you see that you're smothering me?

Holding too tightly, afraid to lose control

'Cause everything that you thought I would be

Has fallen apart right in front of you

-Não vejo o nome de ninguém na cabine para ser de vocês... -olhei desafiadora para ele, o outro garoto se apressou para interromper a discussão que concertesa ia acontecer.

Caught in the undertow, just caught in the undertow

-Me chamo Remo, e acho que meu amigo James não falou por mau-o tal do James da um sorrisinho e pisca pra mim - Bem e esse - ele aponta pra um garoto gorduxo com cara de rato-È o Pedro.

Every step that I take is another mistake to you

Caught in the undertow, just caught in the undertow

Nesse momento um garoto entra na cabine com duas garota uma de cada lado (¬¬)

And every second I waste is more than I can take


-Gente que bom vê-los nova mente sem se soltar das garotas, ele se vira para olhá-las de frente-Gatinhas nos vemos depois, quem sabe amanhã?-da um beijo em cada garota e se vira para nós e nos encara.

I've become so numb

I can't feel you there

I've become so tired

So much more aware

-Quem é ela?e oque esta fazendo na nossa cabine?

Respondo a mesma coisa que respondi pros garotos antes do atrasado chegar

.      

I'm becoming this

All I want to do

Is be more like me

And be less like yo

-Não vejo o seu nome ou de seus amigos escrito na cabine, e em relação a mim você vai descobrir só na seleção das casas.

Me levanto para ir embora mas Remo segura no meu braço me impedindo de sair.


And I know

I may end up failing, too

But I know you were just like me

With someone disappointed in you



-Olha como eu disse antes não fizemos por mal- ele da uma olha para o garoto de olhos cinzas –se quiser pode ficar.

-È você pode ficar, foi mal por ter falado assim com você - James falou se jogando no sofá da cabine ao lado do gorducho que estava comendo algo nojento (eca).

-Ok – me sentei no meu canto de novo e pus meus fones e voltei a ler meu livro.

I've become so numb

I can't feel you there

I've become so tired

So much more aware

Remo se sentou do meu lado e me olhou de solai, mas depois começou a ler seu próprio livro,vi o garoto que estava com as duas garotas bufar e se jogar do lado do gorducho e começar a falar com o James.

I'm becoming this

All I want to do

Is be more like me

And be less like you

Vejo o Remo se levantar e ir falar com os três garotos,uma senhora passa vendendo doce com um carrinho no corredor ,James compras alguns e o rato quer dizer o Pedro compra todos ,me pergunto pra onde vai tudo aquilo que ele come


I've become so numb

I can't feel you there

I'm tired of being what you want me to be

Retiro meus fones e peço para a senhora sapos de chocolate depois que entro na cabine novamente escuto um pouco da conversa dos meninos

-esse ano nó temos que ganhar a taça das casas Sirius,vamos ter que achar um jeito de massacrar as cobras.

 

I've become so numb

I can't feel you there

I'm tired of being what you want me to be

Sem educação nenhuma me intrometo na conversa deles.

-Vocês são jogadores de quadribol?-pergunto enquanto como meu sapo de chocolate

-Porque você quer saber?você é uma menina não gosta de esportes violentos - acho que aquele menino chamado Sirius estava me subestimando.

-Para seu governo garoto eu gosto sim só não gosto como também pratico,e estou perguntando porque irei fazer o teste para artilheira.

O desgramado começou a rir, acredita?Estava rindo de mim, eu estava com tanta raiva que cheguei bem perto dele e perguntei bem baixinho, mas que o fez engolir em seco.

-Algum problema?Posso saber por que esta rindo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap
estou me esforçando...
me ajudem gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.