Minha Vida Não Seria Nada Sem Você escrita por LoveBlood


Capítulo 4
Capítulo III - Elas ainda vão me enlouquecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219107/chapter/4

É claro, que Matt conseguiria. Papai sempre fazia o que Matt pedia, depois de arrumar meu cabelo apanhei meu celular, e tia Alice disse que já tinha visto o que eu podia usar. E posso ser sincera? Minha tia sabe muito bem escolher uma roupa. Eu estava com uma blusa regata preta com um desenho de borboleta com lantejoulas, uma calça jeans cinza-claro e disse que ficaria bem um tênis All Star preto. Meu cabelo nem preciso dizer que ela também disse que ele ficaria perfeito solto e depois modelado com um creme para cabelos. Passei uma maquiagem leve, assim que terminei de me arrumar meu quarto foi invadido por Charlie, Lucy e Bell.


_Me desculpe Lily! Eu tentei conter essas duas... Mas elas não me escutam – Charlie começou a dizer enquanto Lucy e Isabella reclamavam por alguma coisa, coloquei a mão na cintura e pedi que elas fizessem silêncio e assim prossegui.


_O que está havendo? – perguntei fitando minhas irmãs, Isabella estava com uma cara feia. Lucy estava ao seu lado de braços cruzados.


_Por que você vai a La Push... E nem nós convidou – Lucy disse de uma vez só.


_Como pode? Você sabe que sentimos tanta falta de lá quanto você – Isabella disse, dando um passo em minha direção. Ela jogou seus cabelos negros sedosos para trás de sua orelha.


_Meninas, fiquem calmas... Eu nem sabia que você duas queriam ir – me defendi.


_Mas queremos ir também... Afinal queremos ver o Jay – disse Isabella mais foi cortada por Lucy.


_... E os meninos de La push, sem falar na nossa família – Lucy agora baixou a cabeça, coçando seu braço esquerdo onde estava começando a ficar meio avermelhada, afinal sua pele era realmente pálida. Como á de um vampiro.


_O que você acha Lily? – perguntou Charlie de braços cruzados – eu podia ler sua face, ela não queria que nossas irmãs fossem, por que Charlie sempre foi meio insegura em relação a nossas irmãs, respirei fundo passando a mão em meu rosto.


_Não vejo problema... Mais por favor, eu quero que vocês se comportem. Podem prometer isso para mim? – pedi fitando Lucy e Bell, que abriram um sorriso. Elas me abraçaram.


_Sim, sim, sim... – diziam as duas ao mesmo tempo.


_Vem Lucy, vamos no arrumar – chamou Isabella puxando Lucy do meu quarto, Charlie me fuzilou com os olhos, bateu seu pé no chão ao se sentar em minha cama. Os braços cruzados já faziam parte de seu peito.


_Não olhe assim para mim – adverti, enquanto terminava de me arrumar.


_Por que você deixou? – perguntou Charlie bufando.


_Por que elas são nossas irmãs, e é injusto deixa-las aqui – fui sincera com Charlie.


_É... Mais quantas vezes elas foram para festas e nós deixaram aqui... Ham? - perguntou Charlie, se levantando.


_Não sou como elas, quero ser uma boa irmã... – respondi fitando o rosto de Charlie. Mas foi ai que tive uma ideia, peguei a mão de Charlie. E comecei a fazê-la ter visões de Miguel junto com dela nessa noite, ela sorriu.


_Só você mesma para me deixar feliz quando estou brava – Charlie soltou minha mão, dando um abraço em mim.


_Eu te amo Charlie – sussurrei no ouvido de minha irmã.


_Eu também, Lily – Charlie beijou me rosto, me soltando.


_Agora vamos parar, por que se não vamos acabar chorando aqui – assim que disse isso, consegui tirar um sorriso de Charlie.


_Está certa... Então o que achou da minha roupa, Tia Alice que disse que ficaria boa – Charlie, deu uma volta. Pode notar que a roupa realmente estava ótima em seu corpo. Uma calça jeans preta, e uma blusa branca com detalhes pretos. Os cabelos de Charlie estavam soltos e como sempre meio encaracolados, o sapato de Charlie era um salto gladiador preto. Sua maquiagem era sempre a mesma, delineador forte nos olhos e mais nada.


_Está linda... Charlie – sorri para ela.


_Obrigada, você está um pitel – nós duas caímos na risada.


Saindo do meu quarto demos de cara com Matt, ele estava com uma calça jeans preta um pouco apertada nas pernas, uma blusa preta gola “V” e uma blusa xadrez até os cotovelos. Se cabelo estava arrepiado como sempre. Seu sapato era um tênis branco... Adivinha um all Star.


_Como eu estou? – perguntou Matt com um sorriso nós lábios.


_Ahh... Ta mais ou menos, né Charlie? – perguntei zoando com Matt, por que afinal ele estava realmente lindo... Como sempre.


_É... Sei não Lily, eu não gostei do cabelo – Charlie por dentro estava sorrindo.


_Ahh... Vão-te catar. Eu estou lindo como sempre... Afinal eu nasci assim – Matt passou por nós dando um sorrisinho de canto.


_Nem se acha né? – gritou Isabella, colocando sua mão sobre meu ombro. Ela estava com um vestido preto simples e uma sandália simples preta. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era simples.


_Nem me fale esse menino ai não tem jeito – Charlie revirou os olhos.


_É para ser humilde tem de nascer umas duas vezes – Lucy deu uma gargalhada. Seus cabelos loiros estavam soltos sobre seus ombros, ela estava com um short preto colado em sua coxa grossa. Uma blusa larga branca escrita “Fuck You, baby” nem preciso dizer o que significa. E estava com um tênis All Star branco com quadriculado preto.


_Já estão prontas? – perguntei fitando minhas irmãs.


_Sim – responderam em coro.


_Bem, o Matt disse que não vai levar ninguém... Então Bell você dirige? – perguntou Charlie, fitando Isabella. Primeiro Bell revirou os olhos depois fez que sim com a cabeça.


_Está bem, olha não quero ninguém bêbada dentro do meu bebê... Estão ouvindo – Bell começou a reclamar, antes que chegássemos à garagem.


_Ninguém aqui bebe Isabella... Então pare de encher – Charlie já tinha perdido a paciência com Isabella, isso era comum pois Charlie detestava ficar perto de Isabella. Como posso explicar? Isabella é esnobe e muito “Patricinha” assim se dizendo, se quebrasse a sua unha seria a terceira guerra mundial.


_Olha aqui fedelha, você está vai no meu carro... Então eu acho melhor ter respeito, se não vai ir andando para essa festa. Está ouvindo? – Ameaçou Isabella entrando no local do motorista.


_Quer saber... Pega essa carro e enfia bem no meio do seu... – antes que Charlie pudesse terminar o “elogio” tampei sua boca com a minha mão, a qual recebeu uma mordida. Se Charlie não fosse minha melhor amiga e teria virado um tapa na cara dela. Arregalei os olhos, coloquei minha mão sobre a perna. Mas antes que pudesse gritar alguém se pronunciou.


_Chega meninas. Vamos parar de discussão inútil, ainda temos que ir – Lucy, sempre odiara brigas então sempre tentava parar de qualquer maneira.


_Está bem – Isabella concordou.

Isabella e Lucy foram na frente, enquanto Charlie e eu estávamos atrás. Meu celular vibrou apanhei o mesmo era uma SMS. Do celular de Seth – meu coração bateu mais forte abri a mesma rapidamente.

“Lily você vai vir? Se vier, por favor, me avise. Estamos te esperando”.

Até

By: Seth Clearwater


Sorri involuntariamente, ele estava perguntando sobre mim. Senti minhas bochechas pegarem fogo, fiquei contente. E o respondi dizendo que estávamos a caminho e não demoraríamos a chegar, como sempre Matt foi à frente com sua Mercedes preta. E nós fomos com a porshe prata de Isabella, quanto, mas rápido chegarmos. Mas rápido eu poderia ver o meu Seth. Quer dizer o meu “amigo” Seth.

[...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooi, espero que gostem :)
Comentem se quizer. Brincadeira por favor comentem :)
Vamos ver se passamos o recode de Rewiers da primeira temporada... Por que essa terá muito mais emoção! Eu garanto
beijooooooooooooooos