Minha Vida Não Seria Nada Sem Você escrita por LoveBlood


Capítulo 3
Capítulo II - Um convite especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219107/chapter/3

Estava deitada em minha cama com a coberta sobre minha cabeça, meus pés estavam cobertos. Fiquei com preguiça de me levantar o meu celular estava tocando, levantei minha mão apanhando o mesmo. Percebi que era uma ligação de Leah – Irmã de Seth – minha paixão secreta. Atendi o mesmo escutando a voz de Leah, ela parecia contente. Pela primeira vez, bem pelo que lembro Leah nunca foi muito minha amiga.


_Oi Leah – disse um pouco sonolenta.


_Olá Lily, como você está? – perguntou Leah, um pouco diferente.


_Estou Bem... Eu acho – respondi levantado e ficando sentada sobre minha cama, meus cabelos castanhos caíram sobre meu rosto.


_Sabe, hoje haverá uma festa aqui em Forks... Você poderia vir? – Leah agora parecia, mas entusiasmada. Eu podia jurar que se não conhecesse Leah ela estaria armando alguma coisa, mas como esses tempos atrás ela tinha tido imprinting por um garoto... Não sei o nome, ela estava mais bondosa.


_Verei com os meus pais... E eu te ligo avisando está – Nem treminei quando fui interrompida pela voz grossa e docê ao mesmo tempo de Seth, senti meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvir ele dizendo meu novo, com uma risada perfeita.


_Oi Lily – disse Seth.


_O-oi... Seth – senti uma falta de ar tomar conta de meu peito.


_Você vai vir? Seria muito legal, que você ficasse um pouco com os amigos – perguntou ele dando ênfase em “Amigos” ou foi apenas impressão minha.


_Eu... Bem – conheçei a dizer algo, porém fui interrompida novamente.


_Eu não aceito um não como resposta – Seth estava sorrindo do outro lado.


_Prometo que verei – respondi mordendo meu lábio inferior.


_Então está bem, e se você não vir eu mesmo irei te buscar – ameaçou Seth, dando uma risada – prefeita no celular.


_Pode deixar – sorri.


_Então até mais, princesa – Seth se despediu.


_Até... Seth – desliguei o celular.


Joguei-me em minha cama com um sorriso enorme em meus lábios, eu agora estava tão contente. Abracei um ursinho que estava em minha cama, pisquei meus olhos algumas vezes imaginando que talvez pudesse ser um sonho. Porém não era mesmo, escutei algumas batidas na porta de meu quarto – Gritei um “Entre” foi quando Charlie pulou em minha cama me abraçando.


_Lily, me ajuda, por favor? – pediu Charlie com lagrimas nos olhos.


_Se eu puder, me conta – pedi fitando o rosto de minha irmã, fiz carinho em seus cabelos assim que ela se deitou em minha perna.


_Eu não sei quando, nem onde... Mais eu estou gostando do Miguel – Charlie disse escondendo o rosto entre as mãos.


_Isso é ótimo, Charlie... Mas por que está assim? – perguntei.

Eu continuava a fita-la, sem entender o porquê de estar desse jeito.


_Por que? – Charlie elevou a voz, ficando sentada na minha frente. As lagrimas negras escorregavam por seu rosto – o fato dela usar delineador ajudou bastante.


_Bem, talvez por que ele seja meu amigo desde que me conheço por gente? – perguntou Charlie, sendo irônica.


_Eu entendo... Somos duas então por que ainda nem consegui me declarar para o Seth, e olha que já faz mas de dois anos que eu o amo – abaixei minha cabeça, com medo de ficar os olhos tristes de minha irmã – mesmo ela sendo mais velha do que eu, sempre fomos muito ligadas. Charlie segurou minha mão, e levantou meu rosto.


_Você é uma idiota... Lily – Charlie me fitava agora.


_O que? – arregalei os olhos, um pouco ofendida.


_Você é linda, você parece com a mamãe... Você tem tudo que uma garota podia querer – Charlie disse ainda me fitando, senti uma grande vontade de sorrir só não ri por que Charlie ficaria brava.


_É com certeza – disse desanimada.


_Eu vou ter que bater em você? – perguntou Charlie com um pequeno sorriso em seus lábios.


_Olha aqui Charlie, você é linda parece com a sua mãe... Você não viu as fotos. Seus cabelos castanhos escuros e seus olhos azuis que às vezes ficam castanhos, nunca vou entender o por que... Mais você é muito linda irmã... Por que Miguel não se apaixonaria por você? – perguntei no fundo eu sentia um pouco de inveja de minhas irmãs, elas sempre foram tão bonitas e sempre tão depressivas... Minha vontade era de bater nelas.


_Você só pode estar cega – protestou Charlie, balançando a cabeça negativamente.


_Ah, quer saber... Eu tenho certeza de que o Miguel é apaixonado por você? – disse me levantando e tirando meu pijama e colocando outra roupa.


_Você acha? – perguntou Charlie dentando-se em minha cama.


_Não só acho como tenho certeza... Olha para você, quem não iria querer ficar ao lado de você? – continuei, apanhei uma blusa regata preta e um shorts jeans o colocando, depois coloquei um tênis all Star sem cadarço que também era preto. Prendi meu cabelo em rabo.


_Quer saber Lily, você tem razão... – Charlie levantou dando um sorriso.


_Você é bem modesta – disse com um sorriso de lado.


_Eu estou brincando, mas vou tentar conversa com ele... Quando eu ver ele novamente – disse Charlie fazendo uma pequena careta.


_Espera o que você acha de ir comigo hoje em uma festa em La Push? – perguntei arrumando minha cama, Charlie estava encostada na parede. Ela abriu um largo sorriso.


_Mas perai? O papai deixou? – Charlie perguntou com uma sobrancelha arqueada e com os braços cruzados.


_É... Bem, eu ainda não falei com ele. Mais pretendo conversar com ele, mas tarde – disse terminando de arrumar minha cama, Charlie me entregou minhas almofadas apanhei e as coloquei sobre minha cama.


_Então se o papai deixar, eu vou está bem? – Charlie sorriu.


_Ei? Eu preciso ajudar... E tecnicamente você é mais velha do que eu – tentei chantagear Charlie, coloquei minha mão sobre as cinturas.


_Tecnicamente eu sou apenas dois anos mais velha – Charlie sempre tinha a resposta na ponta da língua, ela segurou minha mão me puxando para fora do meu quarto.


_Mais assim o papai nem vai deixar – protestei fazendo cara de coitadinha.


_Peça para a mamãe, ela sempre deixa eu sair... Sendo que o papai nem tinha deixado. Lembra-se daquela festa na casa do Tyler meu amigo? - perguntou Charlie arrumando seus cabelos ondulados.


_Sei – disse sincera.


_Então o papai não tinha me deixado ir, dai eu pedi para a mamãe e ela deixou – Charlie deu um sorriso vencedor.


_Esse é o troque mais velho do mundo, se um pai não deixa peça para o outro – sorri, dando um empurrão em Charlie.


_Faz isso, dai se a mamãe não deixar fala que eu vou junto – escutamos a voz de Matt logo atrás de nós duas, dei um pulo quase caindo no chão.


_ESTÁ MALUCO MENINO? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO – gritei no ouvido de Matt, ele abriu um sorriso dando um tapinha na minha cabeçoa.


_Respeito é bom menininha, e eu sou seu irmão mais velho... Me obedeça e eu digo para a Nessie que vou junto com vocês, o que vocês acham? – perguntou Matt com um sorriso travesso no rosto.


Fitei Charlie por alguns segundos. Ela arqueou sua sobrancelha.


_E o que você quer? – Charlie perguntou, logo de cara.


_Só quero cuidar das minhas irmãzinhas – Matt era um mentiroso terrível.


_Você mente muito mal, Mattews – disse revirando meus olhos.


_Digamos que em uma festa tem varias garotas, e eu sou um catador... E faz tempo que não vou para La push e estou um pouco na seca... Então eu quero apenas me divertir – Matt disse, ele não parecia tão sincero.


_Está bem, mas você tem que falar com a mamãe – Charlie disse, arrumando sua blusa regata pink.


_Por que eu? – perguntou Matt quase que em um pulo.


_Por que você é o mais velho – dissemos Charlie e eu ao mesmo tempo.


_Está bem, mais vocês não vão no meu carro – Matt virou-se de costas indo em direção as escadas.


_Otimo – Charlie e eu começamos a pular e sorrir, nos abraçamos com força.


_Ei, e um conselho... Coloquem roupas mais compridas – Matt gritou lá da escada.


_Ah, vai te catar Matt – gritei com um sorriso.


_Quando você aprender a não trazer suas “peguetes” para casa, quem sabe eu mudo um pouco – Charlie cutucou a onça, nós duas sorrimos.


_Nunca – gritou Matt.


_Então nunca colocarei outra roupa – gritei, arrumando meu cabelo.


_Veremos – disse Matt em tom de ameaça.


_Veremos mesmo, menino chato – Charlie sorria.


Depois dessa pequena discussão, Charlie e eu descemos para tomar o café da manhã e afinal teria muitas coisas para fazermos depois, e principalmente ligar para tia Alice para ela nos ajudar a escolher uma roupa perfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi , pessoal espero que gostem!
Beijooos
Comentem sobre oque vai acontecer no proximo capitulo!
O Nosso Matt ta um fofo né? kkk
Charlie chamando a Nessie da mamaãe ... Onwt Sz
O que Lily vai fazer quando ver o Seth?