I Did It For You escrita por GabiihStephanie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Desculpa mesmo pela demora. Aqui está mais um cap para vocês ;D
Espero que gostem *-*
Beijinhos :*
Beta: A linda da Alexys Creedence :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219059/chapter/5

Acordei e olhei no relógio. Já eram duas da tarde. Felizmente, era sábado.

Sem me levantar da cama, peguei meu celular e vi que tinha uma nova mensagem de Jake. Sorri e abri a caixa de entrada. Ele havia me chamado para irmos a um parque, e era para eu encontrá-lo lá às três horas, pois Jake queria me contar o que acontecera na festa de aniversário da prima dele.

Espera aí. Três horas?!

Levantei-me correndo e tomei um banho rápido, colocando uma roupa qualquer logo em seguida e arrumando meu cabelo num coque simples. De maquiagem, apenas um delineador e um gloss cor natural. Antes de sair, deixei um bilhete em cima da mesa e peguei meus fones de ouvido.

O caminho até o parque foi bem agradável, resolvi ir andando, mesmo que eu me atrasasse. Não estava com humor para pegar um ônibus; queria andar, relaxar enquanto escutava as músicas da minha playlist.

Cheguei ao local marcado e encontrei Jacob sentado embaixo de uma grande árvore, também usando seus fones. Caminhei silenciosamente até ele, pretendendo lhe dar um susto.

– BU! – gritei, pulando ao seu lado e agarrando seus ombros.

– Mas o quê...?! – ele disse assustado, tirando seus fones, e então encontrou meus olhos. – Eu te odeio, Ban’Anna.

– É mentira. – eu ri e baguncei seu cabelo, sentando ao lado dele. – Eu sei que você me ama.

– É. Eu te amo. – Jake disse sorrindo. Senti meu coração falhar uma batida e tive que me segurar para não beijar aqueles lábios tão perfeitos.

– E aí? Como foi na festa da sua prima alguma-coisa-Mendes, certo? – perguntei animada.

– Não, Annie. Victoria não é minha prima. Minha parenta é aquela garota baixinha de cabelos pretos e que usa óculos, lembra?

– Espere aí... Lisa Wilson é sua prima? – perguntei surpresa, e ele meneou a cabeça em afirmação. – Por que eu só fiquei sabendo disso agora?

– Você nunca perguntou. – Jake riu da minha cada de ofendida.

– Enfim... O que aconteceu lá? – perguntei com um sorriso no rosto. Seus olhos eram... Tão brilhantes...

– Nada. – ele disse sorrindo. Eu sabia que estava mentindo.

– Jacob Novak, é bom me contar tudinho, ou você vai se ver comigo! – fingir dar uma bronca nele, e rimos juntos.

– Eu conheci uma garota... – Jake me disse, e o sorriso em seus lábios aumentou significativamente.

– E...? – engoli o ciúme e garanti que meu sorriso ficasse como estava.

– Ela é maravilhosa, você nem imagina... – percebi que seus olhos brilhavam ainda mais quando ele falou nela. Droga.

– Qual o nome?

– Cindy. – ele sorriu largamente. – Cindy Palmer.

– Cindy Palmer... Então, o que aconteceu? – fiz minha melhor cara de “interessada” para ele, e sorri.

– Eu estava conversando com meus primos, e então ela entrou no salão. Cindy usava um simples vestido rosa e um sapato de salto preto. Os cabelos brilhantes e soltos, com um sorriso no rosto. Correu para abraçar meu primo Bill Thomson, e depois me cumprimentou. Quando nossos olhos se encontraram, eu me senti...

– Dá pra ser mais gay? – eu interrompi, e nós rimos. Ele estava realmente sendo muito meloso.

– Desculpa. – ele continuou rindo, e logo em seguida deu de ombros. – Mas foi assim que eu a conheci.

– O que aconteceu depois. E, por favor, me conte como o homem que eu sei que está em algum lugar dentro de você! – provoquei sorrindo para ele.

– Idiota. – Jake revirou os olhos, mas riu também. – Nós conversamos por um tempo, e nós ficamos. – senti o ciúme me cutucar, mas tentei ignorar a sensação.

– Pegou o telefone dela?

– Claro! – Novak disse me mostrando um pequeno papel cor-de-rosa com alguma coisa escrita nele.

– Vai ligar? – perguntei um tanto preocupada.

– Sim!... Só não sei quando...

– Você disse que iria ligar para ela, ou ela disse que te ligaria? – eu queria saber um pouco mais sobre Cindy, e, dependendo da resposta de Jake, teria uma noção de como ela é...

– Nenhum dos dois, na verdade. Ela disse “Me liga”. – ele fingiu uma voz fininha e estridente, fazendo-me rir.

– Ok... Ligue amanhã.

– Mas não é muito cedo? – ele estava nervoso; deu pra notar.

– Não, amor. Dois dias depois é o tempo certo. – eu ri da cara temerosa dele.


–------------------------ FOR YOU -------------------------


Depois de passar a tarde inteira com Jake no parque, voltei para casa. Estava exatamente da mesma maneira que eu havia deixado; pelo jeito, mamãe e papai brigaram, de novo.

Coloquei uma roupa mais confortável e liguei o computador. Ainda eram sete horas, e estava um pouco cedo para a janta, então comi um pacote de bolachas enquanto mexia no Orkut. Fui à página do Jake e procurei “Cindy Palmer”, mas ele ainda não a havia adicionado.

Então entrei no perfil de seu primo Bill e encontrei.

Cindy Anne Palmer, 13 anos, sagitariana. Sua foto estava realmente muito bonita. Fui ver outras imagens dela, mas não tinha acesso, eu teria que pedir sua amizade. Adicionei-a em meus amigos e esperei até que ela o fizesse também.´

É. Eu sei. Estou parecendo uma namorada psicótica e ciumenta que investiga a vida inteira do namorado. Mas estou apenas curiosa. Não é nada do que parece.

Fiquei navegando pela internet, sempre voltando ao Orkut para ver se Cindy havia aceitado minha amizade. Apenas algum tempo depois, ela finalmente me adicionou e veio falar comigo.

Quem é você?” – Cindy perguntou por um scrap.

Uma amiga do Jacob ^^” – respondi tentando parecer simpática.

Jacob Novak?

Ele mesmo *-*

Ah, está aceita amoré :)” – ela era fofa. Fofa demais para meu gosto.

Tudo bem?” – perguntei apenas para puxar assunto.

Estou bem, e você?

Bem também...

E aí, como você conheceu o Jake?” – será que ela só quer puxar assunto, ou quer alguma coisa de mim? Ok. Estou paranóica.

Eu o conheço desde o ano passado. Ele é meu melhor amigo...

Hm... Eu conheci o Brian ano passado também.

Brian?” – quem seria esse Brian? E por que ela estava falando dele?

Sim! Brian Murphy é meu namorado. É meu melhor amigo também *-*

Hm...” – Oh. My. God. Cindy tinha namorado. Jake iria ficar arrasado; ele pareceu gostar dela, de verdade.

Tenho que sair agora, meu pai está me chamando. Beijinhos :*

Ah, ok. Beijos :)

Fechei a janela da conversa e voltei ao perfil de Cindy. Vamos ver... Sagitariana, gosta de Milk-shake de baunilha, joga muito video game, e...Namorando. Eu deveria ter visto isso antes...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima *-*
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did It For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.