I Did It For You escrita por GabiihStephanie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas pela demora... Eu estava arrumando as coisas para a minha festa de 15 anos. Agora que já passou e deu tudo certo, estou de volta. Espero que me perdoem *-*
---------
Quero dedicar esse capítulo para a minha mais nova Beta Alexys Creedence. Muuuuito obrigada por betar esse capítulo e me ajudar na história ^^ Valeu mesmo ;D
---------
Esse capítulo... Sei lá. Eu gostei. Espero que gostem também *-*
Beijackles e Padakisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219059/chapter/3

Foi muito divertido ir ao Starbucks com Jake. Conversamos e nos divertimos muito. Eu nunca tinha percebido como os olhos dele brilhavam... Era uma coisa realmente linda. Aquele sorriso perfeito me hipnotizou por um bom tempo. Eu fiquei distraída e muitas vezes não entendi uma só palavra do que ele disse.

Era finalmente sexta-feira. Jake faltou, fiquei imaginando se ele estaria bem. Depois da aula, fui para casa me arrumar e encontrar as meninas no shopping. Quando entrei no ônibus, andei até o último assento, perto da janela. Coloquei meus fones de ouvido e coloquei o playlist para tocar. Fechei os olhos por um momento, me desligando do mundo real, e senti o conforto me invadir. A música era realmente muito importante para mim; ela me levava para outro mundo, me transmitia paz.

Cheguei ao shopping rapidamente e caminhei até nosso ponto de encontro. Elas já estavam lá. Britt era uma garota magra, alta e loura, de pele bronzeada. Tinha o cabelo liso e comprido, na altura da cintura, e lindos olhos azuis, além de lábios avermelhados e o nariz pequeno. Ela era linda. Um ano mais velha que eu e Jane, mas repetiu a 4ª série, e por isso estuda na minha turma. Ela era muito engraçada e extrovertida. Uma patricinha de carteirinha. Usando, como sempre, uma blusa decotada na cor rosa, uma calça jeans justa e uma sapatilha clarinha.

Jane era totalmente o oposto de Britt. Ela tinha a pele muito clara e não era muito alta. O cabelo era curto e castanho-escuro — na cor do café — e pendia ondulado na altura dos ombros. Tinha os olhos verdes mais incríveis que já vi na vida, lábios rosados e nariz pequeno. Tinha as sobrancelhas finas e cílios longos. Era muito bonita, mas era tímida e não gostava que os outros a reparassem. Jane usava uma calça jeans escura, não muito justa, uma regata branca e simples, e uma jaqueta preta que combinava muito bem com seu All Star.

Cumprimentei as meninas e fomos comer alguma coisa. Depois de satisfeitas, conversamos um pouco e fomos comprar nossos Milk-shakes. Pedimos o de sempre e nos sentamos num banco para que pudéssemos conversar.

– E então, meninas, novidades? – Britt perguntou.

– Nenhuma. – Jane respondeu prontamente.

– Eu também não tenho nenhuma. – pensei em contar a elas sobre minha paixonite por Jake, mas achei melhor esperar para ver aonde isso iria me levar. – E você, Britt?

– Eu acho que estou apaixonada? – ela disse simplesmente, mas soou como uma pergunta.

– Por quem? – Jane perguntou.

– Pelo Troy.

Troy Crawford? Sério? – perguntei surpresa. Eles nem conversavam direito.

– É. – Britt suspirou. – Ele é lindo, inteligente, e me trata com respeito. O que mais eu posso querer?

– Tudo bem, não é? – Jane olhou para mim e concordei com a cabeça.

– Você é quem sabe. – respondi com simplicidade. Afinal, era sempre assim. Britt estava sempre apaixonada. Sempre por garotos bonitos e cobiçados pelas outras garotas.

Ficamos sentadas conversando sobre assuntos banais e acabamos não vendo o tempo passar. Quando olhei para o relógio, já eram quase seis horas da tarde. Meus pais iriam me matar se eles chegassem à nossa casa e eu não estivesse lá.

Rapidamente, consegui me despedir das meninas e pegar um ônibus para voltar pra casa. Corri do ponto até meu apartamento e suspirei aliviada quando vi que eles ainda não haviam chegado. Fui me trocar e fiz o jantar, deixando-o pronto para quando meus pais chegassem. Após o trabalho, joguei-me na cama e coloquei o playlist para tocar.

Adormeci em poucos minutos, me deixando ser levada pela música...


–------------------------ FOR YOU --------------------------


Eu estava sentada num banco de parque ao lado de Jake. Observávamos as flores das cerejeiras que estavam à nossa frente. Era realmente uma coisa linda. Minha mão estava em cima do banco e eu senti uma coisa macia e quente tocá-la. Era a mão de Jake. Segurei-a e sorri enquanto olhávamos as belas flores. O encarei e percebi que ele não estava observando as árvores. Ele me fitava como se eu fosse a luz que iluminava seus dias. Sorri simpaticamente.

– Obrigada por me trazer aqui, Jake.

– É um prazer. – Jacob sorria abertamente.

Ele se virou para mim e colocou uma mão em minha nuca, aproximando nossos rostos. Selei nossos lábios levemente, e gradativamente a intensidade do beijo aumentou, como uma necessidade que precisava ser refreada...


Abri os olhos e fitei o teto por alguns segundos. Foi um sonho. Droga. Olhei para o relógio e ele mostrava que ainda era de madrugada. Rolei na cama até achar uma posição confortável e dormi depois de algum tempo, pensando em Jacob.

Sonhei novamente com ele e acordei com o som do despertador. Era sábado, então não liguei para o barulho, mas não consegui dormir novamente. Quase todas as noites eram assim. Sonhava com Jake e acordava confusa. Feliz por ter sonhado com ele e triste por não ser real.

Estar apaixonada por seu melhor amigo é uma droga.


–------------------------ FOR YOU --------------------------


Ellen mal olhava para Jake na escola. Parece que ela não tinha aceitado o final da relação muito bem. Por incrível que pareça, eu não ligava, nem um pouco, para o que ela estava sentindo. Era melhor assim. É bem melhor terminar alguma relação do que ficar mentindo para o outro. Por que eu não seguia meu próprio conselho? Por que eu não contava logo toda a verdade?

Por que eu tinha tanto medo?

Já havia se passado um mês desde que Jacob terminara com ela. Eles nunca mais se falaram. O namoro mal terminado realmente afetou a amizade deles. Acho que era por isso que eu não contava toda a verdade a ele. O que nós tínhamos era especial demais, e eu tinha muito medo de acabar estragando nossa amizade.

No restante do ano, foi assim. Eu apaixonada por Jake e sonhando acordada. Saía com Britt e Jane toda sexta-feira, e com ele quase todas as quintas. Ellen e Gabriella nunca mais falaram comigo ou com meu melhor amigo de novo. Britt trocava de namorado como quem troca de meia. Jane continuava tímida e fofa. Mas eu recebi uma notícia ruim.

Ela iria sair da escola. Ela iria se mudar para outra cidade. Fiquei muito arrasada. Com quem eu iria conversar quando Jake estivesse ocupado? Claro, eu tinha Britt, mas nossa amizade não era assim tão boa. Nós tínhamos nossos conflitos e desentendimentos... Eu senti falta da minha Jane.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ook... Quero agradecer mais uma vez para a minha linda beta Alexys Creedence por me ajudar *-* Você é demais e super fofa, te adoro ^^
Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado *-*
Beijackles e Padakisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did It For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.