I Did It For You escrita por GabiihStephanie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aiin, gente. Aqui estou eu mais uma vez para encher o saco de vocês com mais uma história. Eu escrevi essa história há um ano atrás... Não vou postar inteira porque estou fazendo muitas modificações nessa fic. É Original, personagens inventados e tals...
Nesse capítulo... Sei lá não sei como explicar. É mais fraquinho. Prometo que vai ficando melhor *eu espero que achem isso* ;D
Espero que curtam ^^
Beijackles e Padakisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219059/chapter/1

Anna’s P.O.V.


Meu nome é Anna, mais conhecida como Annie, tenho 27 anos e perdi o amor da minha vida há exatamente cinco anos. Não, ele não está morto. Seu nome é Jacob e está casado com Cindy. Ele é alto, cabelos curtos e escuros, se veste muito bem, é modesto, amigo, gentil e muito carinhoso. Seus olhos tem quase o mesmo tom dos meus, cor de chocolate ao leite e seu sorriso ilumina o dia de qualquer um. Cindy é linda. É um pouco mais baixa que Jake, cabelos lisos de um castanho maravilhosamente brilhoso, boca pequena, lábios rosados e covinhas, seus olhos alternam em um tom entre o caramelo e a cor de mel. Ela é inteligente, dedicada, gentil, carinhosa e divertida e ama o Jake. Ela é perfeita.

Conheci o Jake na sexta série. Eu era a aluna nova naquela escola em Boston e ele foi um dos primeiros amigos que eu tive lá. Minhas duas melhores amigas se chamavam Britt e Jane, elas eram muito especiais para mim. Fazíamos quase tudo juntas e tínhamos um tipo de ritual de ir no shopping toda sexta-feira à tarde para conversar e passear e tomarmos um milk shake, Britt pedia de morango, Jane de Chocolate e eu de Baunilha. Adorávamos passar um tempo juntas.

Naquele ano, Jacob começou a gostar de uma menina da nossa turma. Seu nome era Ellen, ela era uma garota alta, magra, cabelos compridos e negros como a noite. Ela era muito gentil, engraçada e bondosa. Era muito inteligente, a nerd da sala... Totalmente o contrário dele.

Já estávamos bem amigos e resolvi falar com Gabriella, a melhor amiga de Ellen, ela me disse que a morena também gostava dele. Eu fiquei muito feliz, ela parecia um ótima opção na época. Fui conversar com Jake sobre isso.

– Fala com ela, Jake – Eu disse depois de contar à ele o que a Gabriella tinha me dito.

– Não, Annie... Eu já te disse – Ele insistiu.

– Por que não? – Eu não me conformei – Se você gosta dela e ela gosta de você, qual é a dificuldade?

– Eu não sei... Ela é inteligente e eu sou o mais bagunceiro da nossa turma – Eu ri e concordei com ele quando ele disse isso – Será que vai dar certo?

– Olha... Eu não sei se vai dar certo. Vai que ela dá um jeito em você. Deixa você um pouco descente – Eu ri e ele riu gostosamente em resposta – Tenta. Ok? Se não der certo e se você sair magoado, eu vou estar aqui – Eu sorri.

– Obrigado, Anna... – Ele abriu aquele sorriso de covinhas que iluminava o meu dia.

– Disponha – Eu pisquei para ele – Só não abuse.

Nós rimos e ele decidiu que falaria com a Ellen na última aula. Acho que eu estava mais ansiosa do que ele, as horas estavam passando muito devagar e as aulas estavam mais chatas e impossíveis de prestar atenção do que nunca. Finalmente chegou o fim da última aula. Me despedi dos meus colegas e andei em direção ao Jake.

– É agora – Sorri para ele e andei até o corredor, aonde eu fiquei escondida, apenas observando, ouvindo e torcendo.

Ellen ainda estava guardando os materais, ela sempre era a última a sair da sala. Jake esperou até que a sala se esvaziasse, ficando apenas eles dois na sala de aula.

– Ellen... – Jake passou a mão pelos cabelos, ele estava nervoso – Posso falar com você?

– Claro, Jake. O que foi? – Ellen sorriu abertamente.

– Eu queria que você soubesse que eu gosto de você. Muito – Eu não acredito que ele disse isso daquele jeito. Segurei uma risada e ignorei o meu impulso de ir lá e falar tudo de uma vez. Eu sou meio impaciente com essas coisas.

– Sério? – A voz de Ellen saiu em um tom admirado e surpreso.

– Sério.

– Que bom, porque... Eu também gosto de você – Ela mordeu o lábio inferior em expectativa. Jake sorriu lindamente para ela, ele estava feliz.

– Sério? – Jake sorria simpaticamente para ela. Ela confirmou com a cabeça – Ellen, você quer namorar comigo?

– Quero sim, Jake – Ela sorria também.

Jake pegou a mão de Ellen e puxou-a para mais perto, beijando seus lábios suavemente. Foi fofo, mas eu não gostei de ver essa cena, então eu saí do corredor em que eu estava escondida e desci as escadas. Esperei por Jake lá fora, já que ele iria para a minha casa naquele dia.

Alguns minutos depois, Ellen saiu pelo portão acompanhada de Jake. Os dois estavam de mãos dadas e sorriam abertamente.

– Oi Ban’Anna – Jake sorriu. Eu odiava quando ele me chamava assim.

– Oi, Jake. Oi, Ellen – Sorri para eles.

– Oi Annie... – Ellen era tímida e estava um pouco envergonhada de estar de mãos dadas com Jake na minha frente.

– Então... A gente ta namorando – Jake disse um pouco sem graça.

– É... – Ellen apenas sorriu timidamente para mim.

– Que bom pra vocês dois. Estou muito feliz que esse chato aqui tenha conseguido alguém descente para ele – Eu ri dando um leve tapa na cabeça de Jake.

– De nada – Ellen já estava mais descontraída.

Ela olhou para ele que a encarou de volta nos olhos e depositou um leve beijo nos lábios grossos de Ellen, que sorriu com o carinho.

Não sei porquê, mas eu não gostei daquela cena. Tinha alguma coisa errada e eu simplesmente não consegui olhar por muito tempo.

– Eu tenho que ir pra casa – Menti – Minha mãe... Quer que eu vá com ela em um lugar lá... – Inventei qualquer desculpa.

– Ah, tudo bem – Jake sorriu lindamente para mim, ele parecia muito feliz – Te vejo amanhã...

– Tchau, Jake – Sorri para ele – Tchau, Ellen – Dei um beijo em sua bochecha e me virei, indo embora.

Quando cheguei em casa, estava sozinha. Meus pais raramente estavam em casa e eu era filha única, então eu tinha o apartamento todo só para mim. Me joguei na cama de meus pais. Fechei os olhos e tudo o que vinha à minha mente era a cena do Jake beijando a Ellen... Os dois de mãos dadas, ele parecia tão feliz. Sei lá... Não gostei de vê-los juntos. Logo eu, que estava tão ansiosa para que isso acontecesse. Eu estava cansada e dormi rapidamente, com meus pensamentos em Jake...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão... Como eu disse, é meio fraquinho.
Prometo que não demoro pra postar o próximo capítulo... Obrigada pela atenção *---------*
Beijackles e Padakisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did It For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.