Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/16

Eu andava na direção da saida de Konoha com o coração batendo apressado. Eu sentia uma vontade louca de dar a volta e ir até o hospital, mas eu não podia fazer isso. Apressei meu passo enxergando os ninjas com as máscaras brancas cobrindo seus rostos completamente, eu me apressei e coloquei minha máscara no rosto deixando apenas os cabelos cinza aparecerem. Pousei no lugar em que estavam sem fazer barulho.

O lider do grupo aparece na minha frente com uma tunica cobrindo todo seu corpo com a cabeça coberta por uma touca.

– Você veio... Então você aceitou o meu convite? - perguntou com a voz grave.

– Sim. Eu decidi que aceito ser um de vocês. Mas só até eu me sentir preparado para voltar a Konoha - disse calmamente.

– Tudo bem. Mas eu espero que nos anos que seguirão, você decida ficar conosco - por mais que usasse a máscara eu senti que me olhava fixamente - Suas habilidades são muito uteis para o nosso trabalho.

– Ficarei até que meu objetivo seja alcançado. Eu tenho planos para o futuro e continuar aqui só atrapalharia - disse.

Ele assentiu com a cabeça e se virou para o grande grupo.

– Vamos logo. Precisamos estar longe daqui antes que amanheça.

Ao terminar de falar todos nós começamos a correr na direção da floresta escura e úmida finalmente começando minha nova jornada.

Continua na próxima história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iupii!!! Leiam a continuação no meu próximo "livro" povo.
Ele se chama: Para Sempre.