Love In Silence escrita por Líís


Capítulo 3
O3


Notas iniciais do capítulo

OOOie :33
Vim aqui com mais um pequenininho *-*
Senti falta de algumas pessoas, mas tudo bem.
Welcome novas leitoras!!!
Espero que gostem.
Enjoy sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218945/chapter/3

garoto a minha frente com seus dezoitos anos me fitava arduadamente, prestava atenção em cada vírgula e ponto que eu falava. 

Apesar da escuridão dificultar a sua visualização, eu sabia, seus olhos verdes devem está no momento tentando enxergar algum ponto de emoção em minha feição cansada pelo tempo. Ele é apenas um jovem que ainda não sabe bem o que quer da vida, e se sabe tem medo de correr atrás de seus sonhos.

- Mas eu ainda não entendi, porque tinha raiva do seu pai? - era esse tipo de pergunta que estava com medo de ter que responder. 

- Ele nunca entendeu que eu o que mais queria era viver da minha paixão; desenhar. Na sua mente fechada isso nunca seria algo produtivo, era apenas besteira de um adolescente inseguro, excluido e sem amigos. Coisa que eu era.

- Mas se você fosse realmente inseguro, excluido e sem amigos não teria feito o que fez. 

Okay. Agora meu neto está tentando me dizer que eu estava ou estou errado?

- Como assim?

- Simples, você não se deixou abalar pelo fato do seu pai não aceitar o que realmente você quis, e nem por isso ficou amargurando e se deixar por vencer. Foi lá, e tentou e pelo que eu saiba conseguiu, certo? Você tem o tio Mikey e o tio Ray, como pode dizer que é um sem amigos? Além de ter a gente. - o que ele dizia era a mais pura verdade, mas como eu pude ser tão idiota a tanto tempo?

Durante todo esse tempo eu acreditava fielmente em cada palavra que foi me dita, cada negação de meu pai. E agora, um adolescente vem e me joga na cara tudo que eu sempre estive errado. Não é porque dizem que você é algo que realmente você seja, o que importa é você saber o que sabe sobre si. Como poderia alguém viver a vida sem saber os seus gostos, medos e paixões? Seria apenas uma mentira, uma vida repleta de desejos alheios e não seus.

- Você tem razão - sorri fraco e endireitei-me na cadeira. - Quer ouvir o resto?

- Mas é claro - afirmou risonho.

Realmente está sendo uma boa ideia lhe contar minha estória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai???? Mereço reviews?
Desculpem qualquer erro!!
Beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.