Cresci Ou Não Cresci? escrita por Lira Scarlet


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei. mas não tive muito tempo, as minhas notas abaixaram e eu tive que recuperar. mas finalmente chegou. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218934/chapter/4

Os pequenos shinobis olhavam a TV atônitos, Neji estava fuzilando konohamaru com o olhar, hanabi tentava entender como ela tinha se apaixonado por ele, e Hinata tentava acreditar que naruto ia Pedi-la em casamento. Sakura e Ino não perderam tempo para dar os parabéns a Hinata, sasuke e gaara ainda encaravam naruto sem entender como aquele baka nunca percebeu que gostava da Hinata.

--me responde uma coisa.—disse sasuke.—você nunca percebeu que gostava da Hinata, e achava que gostava da sakura?—naruto assentiu.—e agora. Percebeu?—perguntou o Uchiha.

--calma— disse naruto recuperando a voz.—eu não vou mais tentar ficar com a sakura. Pode ficar tranguilo.—o uchiha arqueou uma sobrancelha.—mas, me faça um favor.—disse o Uzumaki.—peça ela em namoro de uma vez.—sakura encarou naruto, quando ia acertar  garoto com um soco ele a segurou.

--nem pense, em me bater de novo.—disse o loiro.—bata no Uchiha.—disse ele se levantando.

--porque eu faria isso?—perguntou a rosada, mas não houve resposta, naruto tinha saído da mansão Hyuuga.

--o que deu nele?—perguntou Ino.

--acho que ele ficou meio confuso.—disse tenten.

--com o que?—Neji perguntou.—não é obvio que ele ama a Hinata. O que ele está tentando entender?—temari revirou os olhos.

--já se esqueceu como você ficou com o seu episódio?—perguntou a loira.—ele só está surpreso.—shikamaru se levantou.

--onde vai?—perguntou Ino.

--vou ver se ele está só surpreso.—respondeu o Nara abrindo a porta.

         No lado de fora shikamaru viu Naruto em cima de uma árvore, encostado no trondo e com uma cara séria. O Nara não subiu, ficou em pé em baixo da árvore. Naruto percebeu a aproximação do amigo e o encarou.

--o que foi?—perguntou ele.

--o que está se passando nessa cabeça de vento?—perguntou o Nara.

--nada.—disse naruto bufando.

--mesmo? Todos acham que você está surpreso com o que aconteceu.—naruto negou.

--não tem nada para não entender. Eu amo a Hinata, pronto.—shikamaru negou.

--o futuro pode mudar.—naruto fechou os olhos.

--então me diz o porque eu sempre fico diferente quando estou perto dela, porque vê-la me deixa feliz, porque sempre que alguém a machuca, e a idéia de isso acontecer me tortura tanto? Porque eu...—naruto colocou as mãos na cabeça e bagunçou os cabelos.—acho que eu sempre vi a sakura porque estava perto de mim, já a Hianta sempre foi tímida, nunca falava com ela direito. Eu confundi o fato de considerar sakura uma irmã.—shikamaru estava surpreso. Ele entendeu tudo aquilo só nesse tempo?—eu sou mesmo m grande baka.—resmungou o loiro.

--porque não falou com a Hinata?—perguntou o Nara por fim.

--por causa da Kyuubi.—disse naruto.—porque tem a katsuki atrás de mim, e vários outros.—disse o loiro.—seria como colocar ela em perigo.—shikamaru suspirou.

--pelo menos fale com o konohamaru, ele está bem confuso.—naruto pulou do galho.

--e desde quando eu sou um especialista no quesito amor?—shikamaru riu.

--eu não sei. Me responda você.—o Nara enfiou as mãos nos bolsos e saiu andando.

         Naruto não entendeu muito bem o que shikamaru quis dizer, mas decidiu ir falar com a Hinata. Quando entrou na casa Konohamaru estava falando com hanabi tranquilamente, neji estava com uma cara de poucos amigos, e tenten estava tentando acalmá-lo, sem muito sucesso, Ino estava implicando com Gaara junto com temari sasuke Uchiha estava conversando e rindo com sakura... isso mesmo R-I-N-D-O.

--que bicho mordeu o sasuke?—pensou ele em voz alta.

--será que foi um bicho?—perguntou Hinata ao lado dele.

--a quanto tempo você tá aqui?—perguntou ele meio que rindo.

--uns minutos, você entrou e ficou olhando pra eles. Está com ciúmes da sakura?—perguntou ela.

--não.—respondeu o garoto com um olhar triste.—estou com ciúmes é da felicidade deles.—hinata estreitou os olhos. O que ele queria dizer com aquilo?—quer dizer... eles podem ser felizes certo? Podem ficar perto um do outro sem ter que se preocupar.—hinata olhou para o garoto ainda mais confusa.

--você tem que se preocupar?—perguntou ela.

--tenho.—disse ele.—eu não posso perder o controle nunca, quem me garante que se algum dia a kyuubi sair do meu controle ela não vai acabar com tudo que eu tenho? Que ela não vai tirar as pessoas mas próximas de mim?—hinata mordeu o lábio. Os olhos do garoto estavam mais tristes do que nunca.

--se um dia controlar a kyuubi. O que vai fazer?—ela perguntou.

--vou fazer o que apareceu no episódio.—disse ele sorrindo.—pedir você em casamento.—a hyuuga corou.

--então eu vou esperar.—ele arregalou os olhos. A garota estava sorrindo da forma que ele nunca esperou que ela fizesse, não pode deixar de sorrir também, afinal o sorriso dela era para ele.

--eu tenho mesmo muita sorte.—disse ele levando a mão até a nuca.

--porque?—ela perguntou.

--porque eu apaixonei por você.—ela corou de novo.—acho que é a melhor escolha que eu poderia fazer.—ela corou ainda mais.

--que fofo!*-*--naruto olhou para trás, Ino e temari estavam olhando os dois.

--vocês duas não tem mais o que fazer não?—ele perguntou.

--nã...—antes que elas terminassem o grito de gaara da sala de esta chamou a atenção deles.

--o próximo episódio!—correndo igual a uns loucos eles chegaram na sala, os meninos estavam no sofá, até que as garotas entraram na frente da TV.

--saiam—disse temari.

--porque?—perguntou sasuke debochado.

         Ele não devia ter perguntado, temari sorriu marotamente, os olhos olhos de repente ficaram vermelhos e o clima pesou na sala, gaara se levantou na mesma hora, reconhecendo o “sorriso diabólico” da irmã. Naruto levantou por livre espontânea vontade, (sabendo que ia apanhar se não fizesse aquilo) shikamaru levantou pelo medo da cara séria e extremamente sinistra da temari. Neji acabou levantando por ter visto tenten com uma kunai nas mãos.

--eu não vou levantar.—disse o Uchiha.

--ah, não vai?—ele negou. Sakura sorriu.—ótimo.—e logo depois o sofá virou em cima do Uchiha que acabou ficando com o braço quebrado.

Até a próxima!

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então com quem serão as próximas histórias? por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cresci Ou Não Cresci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.