Cresci Ou Não Cresci? escrita por Lira Scarlet


Capítulo 3
Capítulo 3-falando com o Hiashi.


Notas iniciais do capítulo

a fic está chegando ao final mas ainda tem muita coisa pra acontecer com Konohamaru e hanabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218934/chapter/3

Hanabi e Konohamaru andavam na frente sem perceber que os outros dois, não estavam mais andando. Hinata ainda estava encarando o loiro, sem acreditar que ele a estava pedindo em casamento, quer dizer... depois de tanto tempo, ele a pedia em casamento sem mais nem menos. Sabia que Naruto não estava brincando, os olhos do uzumaki deixava claro que ele estava nervoso, mas o pior de tudo é que ele não estava batendo o pé no chão, mordendo o lábio nem nada, por fora estava calmo, como se nada estivesse acontecendo.

--eu...—a garota tentou responder mas acabou desistindo, a voz estava falhando.

--não precisa me responder agora.—a menina balançou a cabeça tentando colocar as idéias em ordem.

--eu só estou tentando entender, o porque disto agora. Quer dizer... até ontem eu era só a sua amiga. E hoje eu já posso ser a sua noiva.—o loiro sorriu.

--eu sei que é estranho. Eu nem te pedi em namoro. Mas você só faz 17 anos daqui a alguns meses, tempo mais do que o suficiente para resolvermos tudo.—a menina corou.

--você sabe que vai ter que encarar o meu pai?—ele assentiu.

--e o Neji também.—a hyuuga deu de ombros.

--Neji eu não sei, talvez ele não seja um problema, já que a Tenten está lá em casa. Mas o meu pai... já é outra história.

--isso é um sim?—perguntou ele, a menina deu de ombros, e apressou o passo.

--entenda como quiser.—disse ela já na frente do loiro.

                Não demorou para eles chegarem na mansão hyuuga. O pai de hinata não gostou de ver Naruto e Konohamaru com as duas filhas, Neji e tenten estavam conversando na mesa de centro, vários papeis os cercavam, o que deixou obvio que a conversa não era um DR ( discussão de relação).

--Hinata.—disse o pai da sala de estar.

--sim.—a hyuuga respondeu terminando de guardar algumas coisas na geladeira.

--porque esses dois vieram junto?—perguntou pai.

--nós nos encontramos por acaso.—respondeu ela.—e Naruto ofereceu ajuda. Konohamaru veio te dizer uma coisa.—o pai olhou para o moreno. Neji e Tenten pararam de prestar atenção em seus papeis.

--bem...—disse konohamaru começando a suar frio.—eu quero pedir uma coisa para o senhor.—disse ele, encarou hanabi que sorriu o incentivando. Ele voltou a olhar o sogro.

--diga.—disse o homem o incentivando.

--eu quero saber se eu e a Hanabi não podemos ser namorados.—o homem encarou Hinata, a menina deu de ombros, hanabi estava olhando o pai com uma cara apreensiva, neji e tenten estavam de olhos arregalados.

--Hanabi— disse ele.—você gosta desse menino?—a hyuuga assentiu.—então é melhor você cuidar nada minha filha.—disse o homem nada feliz.

--obrigada auto-san.—disse ela abraçando o namorado.

--bem, agora sou eu que quero falar com o senhor.—konohamaru olhou para naruto. Hanabi encarou a irmã.

--agora só falta o herói da vila dizer que quer casar com a minha outra filha.—disse ele rindo. Neji e tenten trocaram olhares significativos.

--na verdade era isso mesmo. O que o senhor acha?—perguntou naruto encarando o homem um pouco sério.

--o que?—perguntou ele. Olhou para hinata que estava encostada na parede um pouco atrás de naruto. –quando isso...—hinata suspirou.

--ele me pediu hoje.—disse hinata.

--e você aceitou?—ele perguntou.—o que aconteceu? O que vocês fizeram?—naruto e Hinata se encararam.

--acho que eles se apaixonaram.—disse tenten baixo demais para hiashi ouvir, somente o namorado ouviu, e isso foi o suficiente para ele rir.

--auto-san...—hinata tentou falar mas o pai já tinha se levantado.

--o que você fez com a minha filha garoto?—perguntou ele.

--nada.—respondeu Naruto.—na verdade eu não sei o que ela viu em mim, mas já que eu amo a sua filha eu não vou deixar a melhor coisa que já em aconteceu na vida, escapar das minhas mãos.—hiashi voltou a se sentar. Neji e Tenten sorriram.

--tem certeza de que está pedindo a mão dela?—naruto deu de ombros.—muito bem. Espero que você realmente goste dela.—neji e tenten olharam para os noivos.

--parabéns!—disseram juntos.

--a Hinata ganha parabéns.—disse hanabi irônica.

--depois eu vou falar com você e com o konohamaru.—disse neji olhando para o moreno.

--ótimo, agora o problema é o neji.—disse o garoto, hanabi sorriu e abraçou o namorado numa tentativa de consolá-lo.

--Neji, deixe os dois.—disse tenten.

--sem chances.—disse neji.—hanabi  é muito nova.—tenten revirou os olhos castanhos.

--se esqueceu de como começamos a namorar? Pelo que eu saiba, konohamaru respeitou ela.—neji estreitou os olhos.

--agora você está se incomodando com isso?—perguntou o garoto.

--sempre me incomodei. Não sei se posso realmente confiar no meu namorado, e olha que ele tem 19 anos. O konohamaru tem 13 e ainda não aprontou nada.—a mitashi já tinha perdido a paciência.

--mesmo? Se está assim tão incomodada porque está namorando comigo?—perguntou o hyuuga.

--Chega!—disse naruto.—Neji caso você ainda não tenha visto a conversa não está favorecendo você, tenten está coberta de razão. E tem mais uma coisa, vocês dois estão discutindo por causa da hanabi e do Konohamaru, se controlem.—tenten cruzou os braços.

--eu vou pra casa.—disse ela pegando alguns papéis e enfiando na bolsa, olhou para hanabi e deu um abraço nela, beijou a testa do konohamaru, deu um abraço em hinata e naruto, e antes de sair fuzilou o hyuuga com o olhar.

--se eu fosse você is atrás dela.—disse naruto.

--não. Ela vai vir falar comigo depois.—disse o hyuuga confiante.

--acha mesmo?—perguntou hinata.—a tenten? Vir falar com você? A garota que tem várias missões da ANBU e que é uma das mais bonitas de konoha, super independente, vai vir correndo atrás de você? Que ela conhce muitíssimo bem?—neji estreitou os olhos.

--a minha irmã quis dizer que o orgulho da tenten, mais a visita mensal e o temperamento explosivo são iguais á: adeus gênio hyuuga, olá vida de solteira!—disse hanabi imitando a voz da mitashi.

--não se esqueça de que o kiba e os outros mulherengos da vila estão disponíveis.—disse konohamaru.

--vai logo atrás dela.—disse naruto.—e pede desculpas.—disse ele quando o hyuuga estava passando por perto dele.

                Konohamaru e hanabi ficaram conversando nos jardins e a maior parte do tempo rindo. Naruto e hinata decidiram passear pela vila. Enquanto os dois estavam passando por perto da praça, alguns curiosos pararam para olhar, era difícil ver naruto e hinata juntos, e muito mas difícil ver os dois rindo e conversando tanto. Já os hyuugas estavam encarando hanabi e konohamaru no jardim da casa principal.

--eles são muito curiosos.—disse konohamaru emburrado.

--qual o problema? Eles estão só olhando.—disse a menina que estava acostumada com os olhares.

--é mas eu não gosto disso.—disse ele.—eles ainda me vêem como o neto do sandaime, isso me incomoda.—hanabi assentiu.

--vem comigo.—disse a garota começando a correr puxando o garoto.

                Os dois correram bastante, até chegar no outro lado do clã. Quando hanabi terminou de correr, konohamaru voltou a respirar com calma. Os dois se sentaram em baixio de uma arvore. Não tinha ninguém naquela parte do clã.

--muito mais calmo.—disse ele sorrindo.

--é, eu sempre ficava aqui quando pequena.—konohamaru assentiu.

--por falar nisso. Eu ainda não entendi. Agente cresceu ou não cresceu?—hanabi o encarou.

--como assim?—perguntou

--hoje o naruto-nii-san me disse que eu estava grande de mais para ganhar presente, mas o seu pai e o Neji acham que somos novos de mais. Afinal o que aconteceu?—hanabi sorriu.

--depende, eles acham que já estamos grandes demais para algumas coisas, mas para outras, nós voltamos a ser uma criancinha.

--hum...—ele murmurou.—o que será que seu primo quer falar comigo?—ele perguntou.

--eu não sei, mas qualquer coisa, é melhor você estar perto do naruto.—konohamaru riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que não apareceu os pequenos. mas no próximo capitulo é td deles... até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cresci Ou Não Cresci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.