Alma Gêmea escrita por Joy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218895/chapter/1

Uma noite quente de um sábado de verão. As estrelas nuca brilharam tanto. Apoiada na sacada do meu quarto, admirando o céu, e pensando o quanto eu havia mudado no verão anterior.

Eu me transformara em outra pessoa.  Ele me transformara em outra pessoa.

Dói lembrar. Eu tento procurar o local da dor sobre o olhar atento da dona lua, mas desisto. Tudo dói.

Eu sempre quis ser considerada uma pessoa adulta, mas agora gostaria de deixar de ser isso. Eu quero voltar a ser criança! Uma menina de trancinhas, com um vestido rosa rodado de rendados, montada em uma bicicleta. Eu teria seis anos e acabaria de dar a minha primeira pedalada, mas cairia em seguida, ralando o joelho. Fazendo cara de choro eu correria para minha mãe, chamando agoniada, correndo aos berros em direção à cozinha onde ela estaria me preparando uma bela e gostosa torta de chocolate. Minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço, daria um beijo no meu machucado e diria que tudo vai passar.

Essa é uma coisa que as pessoas não nos ensinam quando ficamos adultos: como lidar com as dores que não passam com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.