Just A Kiss escrita por Maan Camoes


Capítulo 4
Beauty queen of only eighteen


Notas iniciais do capítulo

Margaridas!Mais um cap fresquinho!
Ah,indicação do cap...Essa é pra quem gosta de 1D,ok? *-*
This wasn't just a dream,da Leticia Malik (https://www.fanfiction.com.br/historia/217316/This_Wasnt_Just_A_Dream)
Música diva: She will be loved- Maroon 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218894/chapter/4

As aulas foram passando. Assim como minha “síndrome do pânico” toda vez que pensava ou ouvia o nome de Rafael. Bruno foi parte da minha cura, de certo modo, já que quando estava com ele, não me lembrava de nada relacionado ao meu passado sombrio, ironicamente falando.

-Hey, hoje vai ser um pouco diferente. Ao invés de eu te passar uma música, nós vamos tocar juntos, pode ser?- acenei que sim com a cabeça e ele prosseguiu- A música de hoje é Wonderwall, do Oasis. Você já escutou ela, não? Então, vou tocar uma vez, só pra refrescar a memória e depois tocamos juntos, ok?

Foi tocando Wonderwall que a verdade me atingiu. Eu gostava dele. Pois é. Mas eu tinha medo, sabe? De me entregar e as coisas serem como no passado. Pois bem, mas como Bruno havia dito outro dia: “E você não disse que queria se vingar? Então! Ser feliz de novo é a melhor maneira.”. Tocamos tão em sincronia que parecíamos ser um só. Então fui atingida de novo, dessa vez pela razão. Eu tinha que parar com as aulas, pra que eu pudesse ter um tempo comigo mesma e quem sabe, contar a ele. Mas eu não podia falar que queria um tempo das aulas sem que ele soubesse da verdadeira razão.

-Bruno, eu queria dar um tempo nas aulas- falei assim que acabamos de tocar.

-Mas por que, Vi? Agora que tu ta indo tão bem!

- Acho que uma música vai falar melhor. – comecei a cantar Big Girls don’t Cry, da Fergie- I hope you know, I hope you know that this has nothing to do with you. It's personal, myself and I. We got some straightening out to do. And I'm gonna miss you like a child misses their blanket. But I've gotta to get a move on with my life. It's time to be a big girl now. And big girls don't cry. - É que eu preciso pensar em algumas coisas e me sentiria melhor se ficasse um tempo apenas comigo mesma.

-Bem, se esse é o melhor pra você agora... –percebi uma expressão desapontada em seu rosto, como se ele tivesse reunido coragem pra me dizer algo nas próximas aulas- Mas vamos continuar a nos ver na escola, certo?

-Certo. É que eu realmente preciso desse tempo. Senão, eu não o estaria pedindo a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo! ;D