My Favorite Girl escrita por Thatadrauhl


Capítulo 3
Eu ainda estou recomeçando a minha vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218891/chapter/3

"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço" - Luiz Gasparetto.

Pov Ryan On...

Era estranho. Eu a conhecia a menos de 1 hora e aqui estava eu, abraçado com ela, passando as mãos em seus cabelos macios.

-Está com fome?

Perguntei.

-Estou. Obrigada!

Ela disse educada e com um sotaque na voz, o que dava um charma a ela.

Sua voz era fina e alta, o que pode ser incomodo para muitos mas para mim era o som mas lindo de todos. Ryan seu cabeçudo para de pensar essas coisas. 

-Vem!

Peguei na mão dela e levei-a até a parte onde havia comida.

-Hey menina, você está bem?

Chris perguntou, ela ainda estava com sua mão na minha e aquilo era bom.

Era estranho como seu toque me causava um formigamento, me deixava nervoso.

Ela assentiu e sorriu. Comeu algo e depois volrou para perto da tia Pattie para assistir o final do show.

-Cara se tá afim de uma menina que ce nem conhece?

Perguntou Chaz colocando um perna em cima da cadeira e ajeitando seu supra vermelho.

-Mais ou menos isso - Parei um pouco e depois voltei a falar - Mas não vou ficar com ela.

-Porque?

Perguntou Chris se sentando com as peras entre as costas da cadeira.

-Porque? - Repeti a pergunta - 3 motivos: 1 Ela é belieber, 2 Ela é mais nova 3 Eu adeio relacionamento a distancia.

-Não falo de algo sério e sim de apenas umas ficadas enquanto estamos por aqui.

Revirei os olhos.

-Ela não é para ficar! - Disse e ele me olharam estranho - Ela é do tipo que foi feita para casar!

-WOOOOOW

Eles disseram juntos.

Neguei com a cabeça e fui para perto dela e de Pattie. Justin finalizou o show e veio para perto de nós.

-Guy...vamos comemorar!

-Comemorar o que?

Ela perguntou, sua voz fina e doce invadiu meus ouvidos me fazendo estremecer.

Justin reparou e sorriu.

-Apenas...vamos sair!

Ele disse sorrindo e indo em direção aos garotos.

Um homem alto de óculos e bigode apareceu ali e falou algo em portugues.

Izzy virou e falou com o homem, depois se virou para mim e disse:

-Eu tenho que ir. - Ela me abraçou e seu cheiro doce e forte invadiu minhas narinas, a bracei de volta sentindo aquele cheiro maravilhoso - Obrigada por tudo. 

Ela sussurrou em meu ouvido e me soltou indo falar com os menins.

-Kenny! Me da uma caneta e um papel! AGORA!

Eu disse e e ele me olhou de cara feia.

-POR FAVOOOOOOR!

Ele riu do meu despero e meu deu um pedaço de papel e uma caneta, escrevi ali meu msn e meu celular e quando ela estava saindo eu gritei.

-Izzy espera!

Ela se virou rindo.

-Você vão memso me chamar de Izzy não é?

Eu ri e entreguei o papel a ela.

-Me adiciona e me liga. Pode ser a cobrar.

Ela riu.

-Está bem.

Ela pegou a caneta e puxou minha mão anotando uma numero nele e em baixo ecreveu.

Call me maybe (8'

Pov Thaís On... 

No dia seguinte meu despertador tocou as 6h da manhã e sabe que hora eu cheguei em casa? 3 horas! E o pior hoje é aula de matemática, com esse sono eu não sei nem quanto é 2x2.

Me arrumei - le-se coloque o uniforme e fui de qualquer jeito - tomei o raio da café - le-se comi dois bicoitos só para minha mãe não reclamar - e fui para a escola.

Cheguei com aquela cara de não taque em mim se não quiser fazer um visita para Deus.

Então aquela musiquinha irritante de mensagem tocou vindo do meu celular.

Li a mensagem:

"Bom dia Izzy, os meninos querem conhecer o rio, pode nos levar?

                                                                                        --Ryan"

-VIVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Gritei correndo para cima da minha amiga e ela me olhou.

-Que foi menina?

-Olha! 

Ela pegou o celular e leu.

-É o Ryan, Ryan?

-É, esse Ryan, o Butler.

-O que aconteceu nesse show!

Comecei a contar, o sinal tocou e eu fui para a sala ainda contando.

A aula começou e eu dei um pause. Quando a professora saiu da sala contei mas um pedço, mas logo a professora de ingles estava na sala e eu tive que calar a boca.

Quando fomos para o recreio contei o final e a parte do call me maybe e ela riu.

-Que isso belieber que isso!

Ela cantarolou e eu ri.

Então aquele ser passou na minha frente. Me refiro ao Gabriel Maria, é o cara se chama maria. Ele é um cara q eu gostava e ele tirou com a minha cara. Mas quer saber? Foda-se ele. Agora eu conheço o Ryan. OMB AGORA CAIU A FICHA EU CONHEÇO O RYAN.

Eu e as minhas meninas ficamos fofocando na hora do recreio, ri da palhaçadas da Jessyara e pertuva a Carolina.

Voltamos para a sala e o resto da aula passou rápido. Antes de ir para casa fui numa papelaria que fica depois da minhas casa e coloquei crédito no meu celular. Então passei uma mensagem para Ryan.

"Desculpa a demora bebe, se meu pai deixar eu levo você no shopping daqui, é beeeem diferente.

--Izzy"    

Cheguei em casa e falei com meu pai e ele deixou, mas ele ia levar a gente.

Entrei no msn e o Ryan já estava on.

Thais (+ Swag.Bieber diz:

Oii bebe.

Ryan B. diz :

Oii Izzy.

Com tu tá.

Thais (+ Swag.Bieber diz:

Bem como sempre!

kk'

Meu liberou a gente de sair.

Mas ele vai levar :s

Ryan B. diz:

kkkk' Ele é protetor pelo visto.

Thais (+ Swag.Bieber diz:

Muito.

Ryan B. diz:

Vou me arrumar.

Tenho que ficar gato para matar as brasileiras do coração.

Thais (+ Swag.Bieber diz:

kkkkk #ciume u.u

Ryan B. diz:

kkk

Como eu chego na sua casa?

Thais (+ Swag.Bieber diz:

Pega um onibus para bangu, quando saltar em bangu pega um para Senadro camará - é eu moro nesse inferno - ai ce pede pro motorita para na taquaral. Dai se pede para te mostarem onde mora o moço do bolo.

Ryan B. diz:

Moço do bolo?

Thais (+ Swag.Bieber diz:

kkkk' É meu pai.

Ele vede bolo gelado :s

Ryan B. diz:

Maneiro.

Tchau. Vou ficar gato.

Thais (+ Swag.Bieber diz:

Você já é gato.

Tchau. Vo me arrumar também.

Ryan B. diz:

Vai ficar gata?

Thais (+ Swag.Bieber diz:

Isso é impossivel.

Vou só esconder a feiura.

Bye.

Saí do msn e fui escolher uma roupa, demorei um tempão até achar uma roupa adequada para ir.

Por fim escolhi uma roupa e fui me arrumar.

Tomei um banho, passei meu hidratante e depois coloquei a minha roupa.

Quandoe estava terminando de me maquiar ouvi a campainha. Então ouvi meu irmão falar:

-O que?

Então saí da quarto e olhie lá para baixo e vi os meninos.

-Rodrigo pode madar subir, são meus amigos.

Os meninos entraram no meu quarto que graças a Deus estava arrumado.

-Hey Izzy, ta bonita!

Disse Chris.

-Obrigada. - Peguei a bolsa - Vamos?

-Vamos.

Entramos nos carro do meu pai que não era o carro do ano e Justin falou:

-Isso é uma fiat uno 97?

Eu traduzi para o meu pai e ele disse:

-É sim!

-Cara você tem um reliquia em casa, lá em atlanta eles não fabricam mas dessas. Meu pai tinha uma dessas quando eu era pequeno.

Meu pai sorriu.

Eu tive que ir no colo do Ryan porque não tinha espaço. Nem gostei né?

To começando a achar o Ryan meio tarado porque a mão dele TA NA MIHA COXA. 

E olha que eu to de calça. Imagina se eu colocasse aquele short branco? Qualquer dia desses eu coloco.

Quando chagamos Justin falou:

-Ryan e Izzy, vocês compram as comidas que vamos comprar os ingressos!

-Ingressos?

Eu perguntei.

-Vimos que ta passando um filme muito irado!

Revirei os olhos.

-Okay. Vem Ryan. Vamos comprar chocolate e doritos.

-Garota... eu já disse que te amo?

Chaz disse e eu ri pegando na mão do Ryan e levando ele para a loja americana. A pipoca daqui é cara, pequena e gordurosa, é bem melhor comer chocolate e doritos.

Fomos andando devagar conversando.

-Então...como você fez para superar...sabe...

-A auto-mutilação?

Ele assentiu.

-Eu não sei exatamente. Em uma noite estava me arranhando com uma ponta de um compasso e no dia seguinte estava quebrando os estiletes. Não vou dizer que ainda estou completamente curada. Ainda estou reconstruindo a minha vida.

Ele sorriu.

-É bom saber que você está se recuperando.

Sorri para ele entramos na loja movimentada.

-Ta cheia né?

-Que nada! Essa loja vive cheia! Em comparação aos fins de semana ela ta até vazia.

Ele riu. Comprei dez barras de chocolate ( 2 para cada), 5 pacotes doritos e 5 latinhas de refrigerante.

Voltamos para o cinema e os meninos estavam na fila.

-Hey garotos, voltamos! - Eu disse sorrindo. - Que filme vamos ver?

Perguntei.

-Homens de preto 3!

Chris respondeu.

-Você não tá nesse filme?

Perguntei olhando para Justin.

-Exatamente!

Ele respondeu e eu ri.

(Notas da autora: Não sei quando vai sair esse filme, mas o Jutin realmente estará nele juntamente com a Lady gaga -num gosto dela)

Logo estavamos dentro da sala de cinema, a sala estava cheia e não haviam 5 lugares juntos. Haviam tres no meio e 2 lá em cima.

-Eu sento lá em cima.

Disse Ryan.

-Ru também - Falei - Eu amo fcar lá em cima.

***

Já estava na metade do flme e eu a todo momento olhava para Ryan, até que tive a impressão de que ele também estava me olhando. Então não desviei o olhar e quando ele olhou eu sorri e ele riu.

-Gostou de me olhar?

Perguntei.

-Minha mãe sempre me ensinou a olhar para o que é maravilhoso.

Fiquei sem graça e abaixei o rosto.

Ele levantou o meu queixo, olhou nos meus olhos e me beijou.

PERA AI ELE ME BEIJOU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!