O Diário De A.b Julia escrita por Mateus Castilho


Capítulo 9
27 de fevereiro de 2055




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218885/chapter/9

Enfim consegui ficar sozinha, hoje minha vó veio nos visitar e dar a noticia de que a vida do papai não estava muito boa lá no tribunal. Vovó trabalha no tribunal a mais de 40 anos e esta por dentro do que vai acontecer com algumas pessoas.

  Fiquei sabendo que quando papai era jovem, ele foi líder de um “partido” da oposição. E para pessoas que fazem isso com porco, não sai impune.

  Agora entendo porque tenho tanta vontade de vingança, esta em meu sangue!

  Papai tinha agora que prestar contas ao governo. Vovó nos trouxe um aviso de que daqui a algum tempo ele tinha alguns soldados viriam até nossa casa.

  Fiquei do fora do quarto apenas ouvindo aquela conversa quase que silenciosa, me arrepiei toda quando ela disse isso. Soldados do governo não vinham nas casas para uma boa coisa, são maus, são satânicos.

  Meu medo era tanto que não consegui dormir ontem.

  Na escola minhas amigas depois da festa lá em casa, se aproximaram de mim, o motivo eu não sei, ou até mesmo eu sei, mas finjo que não sei. Victor, ah Victor! Por que você consegue me seduzir tanto? Você é algum tipo de mago? Oque quer que seja só sei que estudar na sala dele é totalmente magico. Hoje nossos olhares se encontraram algumas vezes, mas na verdade não sei se a alguma coisa entre nós, ou se é apenas eu a única tonta e trocha.

  Lá em casa nada mudou, agora o silencio e a incerteza de que aqueles soldados vão mesmo vim. Mamãe tirou tudo de lá de casa que se julgava “criminoso”. Não sei que dia esses ratos do governo vão vim, mas não estamos preparados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!