O Diário De A.b Julia escrita por Mateus Castilho


Capítulo 10
29 de fevereiro de 2055




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218885/chapter/10

  Sim, a identidade e a carteira de trabalho do meu pai foram presas, agora temos risco de perder a casa.

  Soldados mandados pelo governo vieram até minha casa e pegaram “provas” contra nossa família. Agora temo que tenha que deixar minha casa, tão linda, tão confortável não sei se vou resistir.

  Minha aparência quase que não me incomoda mais, agora oque me vem à cabeça é o medo do governo. Minhas amigas parecem se afastar de mim. Será que elas ficaram sabendo que aqueles soldados entraram aqui em casa? Não sei.

  Penso muito em me envenenar, mas, ainda tenho meus sonhos para realizar: o de ser professora. Ás vezes fico pensando se é isso mesmo que quero para minha vida, não tenho quase vontade de estudar. Também acho que se for artista não sairei perdendo.

  Na escola meu ibope com as pessoas não esta nada bem, mas tem uma coisa que me chamou atenção: não tinha mais problemas quanto ao Victor, quase que não o percebia.

  Lá em casa meu relacionamento com meus pais esta indo de agua a baixo, mas principalmente com meu pai que as coisas não vão bem. Acho que é pelo motivo de eu estar me fechando no meu munda, mas, no fim das contas acho que é porque temos o mesmo caráter, o mesmo ponto de vista. Quando nós nos falamos sai briga, ele acha que mulher é inferior ao homem, mas no final acabo concordando, pois os machos tem liberdade coisa que nós não temos. Discuto ás vezes com ele, mas, o respeito, e sei que á única pessoa que devo seguir moralmente.

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!