Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey Angels! Sorry Sorry Sorry!Novo capitulo aqui pra voces e depois eu me explico ok? ok! hsuashahsuas
Espero que gostem e DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/7

POV Camila

Descemos do carro e fomos encontras os meninos que já estavam sentados em uma mesa apenas aguardando por nos.

     -E ai, já pedirão?- Perguntei ao me sentar.

    -Ainda não, estávamos esperando vocês. - Falou Niall.

   - Hm... Eu vou querer um Iced Caramel Macchiato com um Muffin de Chocolate- Falou Zayn.

    -Vou querer o mesmo que ele. –Falei, fazendo Zayn me olhar com uma sobrancelha erguida, mas com um sorriso maroto nos lábios, apenas dei ombro e me virei novamente aos meninos.

    -Já sabem o que vão pedir meninos?- Perguntei

   -Já sim Ca. – Respondeu Harry, me fazendo corar de leve pelo apelido.

Senti uma respiração mais forte em minha nuca e logo uma voz mais grossa chegou aos meus ouvidos.

    -Você fica linda choradinha- Se você acha que foi Zayn... Parabéns 1 ponto pra você. Arrepiei-me ao sentir sua respiração tão próxima de mim, corei um pouco mais o fazendo soltar uma leve risada. Nem tinha parado pra pensar se algum dos meninos estava vendo aquela ceninha que o Malik “fez”.

     -Já trato seus pedido- Foi somente isso que escutei vindo da garçonete que logo saiu. Sinceramente? Nem ouvi as vozes dos garotos fazendo os pedidos...

     -Camila, quantos anos você tem? –Perguntou Niall com inocência que enganaria qualquer um.

   -Eu tenho 13 Niall- Respondi deixando 5 garotos surpresos. – Algum problema meninos?- Perguntei segurando o riso pelas 5 expressões diferentes a minha frente.

    -Não, mas é que achei que tinha uns 16 por causa do seu cor..- Percebi que sua voz morreu assim que seu olhar encontrou o de Zayn, o que me deixou um tanto intrigada, ninguém persistiu no assunto. Logo nossos pedidos chegaram e começamos a comer, mas claro sempre com uma brincadeira vinda de Harry ou Louis, uma conversa mais “firme” de Liam, perguntas bobas de Niall e os diferentes olhares vindos de Zayn, dono dos olhos que mais queria evitar naquele momento. Por quê? Boa pergunta...

   Os meninos receberão uma ligação e tiveram que ir para uma reunião, deixando apenas eu e Zayn.

      -Eu, por que não foi junto?- Perguntei intrigada para ele

     -É apenas uma reunião, os meninos dão conta, e depois me contam se tiver algo realmente importante- Falou divertido e piscando pra mim, me fazendo levantar as sobrancelhas. – Que tal a gente ir dar uma volta?- Perguntou enquanto saímos do Starbucks após pagar a conta que ele fez questão de não me deixar pagar... Pra variar!

      -Hm... Não tem algo mais calmo- Perguntei manhosa me escorando em seu ombro, cansada, o fazendo rir.

      -Ta com sono, pequena?- Perguntou passando os braços pelo meu ombro e beijando minha testa, movimento o qual me fez lembrar o Bieber fazendo-me sorrir automaticamente.

      -Só um pouquinho- Respondi fazendo um gesto de “pequeno “ com os dedos.

     -Hm... Que tal a gente ir la pra casa assistir um filme?- Perguntou, e realmente me parecia uma boa.

    -Que tipo de filme?- Perguntei fazendo graça.

    - O que você quiser- Respondeu levantando uma sobrancelha só, coisa que eu não conseguia fazer.

     -Ok, eu topo!- Falei animada dando pulinhos, fazendo com que logo nos dois estivéssemos rindo.

Entramos no carro e ele logo ligou o radio que estava tocando Billionaire Travie Feat. Bruno Mars http://www.youtube.com/watch?v=1q8s58mK-Cs

Começamos a cantar em meio aos risos e logo chegamos em sua casa que por sinal era muito linda http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTCiKlhLesZLZaCw1RZYIEmIgCto2zRdmqSbHXZYkVHb4IipWy6

    -Bela casa Malik. –Falei com um sorrisinho maroto nos lábios.

    -Obrigado Albuquerque. –Falou no mesmo tom, me fazendo soltar um leve riso. - Eai, que filme vamos assistir?

     -Hm... Que tal Velozes e Furiosos 5?- Perguntei, e eu realmente adorava aquele filme.

     -Você gosta desse tipo de filme?- Perguntou Zayn meio abobado.

     -Ação, todos os tipos de ficção... É são meus preferidos- Realmente não sabia o porquê de ele estar tão surpreso...

Zayn foi se aproximando e quase já não existia espaço entre nós, ao contrario do que pensei eu não fiquei nervosa, estava tranquila, logo ela parou a alguns poucos centímetros do meu rosto e sorriu, senti suas mãos em minha cintura e logo ele me suspendeu do chão e girou comigo em seus braços com um sorriso radiante no rosto o que me fez sorrir também.

      -A onde você esteve durante toda minha vida?- Perguntou ainda me girando me fazendo gargalhar, mas ainda sim com medo de cair, e acho que minha boca é santa, pois segundos depois Zayn tropeçou no tapete da sala e caiu, me fazendo cair por cima dele. Nossos rostos estavam realmente próximos e com tal proximidade me vi perdida em seus olhos castanhos lindos que estavam brilhando me deixando fascinada. Notei que ele também me olhava, escutei uma musica tocando e logo reconheci sendo meu celular, e parece que o que me tirou de meus pensamentos tirou Zayn dos dele, pois logo ele se levantou e me ajudou a levantar. Fui ate meu celular e para minha surpresa era Justin.

        -Alo?- Perguntei quando atendi mesmo sabendo quem era.

       -Oi Cami, é o Justin tudo bem?

       -Tudo sim Biebs e você?

     -Tudo, Cami a Katy pediu pra te avisar que você tem que estar em casa antes das 20horas porque vocês vão vir jantar aqui em casa comigo e minha mãe, ok?

      -Ok, pode deixar Jus, Brigada.

    -Por nada, ate de noite cami, beijos.

     -Beijos

Desliguei e fui ver as horas, eram 18 horas, olhei ao redor e vi que Zayn não estava ali, escutei um barulho de algo caindo e segui o barulho, chegando la reparei que estava na cozinha e que Zayn tinha derrubado varias panelas no chão, comecei a rir...

      -Caramba Malik nem pra pegar uma panela você presta menino?- Perguntei ainda rindo fazendo ele me olhar com um olhar de falso choro.

     -Nossa magoou- Falou fazendo biquinho. Não aguentei e fui ate ele apertando suas bochechas e depositando um beijo estralado nas mesmas.

      -Desculpa Zayn lindo- Falei com uma voz criança que nos fez rir.

    -Assim ta melhor- Falou divertido.

     -Zayn, acho que nosso filme vai ter que ficar pra próxima- Falei com uma carinha triste.

     -Compromisso?- Perguntou e eu apenas assenti- Tudo bem Cami, oportunidades não vao falta- falou me abraçando, retribui o abraço com carinho, pois querendo ou não, Zayn já tinha se tornado um grande amigo assim como Biebs.

     -Concordo- falei tentando depositar um beijo em sua bochecha mas, que pela diferença de altura, foi no pescoço.

Zayn logo me levou para casa, e descobrimos que não moramos tão longe assim um do outro. Subi para meu quarto notando que Katy não estava na sala nem na cozinha, provavelmente deveria esta se arrumando. Entrei em meu quarto e fui tomar um banho bem relaxante. Coloquei um vestido azul e minha sapatilha preta, fiz uma maquiagem e passei meu perfume (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49482450&.locale=pt-br) e ouvi batidas em minha porta.

    -Entra- Logo Katy apareceu na porta com uma roupa linda

   -Pronta?-Assenti e logo estávamos saindo de casa. Entramos em seu carro e logo chegamos, tocamos a campainha e Pattie atendeu com um sorriso lindo, e nossa... Ela é linda!

     -Que bom que chegarão estávamos esperando vocês- Falou enquanto cumprimentava Katy. - A então você é a tão falada Camila Albuquerque?- Assenti meio sem graça, mas fui puxada para um abraço- Ela é ainda mais linda do que você me falou Katy. - Falou se voltando a Katy.

Entramos, e a casa era realmente linda...

      -Justin, venha cumprimentar as meninas- “Gritou” Pattie nos pés da escada e logo Justin desceu e ele também estava lindo. Cumprimentou Katy e depois veio ate mim.

    -Você esta linda- Falou baixinho em meu ouvido durante um abraço. Sorri em agradecimento e ele pareceu entender.

    -Justin mostre a casa a Cami enquanto converso com Katy, mas não demorem, pois logo o jantar estará pronto. - Assentimos e Justin me levou ao 2º andar.

     -Vem, vou te mostrar meu quarto- Falou me puxando pelas mãos e abrindo uma porta que pelo o que entendi era seu quarto, e eu aceitei... Era muito bonito, simples, mas moderno, com uma decoração bem... Justin (?) (http://weheartit.com/entry/25199770)

         -É lindo Biebs... Bem sua cara- Falei deslumbrada olhando aquele quarto.

        -Obrigada, eu sei que sou lindo Cams- Falou convencido, me fazendo olhar para ele não lembrando de ter  chamado ele de lindo.- Eu você falou que o quarto era minha cara, e falou que ele era bonito sendo assim me chamou de bonito também- Falou piscando para mim, o que me fez rir.

Logo Pattie nos chamou para ir jantar, descemos e nos sentamos um de frene ao outro, Katy ao meu lado e Pattie ao seu.

        -Bom, nos temos uma novidade, acho que a Cams já sabe, mas o Justin ainda não- Falou Pattie e realmente não sabia sobre o que elas estavam falando, Justin olhava para sua mae como se dissesse “Continua” e assim ela fez- Bom Katy entra em turnê semana que vem e ela pediu que eu ficasse com a Cami aqui em casa durante esse mês de turnê. Tudo bem pra você Justin?- Perguntou

Juro que vi varias expressões passando pelo rosto dele entre elas: surpresa, susto, felicidade, confusão... Mas a que mais me chamou a atenção foi a ultima antes de ele voltar a sorrir... Malicia...

       -Claro, vou adorar, afinal Cami já é uma grande amiga- Falou com sinceridade, fazendo Pattie dar um sorriso magnifico de alegrar qualquer um.

Após  uma jantar cheio de conversas animadas, brincadeira, historias e etc.. Eu e Katy fomos embora. Katy estava se despedindo de Pattie enquanto eu e Justin esperávamos nos jardins da frente da casa.

       -Entao... Eu, você, 1 mês... é vai ser divertido- Falou Justin com um toque... Quer dizer, MUITA malicia.

        -BIEBER- Gritei dando um tapa em seu ombro o fazendo rir, o que também me fez começar a rir.

Mas uma coisa eu tinha que admitir... Esse mês iria ser inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Bom vamos as explicaçoes: 1- Estava muuuuuuuuuuuuuito ocupada esses dias 2- DECIDI QUE VOU POSTAR 1 VEZ POR SEMANA SEM DIA DEFINIDO E TENTAR FAZER CAPITULO MAIORES!!!!! Sim ou Não? 3- POUCOS COMENTARIOS! To achando que voces nao estao curtindo a fic poxa! To achando certo? JURO QUE NAO MORDO! So se voce me pedir ai voce me manda uma MP que a gente conversa usahsuashuash
É isso ai.. Valeu!
Amo voces, se cuidem e fiquem com Deus
Beijocas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.