Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey Angels! Aqui estou eu com mais um capitulo para vocês! Espero que gostem nos vemos la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/6

POV Camila

O almoço acabou e nós fomos para o carro.

-Cansei- Falei assim que sentei no bando, fazendo o Juju rir.

-Também to cansado!- falou me fazendo lançar a ele um olhar divertido. - Já sei! Cami vou te levar pra conhecer minha mãe!-Falou me fazendo arregalar os olhos o fazendo rir. –Relaxa vocês vão se amar!- disse ele em um tom risonho e reconfortante ao mesmo tempo.

De repente meu celular começa a vibrar... Uma nova mensagem da Katy.

Preciso que venha ao estúdio para conhecer um pessoal!

Beijos

Mama”

-Hm... Juju, acho que esse encontro vai ter que ficar pra outro dia, a Katy acabou de me mandar uma mensagem me pedindo pra ir pro estúdio porque quer me apresentar algumas pessoas- Falei meio intrigada pela mensagem.

-Ok- Percebi a desanimação em sua voz. Peguei seu rosto e o virei para mim.

-Ei, vamos ter muitas oportunidades pela frente ta?- Ele assentiu. Fui dar um beijo em sua bochecha, mas no mesmo momento ele se virou e acabou sendo um selinho.

POV Justin

Confesso que tinha ficado triste com o fato de ela não poder ir conhecer minha mãe e ela pareceu perceber isso e sem eu perceber se aproximou para beijar minha bochecha, mas acabei me assustando e virei o rosto quando percebi nossos lábios estavam colados, senti algo diferente, não sei descrever mas era muito bom, algo que não senti nem com Selena, mas rapidamente ela se afastou totalmente vermelha, me fazendo rir.

-M-m-me Desculpa Justin, foi sem querer juro!- Falou ela gaguejando e ficando mais vermelha ainda o que me fez rir mais fazendo ela cair na gargalhado junto a mim.

-Vamos, a Katy já deve estar esperando- Ela assentiu e eu dei partida no carro enquanto ela ligava o radio que estava tocando Barefoot Cinderella (http://www.youtube.com/watch?v=jsIbLi8UQs8)

Logo chegamos ao estúdio.

-Chegamos princesa. – Disse saindo do carro e indo abrir a porta do carro pra ela sair, ela murmurou um obrigada enquanto eu fechava a porta, me virei para ela que ainda estava corada pelo acontecido.

-Obrigada por ter ido comigo hoje Juju, e claro obrigada pela pulseira ela é linda!- Falou toda boba olhando a pulseira.

-Não precisa agradecer nada, foi meu trabalho como amigo ué- Falei brincalhão recebendo um tapinha de leve no ombro. Olhei em seu rostinho e me perdi completamente quando mirei teus olhos castanhos, eles brilhavam mais que qualquer estrela do céu. Deixando-me fascinado. Quando dei por mim, estava com a mão em seu rosto e sorrindo.

-Algum problema juju?- Perguntou com aquele ar angelical que só ela tem.

-Nada não Cami- Falei depositando um beijo em sua testa e abraçando ela, trazendo-a mais próxima a mim. - Se cuida pequena.

-Você também juju- Falou depositando um beijo em meu pescoço, pela diferença de tamanho. - Tchau- falou já indo para entrada acenando para mim.

-Tchau pequena- Falei também acenando.

POV Camila

Subi ate o 3º andar, onde Katy me esperava sorridente, mas ela não estava sozinha.

-Cah! Que bom chegou, como foi o passeio?- Perguntou animada

-Foi ótimo, o Justin é um amor de pessoa- Falei encantada.

- Harry, ela passeou com o Justin- Ouvi um dos meninos falar para o outro quase em um sussurro. Sorri e me virei para ver melhor os meninos e não acreditei no que vi...

-One Direction?- Falei olhando pasma para Mama.

- Gostou?- Perguntei.

-Amei!- Falei Alegre e olhando de novo para os meninos que conversavam entra si, rindo de alguma coisa.

-Hey você é a Camila certo?- Perguntou Niall

-Sou sim, e você e o Niall certo?- Perguntei e ele assentiu

- Eu sou o Harry, prazer- Falou o de cabelo cacheado, super galanteador beijando minha mão.

-Eu sou o Zayn-

- Eu sou o Liam

Esses últimos eram mais tímidos.

-Eu sou o Louis, ei você gosta de cenoura?- Certo essa pergunta me pegou de supresa.

-Hey Harry, Liam, Zayn e Louis e sim eu gosto de cenoura, mas prefiro as batatas!- Falei fazendo todos da sala rirem inclusive eu.

Os meninos eram lindos e muito divertidos! Cada uma parecia ter uma personalidade diferente.

- Bom os meninos vão gravar agora- Katy falou e ao ver as caras de desapontamento dos meninos acrescentou- Mas vocês podem passar a tarde juntos que tal?- Falou, fazendo todos se animarem inclusive eu, já que teria companhia para passar à tarde. - Então meninos vão logo, enquanto a Camila me mostra o que comprou- Falou olhando para minhas sacolas.

Logo que os meninos foram começamos a ver as coisas que eu comprei.

Já tinha mostrado tudo a Katy, os meninos estavam gravando More Than This (http://www.youtube.com/watch?v=jbtqUoLYd08&feature=fvsr) Eles eram realmente geniais. Sem muito que fazer peguei o caderninho que comprei (http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/10/agenda.jpg) E comecei a compor.

Realmente não sei de onde tirei aquela letra, se foi de uma coisa que já aconteceu ou se foi baseada na vida de outra pessoa, mas gostei muito do resultado. Avistei um violão no canto da sala, fui até ele e comecei a dedilhar as cordas até conseguir uma melodia para minha nova letra.

Após terminar a musica decidi toca-la (http://www.youtube.com/watch?v=LNfAst0mroY)

Cantava cada trecho com minha alma, cada palavra como se fosse cada sentimento meu mesmo não se enquadrando no o que se passava comigo no momento, eu sabia que muitas outras pessoas poderiam se identificar um à letra. Já não sabia se estava ou não atrapalhando os meninos nas suas gravações, só sabia que minhas palavras me faziam viajar de olhos fechados me soltando em um lugar onde não tem pessoas, não tem nada apenas eu e meu violão.

Quando terminei de cantar me assustei ao notar que já não estava sozinha, e sim junto aos meninos, que me olhavam de forma boba, pasma.

-Uau, você canta muito Cah! Serio você é demais!- Falou Niall muito animado e todos os garotos assentiram me elogiando me fazendo corar e rir ao mesmo tempo.

-Já acabaram de gravar?- Eles assentiram- Então podemos ir?

-Claro, mas pra onde vamos?- Perguntou Liam

-Que tal a gente ir ao Starbucks? Eu estou com fome- Pela cara dos meninos não era novidade o Niall falar que esta com fome, o que me surpreendeu já que todos ali são bem malhados.

Decidimos ceder a vontade de Niall e estávamos indo ao estacionamento ir pegar os carros, já que Harry e Louis vieram em um, Liam e Niall em outro e Zayn em outro, sendo assim acabei indo com Zayn.

Ele abriu a porta do carro pra mim, agradeci e entrei, logo estávamos indo um pouco atrás dos meninos.

-Você é o mais quieto do grupo né?- Perguntei realmente curiosa, já que o garoto mal falava, me deixando com a dúvida de que ele não tenha gostado de mim.

-Ah, digamos que eu sou o mais calmo- Falou piscando pra mim e indo ligar o radio me deixando com um sorriso bobo no rosto. Estava tocando All About You do McFly (http://www.youtube.com/watch?v=FnxAM9zllo0) Logo começamos a cantar junto a musica.

-Você tem uma voz linda- Falou ele enquanto estacionava o carro ainda sorrindo, e eu não estava muito diferente.

-Obrigada, a sua também é linda- Falei pisquei pra ele sorrindo.

Descemos do carro e fomos encontras os meninos que já estavam sentados em uma mesa apenas aguardando por nos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Flores! Gostaram? Me falem nos comentarios ok?
Bom Desculpa a demora mas é que to meio enrolada com um monte de trabalho, ai hoje ainda teve uns probleminhas la na escola éee minha gente... Ta tenso o negocio viu kkkk
Eu vou dar uma mudada na categoria, vou incluir o One Direction e a Katy Perry Concordam?
E isso...
Beijão! Amo voces
Se cuidem e Fiquem com Deus
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.