654 escrita por Dodi


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/27

Um barulho de metal. Um clarão. Alguém chamando meu nome. É tudo que eu lembro que aconteceu enquanto estava inconciente. 

De repente, estava na cama. Os lençóis estavam no chão, eu estava suando frio. Pensei por um segundo que tinha sido tudo um pesadelo. A carta, o vazamento de gás. Mas quando tentei levantar meus joelhos cederam e eu caí no chão. A minha cabeça estava latejando de dor. Minha garganta estava seca, me levantei e fui procurar por um copo de água. 

Foi aí que eu percebi que não estava no meu quarto. Não mesmo. Era um quarto grande, com um armário enorme, uma escrivaninha com um computador, uma televisão de tela plana na parede, e uma janela. 

Ela estava aberta, raios de sol iluminavam o carpete branco no chão e refletiam a claridade pra todo o quarto. Devagar, fui mancando até ela, e senti uma brisa fresca afastar meu cabelo do meu rosto. No meio do transe, escutei a porta do quarto abrindo, e alguém entrou segurando uma bandeja com uma jarra d'água e um copo.

- Já levantou? - pergunta Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "654" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.