654 escrita por Dodi


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/18

- Foi você que... - comecei a perguntar. Nós estávamos atrás das cortinas do palco.

- Não, eu não fazia a menor ideia!

- Bom, a gente não vai...

- Pelos gritos eu acho que a gente precisa. Seria tão ruim assim?

- Não seria ruim, seria... Estranho, não?

Antes que ele pudesse responder, o dj abriu as cortinas.

- Então, os dois já decidiram a música?

- A gente pode fazer isso. - sussurrou ele. - Lucky? Colbie Caillat e Jason Mraz?

Hesitei um pouco antes de responder.

- Tá bem. Mas você fica me devendo essa.

Edward pediu a música, e percebi que a situação já estava tensa o suficiente pra nós termos que dividir o mesmo microne, então perguntei pro dj se eles não tinham outro.

- Temos. Mas eu não vou dar ele pra você. É um dueto, querida, entra no clima.

Engoli seco. A introdução começou a tocar e fomos pra perto do único microfone. A primeira parte era dele.

"Do you hear me talking to you

Across the water across the deep blue ocean

Under the open sky oh my, baby I'm trying"

"Boy I hear you in my dreams

I feel you whisper across the sea

I keep you with me in my heart

You make it easier when life gets hard" 

Até essa hora, eu tinha olhado apenas para a plateia, mas no refrão eu respirei fundo e olhei pra ele. Depois de muito tempo, naquele momento eu voltei a me encantar com aqueles olhos azuis.

"I'm lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!