O Anel De Prata escrita por Hermiarry Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena introdução da história (bota pequena nisso k)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218722/chapter/1

Eu sou Jéssica McAlesse. Tenho 13 anos, e sou de Leão. Moro em Surrey, e estudo numa escola chamada Colégio McKenzie. Mas eu prefiro chamá-lo de um apelido fofo que eu dei, que é “inferno”.

Você deve estar pensando: “Ah, ela tá narrando o livro, ela deve ser uma pessoa legal e amada.”. Olhe, eu não sei a parte da “pessoa legal”, mas você pode ter certeza de que eu não sou amada. Pra maioria das pessoas que você perguntar, eu sou Jessie, a garota estranha e anti-social.

Eu sou um pouco estranha, admito.

Mas não vamos ficar aqui falando da minha saniedade mental, vamos?

Não. Eu estou aqui para lhes narrar a minha vida anormal e estranha.

Eu estava tentando dormir. Eram três horas da manhã. Eu não consegui adormecer. Apenas virava e revirava na cama, procurando fechar os olhos, mas eles não pregavam. Não queriam fechar.

“Amanhã é segunda-feira, cérebro, seu idiota. Vai dormir” “Não.” Eu discutia comigo mesma, mas só o que eu conseguia fazer era olhar pra escuridão da noite, as estrelas bem de noite piscando.

E mal sabia eu que a minha vida estava pra dar uma reviravolta enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Aff, foi só um prólogo, não tem nada pra gostar ainda.
Mesmo assim, que quero reviews. Alguém se habilita? *-* não dói, gente.
Beijos ♥