Sympathy For The Devil escrita por bluekryp


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora.. muita coisa pra escrever. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218714/chapter/3

POV Damon

É claro que eu estava completamente feliz ali com Elena com meus braços, praticamente entregue a mim. Admito, realmente é tudo o que eu sempre quis. Mas é como apunhalar meu irmão pelas costas. E eu não posso fazer isso.

- Elena – sussurrei logo depois de interromper o beijo – Eu... Nós não podemos. Sabe disso.

Ela respirou fundo e olhou para mim.

( N/A: Ouçam All I Need - Within Temptation )

- Eu sei que isso é egoísta... E que eu não posso amar vocês dois, mas eu não posso controlar.

- Talvez, quando Stefan voltar a ser o Stefan certinho, vocês possam ser como antes... Sem minha interferência.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear me down

You've opened the door now, don't let it close

_

Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não me deixe mal

Você abriu a porta agora, não a deixe fechar.

Os olhos de Elena já estavam cheios de lagrimas. Eu não conseguia olhar para ela daquele jeito. Me machucava ainda mais. Aproximei-me dela e a abracei. Eu olhava ora para seus olhos, ora para sua boca. Desta vez quem começou o beijo fui eu.

É claro que eu estava ciente de que esse beijo contradizia toda a minha palavra de que eu não apunhalaria meu irmão... Mas ela é a mulher que eu amo.

Deitei Elena na cama delicadamente. Senti suas mãos abrirem minha camisa.

Assim que ela abriu o ultimo botão, me livrei da camisa.  Tirei sua blusa e em seguida seu short. Passei as mãos por seu quadril e depois nas costas, procurando o fecho de seu sutiã. Não tive dificuldade em abri-lo e muito menos para jogar ele longe. A beijei novamente enquanto descia as mãos para tirar sua calcinha.

Antes que eu fizesse qualquer outra coisa, ela desceu as mãos por meu peito e barriga até chegar ao botão da minha calça, o abrindo. Resolvi facilitar o trabalho para ela e me livrei da calça e da cueca junto.

POV Elena

Talvez eu devesse sentir culpa por estar com Damon, mas não. Eu queria isso tanto quanto ele. Sem duvidas eu estava apaixonada pela Salvatore mais velho.

Damon se livrou das duas ultimas peças que nos impedia de sermos um só.

[...]

- Não deveríamos ter feito isso – Damon falou afagando meus cabelos.

- Se arrependeu?

- Claro que não.

- Eu sei que eu preciso escolher um de vocês. Mas eu não quero perder o outro. Eu não quero que você vá embora.

O abracei. Ao lado de Damon eu me sentia viva... feliz. Não que eu não me sentisse assim com Stefan, mas... Damon é diferente.

POV Stefan

Estava deitado no sofá com um copo de uísque na mão e encarava o teto. Pensava em Elena e tudo o que eu fiz nos últimos dias... As pessoas que matei. Eu não estou sendo o melhor para ela. Talvez eu deva ir embora de Mystic Falls.

Peguei meu celular e liguei para Damon.

- Fala – atendeu.

- Estou indo embora de Mystic Falls.

- Por quê? Quer uma cidade maior para se alimentar?

- Não posso mais ficar aqui.

- E por quê? Você pretende sair Mystic Falls e deixar seus problemas aqui? Péssimas noticias irmão; mesmo você saindo de  Mystic Falls, você continuara sendo um vampiro. Nada irá mudar. Você continuará sentindo sede de sangue e se não conseguir de controlar, vai continuar matando pessoas. Agora você vai pensar nisso. Daqui a pouco eu chego ai.

Damon desligou e eu me sentei no sofá. Talvez ele esteja certo.

Pensei em subir para o meu quarto, mas antes que eu fizesse isso, a campainha tocou. Fui abrir a porta.

Era Caroline.

- Oi Stefan – disse ela sorridente.

Tentei sorrir de volta.

- Oi Caroline.

- Você não está bem – disse ela entrando – O que está acontecendo? Pode me contar tudo.

Caroline sentou no sofá e me chamou para sentar ao lado dela. Assim fiz.

- Agora me conta. O que é que está acontecendo?

- Estou pensando em sair de Mystic Falls.

- Por quê...?

- Elena.

- Sei... Por acaso ela te mandou embora?

- Não.

- Então... Por que todo esse drama?

- Eu quero protegê-la.

- Mas ela te ama.

- Já não tenho certeza disso.

- Por que?

- Você sabe que Damon mexe com ela.

- Ela gosta de Damon?

- Eu não sei dos sentimentos dela por ele, mas creio não seja um simples “gostar”.

- Está dizendo que Elena está “apaixonada” por Damon?

- Sim.

- Por que você acha isso?

- Ela parece mais feliz ao lado dele.

Caroline sorriu e foi até a mesa, pegando dois copos e enchendo até a metade deles com uísque e me entregou um, em seguida se sentou ao meu lado novamente.

- E quando está com você ela não fica? – perguntou depois de um longo tempo.

- Eu não sinto mais isso.

- Eu vou conversar com ela...

- E você acha que ela vai dizer o que realmente está acontecendo?

- Eu acho que você poderia ser um pouco mais otimista.

POV Elena

Damon saiu a pouco tempo. Disse que estava indo caçar e depois iria para casa.

Meu celular tocou. Era Caroline.

- Oi Caroline.

- Elena, precisamos conversar, estou chegando ai.

- Tudo bem – respondi, mas ela já tinha desligado.

Não demorou até Caroline pular a janela de meu quarto.

- Ah, oi. Não vou perguntar se o que precisamos conversar é sério...

- Sente-se.

Sentei na cama e ela sentou ao meu lado.

- Eu ouvi dizer que... Damon anda bagunçando seus sentimentos.

- Quem disse isso?

- Ele está?

Respirei fundo antes de responder.

- Talvez um pouco.

- Elena.

- Tudo bem.

- O que é que você sente, exatamente por ele?

- Eu... eu estou apaixonada por ele – disse rápido, quase atropelando as palavras.

Caroline me olhou com os olhos arregalados. Depois que virou vampiro seu ódio por Damon aumentou. Ela não gostava nem de ouvir falar nele.

- Mas... Tem o Stefan. Eu ainda me sinto bem com ele... Eu o amo. Mas Damon me faz sentir mais viva, mais feliz. Eu sei que eu não posso amar os dois... Muito menos ficar com os dois.

- Eu sei... Eu já passei por isso. Você precisa escolher o que faz você se sentir melhor.

- Damon... – suspirei – Mas eu não posso fazer isso com Stefan. Não agora!

- Você precisa de tempo.

- Muito tempo.

Caroline me abraçou. Eu precisava disso, um abraço amigo. Eu não sei o que fazer ou qual escolher. Eu não suporto a idéia de perder um deles, mas é isso que eu preciso fazer. Preciso escolher, não posso prendê-los até eu morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhoon. eu até que gostei do começo *o*
bom, comentem. 1beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy For The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.