Sympathy For The Devil escrita por bluekryp


Capítulo 2
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooi' espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218714/chapter/2

- Olá irmãozinho – parei na janela do quarto de Stefan.

- Damon. O que ta fazendo aqui?

- Hm, às vezes demônios como nós sentimos saudades.

- Sei.

- Por que não acredita em mim?

- Talvez seja porque você costuma mentir muito.

- Ta bom.

- Olha Damon, eu tenho que sair para fazer umas coisas, então... Sinta-se em casa – falou sarcástico.

- Vai fazer o que?

- Não é da sua conta.

- Ta bom, não quero mais saber... Mas só por curiosidade... Você não vai caçar coelhos, vai?

- Agora eu caço esquilos Damon! – seu tom era de pura ironia.

- Que nojo.

- Tchau.

Stefan saiu e eu fui para o meu quarto, que estava largado desde quando fui embora, há três anos. Até pensei em arrumá-lo, mas eu não sou tão organizado assim. Vou sair... Caçar algumas universitárias pra me fazer companhia.

Sai de casa e andei por Mystic Falls, atravessei a ponte Wickery, andei pelo cemitério e pela mata. Só na volta que resolvi fazer o que sai para fazer: caçar... ou sequestrar alguém.

[...]

- Primeiro as damas. – apontei para as duas garotas entrarem na casa primeiro.

Quando entrei senti um cheiro de sangue, mas não era de nenhuma das meninas que estavam comigo. Nem precisei ir até a sala de estar para saber que Stefan estava fazendo uma festa particular. Havia duas garotas mortas no pé da escada.

- Como você pode dar uma festa dessas e não me chamar?

- O que ta fazendo aqui?

- Agora eu moro aqui também. Eu ia perguntar o que você está fazendo com essas garotas aqui, já que pra uma festa não precisa de tanto sangue... Mas acho que a resposta está meio óbvia, não é mesmo Senhor Fora de Controle?

- Ai você resolveu voltar pra ficar no meu pé?

- Você não precisa fazer isso – apontei para as duas, -agora três-, garotas no pé da escada. – Você quer diminuir a população de Mystic Falls? Olha tenho uma péssima noticia pra você, a cidade é muito pequena para transformá-la em posto de abastecimento! E você sabe que os moradores daqui sabem da existência de vampiros. Ou você ainda acha que a sua namoradinha é a única?

- E aonde você quer chegar com tudo isso?

- Eu quero te ajudar.

- Eu não preciso da sua ajuda.

- Você sabe que precisa, não adianta você fingir que está bem e sob controle, eu sei e você também sabe que não. – Stefan me encarou serio, ele sabia que eu estava certo. – Você precisa de sangue humano, mas não precisa matar. Vem cá, gracinha. – estendi a mão para a ruiva que estava na sala.

Coloquei-a na minha frente e pus seu cabelo para o lado. Olhei para Stefan e mordi a garota. O olhei novamente e, seu rosto já havia mudado, empurrei a garota para ele.

- Aproveite!

Ele me encarou brevemente, pois o desejo era maior que a raiva. Ele mordeu a menina novamente, mas eu não podia o deixar matar mais uma. A tirei de perto dele e dei meu sangue a ela.

- Mais um minuto e seriam quatro garotas ali. – acenei com a cabeça para as que estavam jogadas no chão.

A porta da frente se abriu e alguns segundos depois Elena apareceu na sala.

- O que vocês estão fazendo?

- Por que essa cara? – perguntei vendo a cara de espanto de Elena.

- O que vocês dois estão fazendo?

- Stefan precisa aprender a se controlar

- E você pretende ajudá-lo como? Matando inocentes? – apontou para as garotas no chão.

- Elas já estavam ali quando eu cheguei – me defendi. – E você vai embora e não vai se lembrar de nada que aconteceu aqui. – falei para a menina ruiva olhando em seus olhos, a hipnotizando.

- Mas você também mata pessoas que não tem absolutamente nada a ver com a sua raiva.

- E por acaso a menina que saiu daqui parecia um zumbi?

- Faça o que você quiser Damon!

Elena encarou Stefan e saiu.

- Depois eu falo com ela, agora eu preciso que você se livre dessas duas aqui que eu vou me livrar dos corpos.

Stefan assentiu e eu levei os corpos para a mata, colocando fogo neles.

Pov Elena

- Bonnie, o Damon voltou – falei sentando-me ao lado dela em minha cama.

- O Damon o que?

- Sim, ele voltou. E... o Stefan está de novo fora de controle.

- E como você está?

- É difícil conviver com isso. Damon, Stefan...

- Elena, já se passaram três anos!

- Eu sei quanto tempo passou.

- Ainda gosta dele, não é? – hesitei, mas acabei respondendo.

- Sim.

- E o que vai fazer a respeito disso?

- Bonnie, eu... eu o amo também. O que quer que eu faça?

O silencio tomou conta do cômodo, até Damon parar na soleira da porta.

- Preciso falar com você – olhou para Bonnie e depois para mim – A sós.

- Não vou deixar ela sozinha com você. Não confio em você.

- Que bom, porque eu também não confio em você... E eu também não gosto de você, e não te convido para esta conversa.

- Damon...

Antes que eu pudesse terminar a frase Damon estava no chão e Bonnie o olhava sério, com raiva.

- Bonnie para – gritei e ela parou

Não deu tempo de eu me abaixar para verificar de Damon estava bem, – mesmo sabendo que ele estava perfeitamente bem – pois ele já segurava Bonnie pelo pescoço na parede, os pés dela não encostavam o chão.

- Escuta aqui sua bruxa insignificante, se eu fosse você não faria isso de novo. Pois nós dois sabemos que eu adoro quebrar pescoços, e não vou hesitar em quebrar o seu.

Ele a soltou e ela caiu no chão. Damon agachou ao lado dela.

- Estamos entendidos?

- Eu produzo fogo com a mente, Damon. E fogo mata vampiros.

- E ameaças não funcionam comigo, então seja legal e eu não te mato!

Bonnie se levantou e saiu do quarto.

- Não precisava disso Damon! – falei indo me sentar na cama.

- Precisava sim – sentou ao meu lado.

- O que você veio fazer aqui?

- Vim te dizer que eu vou ajudar o Stefan.

- A matar?

- A ter controle.

- E por que esta me dizendo isso?

- Porque eu preciso que confie em mim.

- E você vai fazer igual fez em 1912? Stefan me contou. Você poderia ter ajudado, mas você não quis.

- Mas agora eu quero – ele segurou meu rosto entre as mãos e olhou em meus olhos – Elena, confia em mim. Eu farei isso por ele e... Por você – agora ele acariciava minhas bochechas.

- Por que por mim se quem precisa de ajuda é ele?

- Porque você o ama... e eu te amo.

Dificilmente se via Damon deixar escapar uma só lagrima, mas eu vi, as lagrimas escorriam por seu rosto.

- Damon – limpei as lagrimas de seu rosto – eu confio em você – sorriu fraco. – Damon eu...

- Não Elena. Eu não posso mais ficar entre você e Stefan, então... Quando Stefan estiver sob controle eu vou embora... E não voltarei mais.

- Você já está entre nós, Damon. Você ir embora não vai ajudar.

- Então o que você quer que eu faça?

- Você fica – sorri e me aproximei dele.

- Elena.

- Damon, eu te amo.

Ele não desviou os olhos em momento algum, e após minha “confissão”, me olhou surpreso, mas sorriu. Sorri também e encostei meus lábios nos dele. Não havia mais nada a dizer, ali estava; o momento perfeito, com a pessoa perfeita! E nada mudaria isso, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, espero que tenham gostado,
comentem :)
kiss'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy For The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.