True Love escrita por BrunyRockts, Aninha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

hey gente, aqui eh a Ana, desculpem a demora, eu tava em semana de prova...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218671/chapter/16

POV BRUNA

Acordei de manha com alguém tocando a campainha, e demorei uns 10 segundos para perceber que eu não estava mais na casa das meninas, me levantei e fui me lembrando da noite passada, sorri ao me lembra quem eu conheci...

–Bom dia Bruna –Disse MinHo me dando um beijo na bochecha –Te acordei? –Ele perguntou vendo minha cara de sono.

–Bom dia, acordou sim, mas tudo bem já esta tarde mesmo, é que eu ainda não me acostumei com o fuso horário –Eu disse sorrindo.

–Entendo, mas então você ainda quer tomar café comigo e com os meninos? –Ele perguntou.

– Claro, eu só vou trocar de roupa e já venho, pode entrar –Eu disse dando um espaço para que ele entrasse.

–Apartamento bonito –Ele comentou sentando no sofá.

–Obrigada –Eu disse e logo em seguida subi para me trocar.

Coloquei uma roupa confortável, mas não muito desleixada, e desci.

–Pronto, demorei muito? –Perguntei sorrindo e fazendo ele sorrir também.

–Não, você esta linda –Ele disse me fazendo corar.

–Hum... Vamos? –Perguntei meio sem graça.

–Claro –Ele disse e saímos do apartamento

[...]

O café da manha com os meninos foi perfeito, eles eram muito legais e lindos. MinHo me levou pra casa.

–MinHo, não quer ficar aqui? A gente podia ver um filme ou sei lá –Disse me sentando no sofá.

–Claro! Que filme? –Ele perguntou vindo em minha direção.

–Não sei –Eu disse me levantando e pegando os DVDs que eu tinha.

–Que tal Jogos Vorazes? –Ele disse pegando o DVD.

–Claro, adoro esse filme!

[...]

–Adorei ver você Bruna, mas eu tenho que ir para o estúdio... –Ele disse triste.

–Tudo bem eu também tenho que ir para lá... Na verdade que horas são? –Eu perguntei preocupada.

–15:15, por que? –Ele disse sem entender.

–Ai meu deus! Eu tenho que estar no estúdio em 15 minutos! –Eu disse desesperada subindo e colocando uma roupa para ir para lá.

–Eu posso te levar se você quiser! –Ele gritou lá de baixo.
–Eu adoraria! –Eu disse descendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.