True Love escrita por BrunyRockts, Aninha


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218671/chapter/15

POV Zayn

Sai da casa das meninas e fui para floresta onde eu pedi a Bruna em namoro. Quando cheguei lá não pude conter as minhas lagrimas, várias imagens e momentos que passei com ela veio como flashes em minha cabeça, comecei a chorar mais ainda, como eu pude fazer isso com ela? , por que eu fiz isso? ,  agora ela tem ódio de mim, não é pra menos  ela tem todo direito de ter ódio de mim, se eu fosse ela  é logico que eu sentiria  ódio de mim mesmo, fiquei na àquele lugar  nem sei quanto tempo, quando dei por mim já tinha escurecido.

[...]

Quando cheguei em casa Os meninos já estavam lá.

-Hey cara, onde você estava? Ligamos-te um monte de vezes e só dava caixa postal – Disse Liam

- Eu estava andando por ai, precisava pensar um pouco  e ficar um pouco sozinho- Disse subindo para o meu quarto- Há, eu vou ficar no meu quarto, por favor não me incomodem, se alguém ligar peça pra deixar recado e se for minha mãe peça pra ela ligar no meu celular, preciso ficar sozinho.

Subi para o meu quarto e lá fiquei, fui até o meu armário  e peguei uma blusa que eu tinha emprestado para ela, e ainda tinha o cheiro dela  e de novo não pude conter minhas lagrimas, como eu sinto falta dela, se eu não tivesse feito aquilo nada disso estaria acontecendo, mas é tarde de mais pra pensa no certo e no errado, desabei  na minha cama e chorei mais ainda ,abraçava a blusa com força, idiota, essa era a palavra que ficava se repetindo em minha cabeça a cada segundo, é talvez eu fosse mesmo um idiota, talvez não, eu sou um idiota, como eu queria que tudo isso fosse um sonho que quando abrir meu olhos tudo  isso passara. Fiquei pensando nela até eu pegar no sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.