The Forest Of Challenges escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 6
Vingança, doce vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218589/chapter/6

POV Percy

-Tem certeza que podem fazer isso?-Perguntei,cauteloso.Os Stolls sorriram, travessos.

-Deixa com a gente.-Disseram ao mesmo tempo e saíram para planejar.

Depois de voltar ao acampamento e dizer a todos que havia encontrado alguns monstros - não é inteiramente mentira -, eu fui falar com os Stolls, para me vingar dos deuses.Ia fazer com que eles se arrependessem de te feito aquilo comigo, pode crer...

****************************************************************

Era duas da madrugada,e a Casa Grande estava bombando, havia campistas em cima da mesa, garrafas de bebida por todo lado, alguns casais se pegavam no sofá, sem preocupações.Eu,Nico e Grover - embora Grover parecesse contrariado - levamos Quíron e Sr.D até um dos quarto da casa grande e os trancamos lá dentro, os Stolls arrombaram a adega do Sr.D e roubaram milhares de garrafas de cerveja e vinho, não havia nenhum campista que não estivesse bêbado.

Havia uma enorme fogueira no meio do Acampamento, feita sabe-se-lá-do-que, todos bebiam e cantavam em volta dela, nos quartos livres da Casa Grande se podia ouvir o barulho de casais bebendo e fazendo "sabe se lá o que".

-Eu já volto.-Disse para Annabeth e saí para um lugar menos barulhento.Quando Annie havia sabido do meu plano de embebedar todos os campistas ela ficou furiosa, mas depois de eu explicar sobre a brincadeira que os deuses fizeram comigo e sobre a ruiva, ela aceitou na boa.Enquanto eu passava todos me davam parabéns, ou elogiavam a festa de arromba que havia dado.

Fui até um canto quieto, e pesquei uma moeda,jogando ela no arco íris.

-Olimpo,doze olimpianos.-Disse,e logo a imagem do Olimpo se formou.-E aí, deuses?

Todos os deuses me olharam surpresos, e confusos.

-Percy, o que...?-Meu pai perguntou, intrigado.

-THIS IS SPARTA!-Um filho de Hermes usando apenas uma cortina enrolada no corpo berrou, correndo por trás de mim.

-O que foi isso?-Zeus perguntou,assustado como todos os outros.

-Minha vingança, se quiserem saber o que seus filhos estão aprontando, venham para cá!-Disse, e apaguei a conexão com minha mão, e voltei correndo para dentro da casa grande.

-Então?-Annabeth perguntou, assim que cheguei perto dela.

-Espera um pouco.1...2...3...-Disse,esperando a hora certa.

-O QUE É ISSO?-Atena berrou, descontrolada.

Os doze olimpianos se encontravam no meio da casa grande,olhando para seus filhos bêbados ou se pegando no sofá da sala, todos em estado de choque.

-Bem vindos a festa!-Connor disse,e Travis levantou uma garrafa para os deuses.

-PERSEU, ISSO FOI IDEIA SUA?-Ouvi Atena berrar, por isso me encolhi atrás de todos.-Apolo, o que pensa que está fazendo!?!

Apolo estava bebendo de um barril, enquanto um grupo de campistas em volta dele, ficavam exclamando:"VAI!VAI!VAI!".

-Aproveitando,oras!-Disse,voltando a beber.

-Vem,vamos sair daqui e deixar eles se resolverem.-Disse para Annabeth puxando ela para a escada.

-Onde vamos,Cabeça de Alga?-Annabeth perguntou, intrigada.

-Lá para cima.-Disse, com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!