The Forest Of Challenges escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 5
Poço de ácido sulfúrico e uma brincadeira cruel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218589/chapter/5

POV Percy

Eu contornei a cabana até dar de cara com uma poça de algo verde e nojento, eu sei que não deveria mexer naquilo, mas coloquei o dedo para ver o que era, a gosma verde se espalhou pela minha mão.Logo,minha pele começou a borbulhar e queimar, como se fosse...ácido.

–Aaai!-Berrei, enquanto a gosma se espalhava pelo meu braço, parecia que ela ia crescendo e aumentando, engolindo toda a minha pele e queimando meus ossos.Eu me desequilibrei e cai de bruços na poça, minhas roupas começaram a fumegar, meus braços derretendo e sendo engolidos pela gosma, aquilo doía e queimava de verdade!

E em um clarão branco, eu apaguei.Eu não tinha realmente apagado, mas tudo havia ficado escuro, e do nada eu estava em frente aos doze olimpianos, com eles me encarando, alguns sérios, outros decepcionados.

–Ok, talvez eu estivesse errado.Ele não conseguiu.-Hermes disse, levantando os braços em um sinal de desistência.

–Conseguiu...o que?-Perguntei,pensando se eu havia perdido algo.

–O objetivo era você ficar vivo, e você perdeu.Sinto muito.-Zeus disse,com pena.

Demorou alguns segundos para eu compreender do que eles falavam.

–Espera, tudo isso é apenas um jogo imbecil?Não existe relógio, existe?-Perguntei, olhando para os deuses,eles baixaram a cabeça.-Então vocês iam apenas assistir enquanto eu corria risco de vida, excelente.

Os deuses pareciam envergonhados, alguns como Atena e Hades, não pareciam se importar tanto.

–Surpresa...-Apolo disse, baixinho.Àrtemis e alguns outros deuses olharam feio para ele.

–A boa notícia é que você pode voltar ao acampamento agora!-Meu pai disse, tentando me animar.Eu dei um sorriso vingativo.

–Tem razão, eu posso e preciso falar com Annabeth para falar a verdade.Obrigado pai!-Disse, e saí do Olimpo correndo.

–Se você fizer algo com minha filha,Perseus...-Ouvi Atena gritar, para mim lá de dentro.

Dei um sorriso divertido para mim mesmo, era a MINHA vez de se divertir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!