Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 43
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.
Só queria agradecer as pessoas que ainda acompanham a fanfic e desculpe, mas não vai ter segunda temporada :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/43

Muitas coisas aconteceram depois de nós chegarmos ao acampamento. Eu e Annabeth passamos a maior parte do nosso tempo brincando com o Damon e treinando para talvez futuras missões.

Deitei na minha cama, eu estava exausto. Todos os acontecimentos dos últimos meses me vieram à cabeça e me fazendo rir, sentir saudades daqueles que não nos acompanharam até aqui e tudo mais.

Mas tinha algo me incomodava: Meu sonho da Annabeth estar grávida.

Sim, eu contei a ela sobre o sonho e ela não demonstrou reação nenhuma, apenas falou que pode ser apenas um sonho qualquer. Mas eu sei que os sonhos de semideuses nunca são qualquer coisa, sempre tem algo escondido, um entendimento através deles.

Levantei da minha cama e fui até onde a Rachel estava. O caminho até lá era meio longo, mas o lugar era perfeito. Apolo que decorou. É uma espécie de caverna ou algo do tipo, com várias coisas sinistras, portas que rangiam para fazer com que o lugar ficasse mais cabuloso, mais Saiam-Correndo-Daqui segundo as palavras do próprio Apolo. Mas a partir do momento em que você chegava no finalzinho da caverna, onde parecia não ter mais nada aparecia uma espécie de código a ser descoberto e caso você acertasse poderia entrar no lugar mais fantástico do acampamento. Tinha uma sala de jogos dos mais variados possíveis, tinha um salão de festas e uma sala inteira de bebidas de todos os tipos existentes nesse planeta. Na verdade tinha tudo o que você quisesse e imaginasse.

Procurei pela Rachel e não a achei. Deduzi que ela estava no “Lugar-Anti-Quíron” como dizia ela, ou seja, no lugar mais fantástico do acampamento. Cheguei perto do local onde eu teria que acertar um código, mas a porta se abriu sem precisar de código e eu entrei.

Passei pela sala de jogos, pelo salão de festas, pela sala de bebidas e uns quartos até chegar numa área repleta de livros, livros e mais livros: A biblioteca mais completa de todos os mundos! Uma biblioteca onde tem todos os livros do nosso planeta, de todos os tempos históricos. Cada vez que um livro era lançado ele aparecia na ali.

Rachel estava concentrada lendo um livro, ela estava de costas para mim e não percebeu minha presença. Cheguei mais perto e o chão rangeu, sendo assim ela levou um susto. Quando me viu ela ficou com um olhar furioso, mas logo após seu olhar se amenizou.

–Percy! Pelos deuses, você cresceu! Eu sabia que você viria aqui, mas estava tão concentrada no meu livro que nem me lembrei disso. –Ela disse sorrindo e me abraçando.

–Bem, eu precisava te ver e conversar com você. –Respondi.

–Ótimo, fale.

Sentei em um sofá ali perto e contei tudo. Desde o começo da missão até a chegada.

–Mas o que me preocupa é um sonho. Duvido que seja apenas um sonho mesmo, por isso vim aqui falar com você, quem sabe você pode interpretá-lo. –Eu disse.

–Posso tentar. –Ela respondeu.

Contei a ela cada detalhe do meu sonho, cada palavra e até o momento em que eu acordei.

–Bom, Percy, eu acho que seu sonho pode vir a se realizar, mas pode não acontecer, pode ser alguém que esteja a sua volta que engravide e aconteça tudo isso. Tem várias maneiras de interpretar seu sonho, mas nenhuma diz com certeza se é realmente isso. –Ela me explicou.

Assenti e conversei mais um pouco com ela e fui embora logo após. Encontrei Annabeth treinando e dei um oi e logo sai para não incomodá-la. Fui até a Casa Grande e vi que Damon estava dormindo.

–--------------------------Duas horas depois-------------------------

Annabeth brincava com o Damon enquanto eu arrumava nossas malas, pois nós vamos passar um tempo na casa de praia. Sei que isso é perigoso, três semideuses e dois deles filhos de dois dos Três grandes. É perigo demais, mas mesmo assim, nós sabemos nos proteger e por incrível que pareça Damon também já sabe, pois deram aulas para ele e acabou se mostrando um bom lutador para sua idade e deram então uma faca para ele.

Depois que arrumei nossas malas fomos nos despedir de Quíron e de todos no acampamento. Quíron nos desejou boa sorte, o Sr D apenas errou nossos nomes e falou para morrermos antes de voltar ao acampamento. Nada demais, sempre a mesma coisa.

Fomos até a colina onde ficava a árvore de Thalia e olhamos para o acampamento. Tudo havia mudado para melhor, estávamos mais protegidos do que nunca. Com as mudanças que Annabeth fez o acampamento parecia muito mais lindo, muito mais cheio de semideuses, mas estava tudo perfeito.

Lembrei-me do meu sonho e ignorei-o. Tudo iria acontecer algum dia, tudo tem um tempo e não era agora que isso iria acontecer.

Olhei para Annabeth e ela me olhou. Ela deu uma risadinha rápida e descemos correndo a colina com Damon atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, obrigada por tudo ♥
Eu gostei muito de escrever isso, já que foi a primeira fanfic que eu escrevi.
Espero que tenham gostado de tudo e nos vemos em outras fanfics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.