Uma Prova De Amor escrita por GabyJonas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey Neguithas, outro capitulo !! Tomara que vcs gostem, Bjsss!! :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218546/chapter/2

Demi on:


Acordei cedo hoje, me arrumei liguei pro garotos chamando eles para agente ir na praia, temos que aproveitar hoje é o ultimo dia de ferias. Agora estou indo em direção a casa da Miley buscar ela, depois vamos buscar a Tay e vamos para PRAIA. Pronto cheguei na casa da Miley.


– Toc-Toc – Bati de leve na porta e alguém abriu rápido.


– Oi Demi - Justin disse.


– Hey – Disse abraçando Ele – a Miley já esta pronta?


– Sei lá, acho que ela está tomando café.


– Ok, vou lá então – Disse indo pra cozinha e ele subiu as escadas pra ir pro quarto – Espera Justin, quero falar com você! – Eu voltei e ele parou no meio das escadas e olhou pra mim.


– Que foi ?


– O que você vai fazer hoje? – Perguntei!


– Não sei, acho que vou ficar jogando Video-Game e tocando Violão – Ele disse confuso - Por que?


– Nada, porque você não vem com agente a Praia ?


– Quem vai? – Ele perguntou descendo as escadas e parando na minha frente.


– Eu, My, Tay, Kendall, James e Log... - Ele me interrompeu.


– Uii to fora.


– Justin para de ser criança – Falei séria – você tem que parar com esses ciumezinhos bobos, o Logan é um cara legal.


– A claro um cara legal que fica dando em cima da Minha irmã de 5 em 5 minutos. – Ele disse bravo.


– Justin a My tem direito de ser feliz.


– Eu também acho, mais não com o Logan, ele se acha e com certeza se a Miles se apaixonar por ele ela vai sofrer e eu não quero ver minha irmã sofrendo - Ele resmungou, aii que fofo o Justin preocupado com a Miley.


– Justin a My não vai se apaixonar pelo Logan, e também se ela se apaixonar acho que vai ser bom porque eu acho que ele gosta dela.


– Não Demi ele não gosta dela ele faz isso com todas as garotas inlude elas e depois joga fora – Ele falou bravo - e se ele fazer isso com a Miley eu quebro a cara dele.


– Justin para de ser estressadinho - falei rindo.


– Ri mesmo, você não ta acreditando no que eu estou falando. - Ele disse irônico e eu gargalhei.


– No que a Demi não ta acreditando ? – Miley perguntou entrando na sala, olhei pro Justin e ele me olhou assustado, e agora o que vamos falar.


– Que eu não quero ir pra praia, porque eu estou com medo de ficar muito vermelho - Justin tentou se sair e eu cai na gargalhada com essa desculpa esparrafada dele e ele me cutucou.


– É My da pra acreditar ? – Fiz carinha de santa – Seu irmão é um idiota mesmo né ? – Miley olhou pra gente com uma que estava achando isso muito estranho.


– Eu acho que vocês dois tem algum tipo de problema - Ela disse rindo, eba ela caiu na historia idiota do Justin.


– Também acho – Eu disse rindo e o Justin me encarou – Mas agora é sério se eu chamar o Taylor você vai Justin?


– Não sei – Ele disse coçando a cabeça.


– Ah Justin vamos? - My perguntou abraçando ele de lado - Por favor!


– Ta ok eu vou, mais primeiro liga pro Taylor e perguntar se ele que ir. - Ele disse me olhando.


– Ok eu ligo – falei pegando meu cel no bolso.


#Ligação on#


– Alô?

– Taylor sou eu a Demi, o Justin ta mandando te chamar pra ir na praia com agente!

– Que horas? - ele me perguntou.

– Daqui a pouco - eu disse - E ai vamos?

– Claro, encontro vocês lá, é em que praia?

– A mesma de sempre. –

– Ok Tchau! – Ele disse.

– Beijos Maninho.

#Ligação Off#


– Pronto Justin seu chato o Taylor vai - Falei dando língua pra ele – agora vai se arrumar.


– Ok, mamãe to indo - Ele disse rindo e nos rimos também.


– Nossa seu irmão é um Idiota – Falei rindo e ela riu também, eu acho o Justin um idiota mais eu Amoo ele, eu tenho o Justin igual se fosse meu irmãozinho.


– Tadinho Demi, o Justin e meio tapadinho mais ele é Legal.


– Ok, mais trocando de assunto a Tay falou comigo que um amigo do Pai dela se mudou para rua que ela mora, o pessoal veio de Dallas.


– E daí?


– E daí que tem 3 garotos super Gatos da nossa idade. – Falei rindo e ela me olhou incrédula.


– Cara não acredito, você está ficando com o James e já está pensando nos garotos novos Gatos da rua da Tay ? – Ela me perguntou rindo.


– Não eu não estou ficando com o James e só estou te falando a novidade e foi a Tay que falou que eles são Gatos.


– Não esquece que a Tay namora com o seu irmão, e você ficou com o James Sim.


– Eu sei, eu fiquei com ele sim mais não ta rolando nada, nos somos só amigos.


– Ok eu acredito em você. – Ela falou rindo.


– My deixa de ser cara de pau.


– É sério eu acredito em você Dems.


– Ok Miles – Falei sorrindo – Agora eu preciso conversa com você antes que o Justin chegue.


– Pode falar – Ela falou se sentando no sofá.


– É sobre o Logan – Falei me sentando ao lado dela – Acho que ela está afim de você – Falei séria e ela riu. – Miles eu to falando sério.


– Desculpa mais você fala cada coisa que eu tenho que rir. – A Miley falou rindo e me olhando e derrepente ela parou de rir e me perguntou. – Você está falando sério ?


– Claro né Miley.


– Mas ele é um dos Pegadores da escola, você acha mesmo que ela está afim de mim ?


– Eu acho que sim.


– Ah sei lá eu acho ele Bonito e tudo, mais eu não gosto dele de outra forma a não ser Amigo. – Ela disse seria e abaixou a cabeça.


– Ah eu acho ele Lindo ainda mais sem camisa. – Falei rindo e Ela riu também.


– Dems você não existe.

Demi Off:


Miley On:


Nossa achei estranho a Demi falar isso comigo que o Logan está afim de mim, tudo bem nos já ficamos e ele é super Gato mais eu só gosto dele como Amigo. E se ele pedir pra ficar comigo de novo o que eu faço?


– Vamos meninas – Justin disse me acordando dos meus pensamentos.


– Agora – Disse Demi se levantando e eu me levantei também.


– Em que carro vamos ? – Ele perguntou meio confuso.


– Ah vamos no meu mesmo, eu vim pra cá com ele – Demi disse batendo palminhas – Mais você vai dirigindo Justin. – Ela falou autoritária e Eu ri.


– Tanto faz, agora vamos logo ? – Ele falou já impaciente.


– Claro, Justin mais antes temos que passar na casa da Tay. – Falei pegando minha bolsa e o meu óculos de sol.


– Ok, então anda logo. – Ele disse me apressando!



(...)


– Miley porque você não ligou pra Tay falando que nos já estávamos chegando ? – Resmungou o Justin, parando o carro na frente da casa da Tay e buzinando.



– Ah porque eu nem lembrei, e também porque você não falou isso antes ? – Perguntei brava, Hoje eu não estou de bom humor.


– Ah chega vocês dois né ? Vocês não vão começar a discutir agora né ? – Demi perguntou se virando para me olhar.


– Claro que não. – Falei saindo do carro.

Miley Off:


Nick On:


Nossa, Cidade nova, Amigos novos tudo dinovo, não entendo como meu Pai consegue trocar tanto de cidade, primeiro foi Australia depois Las Vegas e agora Los Angeles bom ele é um produtor musical muito conhecido mais isso não justifica nada ele podia ter vindo pra cá e deixado agente lá em Dallas. – Nossa que saco eles devem estar querendo vender a buzina. – Cheguei da janela e vii um conversível vermelho parando do outro lado da rua buzinando.


– Miles aonde você ? – Gritou uma menina dentro do carro de cabelos escuros.


– Chamar a Tay, o que você pensou que eu ia fazer ? – Respondeu uma menina descendo do carro, UAU a Menina é Lindaa ele tem cabelos castanhos longos e está com um short curtinho e de regata branca.


– Ah sei lá pensei que você tinha se estressado com o que o Justin falou. –Disse a menina de cabelos pretos, nossa sei lá quando ela falou desse tal de Justin me deu uma coisa estranha só de saber que essa tal de Miles estava no carro com ele, acho que fiquei com ciúmes. Para com isso Nick você está maluco, nem conhece a menina só porque ela é GATA você está com ciúmes ?.


– O Justin é um IDIOTA. – Gritou a menina Linda para o tal de Justin escutar.


– Ah Miles não enche – O tal do Justin gritou.


Nick Off:


Miley On:


– Tadinho Miles. – Falou a Demi descendo do carro e defendendo o Justin.


– Tadinho nada e também hoje na minha casa você chamou ele de Idiota. – Eu disse tocando a campainha.


– Ah mais eu posso. – Falou ela se gabando e eu ri.


– Oii meninas! – Disse a Tia Andrea – Como vocês estão?


– Ótimas e você Tia ? – Perguntei.


– Estou bem. – Ela disse rindo.


– Tia, a Tay já está pronta ? – Demi disse já impaciente.


– Meninas eu preciso da ajuda de vocês. – Tay disse desesperada descendo as escadas.


– Bom acho que não né Demi. – Tia Andrea disse rindo e eu e a Demi rimos também.


– Vem cá, preciso de vocês. – Tay disse e nos subimos.


– O que você que ? – Demi pergunto se jogando na cama da Tay.


– Não sei com que roupa eu vou – Tay falou como se isso fosse a pior coisa do Mundo. – Gente me ajuda ?


– Ah não acredito que você está desesperada por causa de uma peça de roupa. – Eu disse rindo.


– Ah Miley não reclama não, quando você sai com algum menino você fica enchendo o nosso saco. – Demi falou me tacando a travesseiro.


– Você também faz isso, e eu só faço isso quando é uma ocasião importante, mas no caso da Tay nos estamos indo a praia com a galera. – Falei tacando o travesseiro de volta na Demi.


– MENINAS – Ela disse gritando – Parem de discutir, eu ainda não sei com que roupa eu vou, poxa o Taylor vai ta lá.


– Tay põe qualquer coisa e anda logo. – Eu disse e ela me olhou furiosa fiquei até com medo.


– Calma agente te ajuda – Demi disse se levantando e indo até o closet da Tay, e Eu e a Tay seguimos ela.


– Pronto, veste esse vestidinho branco. – Demi disse jogando o vestido em cima da Tay, e eu ouvi o meu Cel tocando.


– Já Volto, vou atender. – Eu disse saindo do closet e indo até a varanda do quarto da Tay.


#Ligação On: #


– Alô ?

– Oi My sou eu o Logan!

– Ah oi Logan, o que você quer?

– Nada só to ligando pra avisar que nos já estamos na praia e o Taylor também.

– Ok, nos já estamos indo.

– Ta Bom, Beijos Tchau.

– Beijinhos. – Respondi e desliguei o Cel.


#Ligação Off: #


– Gente anda logo– Falei entrando no closet, e rii da cena a Tay estava revirando varias roupas e a Demi sentada no chão com a mão na cabeça já impaciente.


– Quem era? – Demi perguntou esticando a mão pra eu poder ajudar ela se levantar.


– Era o Logan, falando que eles já chegaram lá e o Taylor também. – Derrepente escutamos um carro buzinando... Droga


– Xiiiii é o Justin – Demi falou rido.


– Caramba esquecemos do Justin, Tay anda logo que eu vou pedir pro Justin esperar. – Eu falei descendo para ir no carro.

Miley Off:


Justin On:


Meu Deus como a Miley e a Demi conseguem ser tão mole, eu já devo esta aqui a umas meia hora. Sai do carro já estressado e fiquei andando de lado pro outro até que eu vejo a Miley chegando até mim.


– Poxa Miley que demora – Falei já impaciente. – Os meninos já me ligaram 2 vezes avisando que já chegaram lá.


– Foi mal, a Tay ta lá toda enrrolada, e o Logan me ligou avisando que eles já tinha chegado lá.


– Vai demorar muito ?


– Acho que não a Demi vai dar um jeito. – Miley falou se encostando no carro.


– Ótimo.


Justin Off:


Nick On:


Poxa já estou aqui nessa janela a umas meia hora e a menina Linda ainda não saiu daquela casa, o tal do Justin ta com o carro ali fora ainda parece que ele está meio bravo ele não para de andar de um lado pro outro. Epa a porta da casa se abriu e olha lá quem eu vejo saindo... A menina Linda, ela foi quase correndo em direção desse tal de Justin e está la conversando com ele.


Nick off:


Miley On:


– Graças a Deus – Eu disse levantando as mãos – Cara não acredito, Tay você enrrolo pra caramba e está com o vestidinho que a Demi mandou você vestir primeiro.


– Haha’ é porque eu não achei coisa melhor – Ela disse como se fosse Obvio.


– Ah Tay você é maluca – Demi disse rindo e dando uns tapinhas de leva no braço da Tay.


– Meninas será que tem como agente ir logo ? – Justin falou estressado.


– Vamos antes que a Tay resolva trocar de roupa denovo – Demi disse rindo e eu ri.


– Ah você é muito engraçadinha – Tay disse entrando no carro.


– Eu sei, Hahaha’.

Miley Off:


Demi On:


Justin acelerou o carro e nos chegamos na praia rapidinho, o dia foi perfeito nos divertimos muito e ficamos de vela também com o Taylor e a Tay se beijando direto e eu vii também que o Logan não tirou os olhos da Miley. Mas em compensação o dia foi Perfeito e amanhã começa as aulas infelizmente. Vou ligar pra My vê se Ela vai vim me buscar aqui em casa amanhã.


#Ligação On #


–Alô?


–Oii My sou eu.


– Nossa Demi você me ama em, – Falou ela se gabando – passou o dia todo comigo e esta me ligando essa hora, menina já são 11:30 vai durmi amanhã agente tem que acordar cedo.


– Miley para de se achar que eu não te Amo tanto assim, e então é sobre amanhã que eu quero falar, você vai passar aqui em casa pra me busca ou não ?


– Passo sim, mas agora eu vou dormi porque eu estou MUITO cansada.


– Ok My, Boa Noite Beijos.


– Boa Noite Dems, Beijinhos.


#Ligação Off: #


(...) Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Amores eu preciso da opinião de vocês ela é muito importante pra mim! Mereço Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.