Uma Prova De Amor escrita por GabyJonas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Neguithas é a minha Primeira Fanfic, tomara que vocês gostem!! Bjss! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218546/chapter/1

Miley on:
– Bom Dia bela adormecida – Brincou o pateta do meu irmão mais velho o Justin.

–A fala sério, pro meu Dia ficar bom preciso tomar café e tomar um Banho primeiro - Falei um pouco sonolenta.

– Sabe que dia é Hoje? – Perguntou o Justin.

– Infelizmente sim. – Disse meio Triste.

– Ah fala serio My, Hoje é domingo, também conhecido por último dia das férias –  Justin disse sorrindo.

– Não conheço ninguem tão feliz como você para começar as aulas. – falei levantando bruscamente.

– Ah eu estava doido para começar as aulas, preciso ver se vai ter alguma Gatinha nova. – Ela disse rindo e eu revirei os olhos.

– Nossa Justin você só pensa em ficar com as Garotas e não leva nenhuma a sério néh? - Perguntei curiosa.

– My minha irmazinha Linda aprende uma coisa, eu sou novo Bonito e Rico e só quero zuação, quando eu realmente achar uma pessoa que eu ame de verdade eu paro com isso. – Justin falou sério e eu ri da cara dele.

– Coitada da garota que se apaixonar por você – Eu disse rindo – agora vaza porque eu preciso me arrumar porque eu vou sair com as meninas – Falei empurrando ele pra fora do meu quarto e batendo a porta na cara dele.
Miley off:

Nick on:

– Bom Dia – Eu disse me aproximando da mesa do Café da Manhã.

– Bom Dia – Todos disseram.

– Gente eu to meio nervoso com esse negocio de Escola nova, Amigos novos e Cidade nova. – O palerma do Joe disse isso um pouco preocupado. – Será que vai dar certo? - Joe perguntou.

– Claro que vai Joe, nos vamos conseguir nos enturmar facíl aqui em Los Angeles – Kevin falou e eu concordei com a cabeça.

– Acho que o pessoal daqui é bem divertido - Eu disse pegando um pouco do suco de Laranja.

– Joe meu amor não precisa ficar preocupado, vocês são otimos alunos e são garotos super legais tudo vai dar certo meu filho você vai ver – Minha mãe disse e ele sorriu fraco, acho que ela não conseguiu convencer ele.

– Mãe cadê o Papai ? – Falei cortando totalmente o assunto.

– Ele foi dar uma volta com o Frankie. – Mamãe respondeu.

– Poxa eu queria ter ido – Disse o Kevin emburrado e eu ri da cara dele.

– Ah o Bebê queria passear com o Papai – Joe disse zoando com a cara dele, fazendo eu e a Mamãe ri.

– Cala boca Joe - Kevin falou bravo, jogando umas torradinhas no Joe.
Nick off:

Miley on:

Eu estou me arrumando para ir a praia com as meninas, a Demi e a Taylor, nos Três somos super Amigas, e eu acho que a Demi chamou o Logan, James e o Kendall para ir junto. Fui acortada dos meus penasamentos com o meu cel tocando.

# Ligação On: #

– Alô ? –
– OI MY, você já está pronta ? – Disse a criatura da Demi gritando.
– Aii Demi você que me deixar surda ? – Eu disse Brava.
– Não My desculpa, você já está pronta ? –
– Sim, você vai vim aqui me buscar? – Pergutei.
– Claro Amiga, passo ai e te pego depois buscamos a Tay, os meninos falaram que vão tambem – Ela disse toda feliz.
– Ok Demi – Falei rindo – Vem logo então.
– Ok, Tchau Beijos. –
–Tchauzinho –

# Ligação Off #


[...] Contimua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiiii Neguithas Gostaram ???? Querooo Reviews!! Bjsss :D