Dare To Dream escrita por IsabellaPayne


Capítulo 5
Harry why so cute ?


Notas iniciais do capítulo

deve estar una mierda , e deeeeeeeeeesculpa a demora pra postar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218514/chapter/5

Harry POV

Estavamos só eu e Tammi navamente , eu ia conseguir ser grosso com ela ? eu tinha uma leve certeza que não ... eu estava realmente apaixonado por ela . mas ela parecia nao ligar , ficou ali olhando as flores , alias ela nem olhou pra mim . meu deus qualquer menina que estivese com Harry Styles não iria parar para olhar flores ... mas ela não era qualquer menina , e parecia não ligar pra quem eu era , ela não ligava para o Harry Styles . ela só queria o Harry . isso é incrivelmente encantador .

Linda né ? – resolvi quebrar o silencio

Sim , são todas lindas mesmo – ela respondeu seca olhando pra mim

Não estava falando das flores , estava falando de voce – Nossa Harry. não tinha algo melhor pra falar não ?

Nossa Harry , voce anda conversando com brasileiros ? – ela respondeu rindo , ela riu isso é bom .. eu acho .

Eu não respondi. Só segurei a mão dela , fezendo-a corar . e a puxei para onde ficavam os patos .

Me ajuda a dar comida para eles? Eu amo fazer isso . – eu disse

Não sei , Harry eu tenho medo e nenhum tipo de bicho gosta de mim – ela respondeu rindo meio envergonhada

Ah , para com isso é logico que gostam , quem não gosta de voce ? – eu respondi mais envergonhado que ela

Muita gente . mas tudo bem eu tento – ela respondeu , tentando fazer como eu .

Tammi POV

Harry e eu estavamos alimentando Patos , ele fazia de um jeito tão fofinho , jogava a comida do lado do patinho que comia de um jeito tao engraçado . hahah ok né fui tentar fazer como ele . e acabei jogando na cabeça de um pato que correu atras de mim .

Eu disse , eu avisei , bichos me odeiam – eu disse enquanto eu e ele corriamos do pato

Ele ria descontrolado ate que caimos de um pequena ladeira , e inacreditavelmente (se é que essa palavra existe ) eu cai em cima dele . ele ria ofegante

Nossa voce continua linda , mesmo toda suja de terra – ele disse me olhando serio

Ai meu deus , eu to suja ? – respondi tentando me limpar , mesmo sem saber onde estava suja

Até que Harry se levantou e pegou na minha mao , novamente me arrepiando . e disse

Deixa que eu te ajudo – ele passou a mão no meu cabelo tirando a terra de mim . e depois deu uma risadinha .

Ta rindo porque? – eu perguntei , não tinha porque ele estar rindo .

È que você fica tão linda quando esta envergonhada – ele disse olhando pra mim

Não estou envergonhada . – eu respondi

Então você esta corada porque?  - ele disse rindo

Voce é mesmo um idiota – eu respondi rindo e virando de costas para ele .

Tammi ?Onde ... é ... onde você vai ? – ele perguntou gaguejando e nadando atras de mim

Harry POV .

Eu só queria saber onde essa louca tava indo , ela me chamou de idiota e saiu andando me deixando pra trás , foi atrás perguntando onde ela tava indo , e quem disse que ela me respondia ? Já estava enlouquecendo ...

Tammi , onde você ta indo porra ? – eu disse meio grosso e ela me olhou com uma cara de brava. mas logo depois voltou a andar sem dizer  nada ... não sabia oque fazer , então comecei a cantar What Makes you Beautiful ...

…“Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your gets me  overwhelmed

... That’s What Makes You Beautiful . “

Ela olhou pra mim FINALMENTE sorrindo ou quase chorando . e me abraçou . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hope que voces tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.