Dare To Dream escrita por IsabellaPayne


Capítulo 4
Shit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218514/chapter/4

Quando cheguei la em baixo todos olharam para mim , mas Harry ficou me encarando .

Que foi ? – perguntei

Nada , é , nada – ele respondeu corando

Eu corei e fiquei encarando o chão até que Louis disse

Vamos assistir “atividade paranormal” vem se sentar Tammi- eu ri e fui

Podem começar vou ligar para a Danielle – disse liam

Eu estava sentada no sofá de 2 lugares com Harry , Lou estava com Mel no sofá de 3 lugares onde liam se sentaria minutos depois e deitados em Colchões no chão estavam Niall e Duda , Pam e Zayn . estava um clima meio tenso entre eu e Harry... o filme tinha começado e devo admitir EU SOU MEDROSA então ao longo do filme dava leves pulos e agarrava a almofada , Harry então percebeu meu medo , chegou perto de mim e me abraçou , uma tentativa de me acalmar .

Tudo bem é só um filme – ele susurrou me abraçando

Cala a boca Harry, é “baseado em fatos reais “  - eu respondi fazendo aspas no ar .ele sorrio e disse

Então faz assim , para de assistir e me beija – ao terminar de falar harry me beijou .

Eu estava sem reação , mas logo que sai daquele ‘’transe’’ sentei no sofá e percebi que só eu e harry estavamos acordados , então me levantei e fui pro quarto deixando harry sozinho , mas logo percebi que ele estava vindo atras de mim , entrei no quarto deitei na cama e fiquei esperando ele aparecer

Tammi ? – ele disse

Que?- respondi seca

Me desculpa ? eu não queria sabe? Foi coisa do momento  , me desculpa – ele disse ajoelhado na frente da minha cama .

Desculpa ? HARRY , coisa do momento ? como assim- eu disse sentando na frente dele

não significou nada – ele respondeu

Harry POV

 não significou nada – foi muito dificil dizer aquilo mas eu tive que dizer

Ela sem dizer nada , levantou e saio do quarto , se trancando no banheiro .

Eu fiquei ali pensando , porque ? como eu sou idiota , eu tinha que dizer aquilo , não podia me envolver com ela , algumas fãs iriam fazer coisas terriveis para ela , estava refletindo até que percebi que teria que ser grosso com ela , só assim eu não me apaixonaria . depois de perceber que teria que ser assim acabei chorando . Droga eu já estava apaixonado .

Resolvi então voltar la para baixo onde todos estavam dormindo , deitei no sofá que estava sentando com ela , e dormi ...

Acordei de manha e vi Tammi sair de casa rapidamente .

Tammi POV

Passei a noite toda trancada na banheiro chorando , já era de manha quando eu sai de dentro do banheiro me troquei , peguei um skate meu celular ,meus fones e sai correndo de casa . (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48089843&.locale=pt-br ) não sei se alguem percebeu que eu sai , estavam todos capotados como anjos . fui para um parque , o primeiro parque que eu vi na minha viagem com a Duda .era longe da minha casa ,  então niguem iria saber que eu estava la .eu queria mesmo ficar sozinha . fiquei andando de skate por mais ou meninos 1h30 até que resolvi parar , comprei um salgadinho e sentei no banco . fiquei ali escutando musica e lembrando das palavras que eu queria  nunca ter escutado ... sim todas as palavras de Harry . meus pensamentos foram interrompidos pela irritante voz da Duda .

Amiga , ta fazendo oque aqui sozinha ? ta todo mundo preeocupado .- ela disse sentando ao meu lado

Nada , todo mundo menos Harry né ? – eu disse sem pensar

Que? – ela perguntou

Nada deixa , vamos pra casa – eu disse levantando  e caminhando

Se voce quer saber , Harry queria até chamar a Policia pra ir atras de voce – ela disse rindo

Eu duvido- respondi , empurando duda .

Chegamos em casa e as meninas me abraçaram , falando varias coisas como “Onde voce tava ?’’ e “voce é louca? Achei que tinha sumido” , mas eu  só conseguia olhar para Harry , que não olhava para mim , estava sentado no sofá  encarando a bunda de Louis ...

Duda , ta com fome – Niall disse , me fazendo rir ao escutar aquilo

SIM , estou morrendo de fome – ela respondeu

Então vamos todos comer , tem uma padaria aqui perto – niall respondeu indo até a porta

Chegamos na padaria e Duda foi com Niall pedir tudo que podiam pra gente comer . Eu fiquei sentada de frente para Harry que agora encarava a mesa .

Como foi sua noite ? – Perguntei meio ignorante só pra quebrar quele clima tenso

Otima , e a sua ?- ele respondeu

Passa uma noite inteira trancado no banheiro , chorando, que voce descobre – respondi ignorante .

Como ele podia dizer que a noite dele tinha sido otima? Ele tava jogando na minha cara que nosso beijo não foi nada mesmo ? eu queria muito arrebentar ele ali mesmo . ele que agora estava conversando com Louis .

Nós tomamos café e fomos para um parque . chegando la todos se dividiram em “casais” deixando eu e Harry sozinhos novamente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ta tão ruim assim ... ou ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.