Warning Sign escrita por DanBell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

último o/
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218502/chapter/4

Capítulo 4


Acordei numa cama confortável, o sol já banhava a cidade com os primeiros raios. Olhei ao redor enquanto me sentava na cama, meu coração espancou as costelas. Minhas coisas estavam no lugar, exatamente onde eu deixara um ano atrás. Toda aquela fragrância de Sherlock em mistura com o cheiro de café inundava minhas narinas. Saltei do colchão e abri a porta do quarto, Sherlock estava sentado na poltrona enquanto Mrs. Hudson preparava café. 
Estava de volta á Baker Street, como se eu nunca estivesse saído um dia.
Precisei me beliscar para tentar acreditar.  Sherlock disparou, sem tirar os olhos do jornal. 
- Não é um sonho John, é real
- Sherlock.. – minha boca secou instantaneamente – Sherlock.. – o detetive arqueou as sobrancelhas – SHERLOCK!
Pulei pra poltrona agarrando o pescoço do idiota do meu amigo. Amassei o jornal, o derrubei no chão, o bati com todas as minhas forças ouvindo Mrs. Hudson dizer algumas coisas que nem prestei atenção. Meus olhos estavam cravados em Sherlock, cheios de fúria, cheios de emoção. Sherlock se limitou em deter os meus golpes e esperar que eu me acalmasse. Só me dei por satisfeito quando consegui arrancar uma gota de suor de Holmes. Meus socos se cessaram aos poucos, Sherlock segurava meus punhos e o cansaço da briga deu lugar á paz. Apoiei minha cabeça no peito ofegante de Sherlock e assim passamos os dez segundos seguintes. 
- Me desculpe John – seu sussurro atingiu meus ouvidos  - Por que tanto tempo? – Minha mão apoiada em seu peito, segurava com força o pijama azul como se a qualquer momento Sherlock fosse capaz de desaparecer novamente.- Me desculpe, John


                I was scared,I was scared

Tired and underprepared

But I waited for it *

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* = In My Place - Coldplay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warning Sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.