Warning Sign escrita por DanBell


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218502/chapter/3

Capítulo 3

Dois meses depois a dona da pensão anunciou aumento nos preços dos quartos, eu já havia conseguido emprego num hospital e trabalhava dia e noite – voltava para casa apenas para dormir, sem ter tempo ou fôlego pra pensar no que a minha vida tinha se tornado. Mrs. Hudson me visitava ás vezes e insistia para que voltasse á Baker Street. A verdade era que a proposta realmente era muito boa mas não conseguiria viver um segundo sequer sem olhar para qualquer canto e não lembrar de Sherlock. O apartamento inteiro tinha a presença do meu amigo, a começar pelo cheiro e passando pela poltrona que sempre estava vazia. Em todas as vezes agradecia e vi Mrs. Hudson voltar para casa com os olhos tristes.

Continuei levando a vida miserável por mais um tempo até ser surpreendido pelo reajuste dos preços. Conclui que não pagaria aquela quantia por aquele quarto tão ruim, acabei numa discussão com a dona e antes de anoitecer já estava na rua com minhas coisas. Assim que entrei no táxi me dei conta de que não sabia responder á pergunta do taxista - Pra onde vamos, senhor?

Pedi que o taxista levasse as minhas coisas até 221B Baker Street, procurasse por Mrs. Hudson e fiquei pelo meio do caminho, na mesma praça onde um dia havia encontrado Mike e no instante seguinte aquele que viria a ser o homem mais interessante que tive o prazer de conhecer, conviver e ser amigo.

As luzes da cidade começavam a se acender enquanto eu caminhava – a bengala me acompanhava, pois minha perna voltara a doer como antes. Meus passos lentos só contradiziam minha mente que vagava muito longe dali. Nessa distração acabei entrando no caminho de um garoto que andava de Skate e fui atropelado. Num pulo ágil o garoto se levantou – mal havia caído na verdade - e estendeu a mão pra mim.

- Desculpe eu estava distraído – me adiantei

- Mas eu te vi e atropelei de propósito – franzi a testa um pouco atordoado – Por acaso procurando um colega de quarto, Dr. John Watson?

Aquela voz que tanto tive medo de ter esquecido.

A warning sign

You came back to haunt me and I realized

That you were an island and I passed you by

And you were an island to discover

O garoto exibiu um sorriso.

O sorriso escondido.

E fixou os olhos em mim.

Os mesmos olhos do sonho.

Era Sherlock. Vivo e inteiro vestindo roupas que não combinavam com ele. Um boné juvenil escondia parte de seus cachos mas eu poderia  morrer e jamais esqueceria aqueles traços.

Senti suas mãos frias tocarem minha pele, havia algo como preocupação em seu rosto. Seus lábios se mexiam mas eu não conseguia ouvir. Desmaiei no parque, nos braços daquele que havia voltado pra mim.

So I crawl back into your open arms

Yes I crawl back into your open arms


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warning Sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.