Tudo Era Perfeito escrita por LeehAkeginu


Capítulo 3
Capítulo 3- Um recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21850/chapter/3

Mais tarde me deram alta no hospital, Ash me levou para sua casa, onde encontrei Laura e Robert. Eles me abraçaram e me desejaram pêsames pela minha mãe, Laura era uma menina extrovertida, alegrava todos por onde passava sem fazer esforço, já Robert era fechado, muito dificilmente falava sobre si mesmo, não gostava de ser o centro das atenções.

Mas, o tempo passou rápido, eles foram embora e eu fiquei com Ash, dormimos algum tempo depois, na verdade só eu, pois Ash ficou a me observar fazendo carinho em meus cabelos, foi o que me fez dormir tranqüila.

Na manhã seguinte, quando acordei vi-me, ainda, deitada no colo de Ash que dormia como uma anjinha.

Levantei-me sem acordá-la e a deitei para que sentisse mais confortável, fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto e voltei para o quarto.Deixei um bilhete, que dizia:

 

“Ash, vou dar uma passeada, para refrescar a cabeça e também tenho que ligar para meus avos.

                                                                                                 Beijos. Sam.”

O deixei em cima do criado-mudo, dei um beijo em sua testa e saí. Estava eu andando pelas ruas de Los Angeles quando me deparo com uma lojinha de CD’s, (:O) entrei e fui olhar os lançamentos das minhas bandas favoritas, na pilha de CD’s do ColdPlay havia uma banda que até agora nunca tinha ouvido nada sobre a mesma, “Tokio Hotel”. Resolvi comprá-lo para ver se era boa e me lembrei de ligar para meus avos.

 

- Alô?- perguntou minha avó, Helga, ao telefone.

- Vovó, é a Sam, como a senhora está?

- Estou bem minha filha, nós já iríamos te ligar, seu avô quer falar com você.- disse já entregando o telefone a ele.

- Alô Sam, como está minha lindinha?- perguntou Paul.

- Não muito bem vovô, mas o que o senhor queria falar comigo?

- Eu já comprei a passagem para você, o vôo sairá as 24h00min, é só você ir à recepção, informar o número de sua identidade e receberá a passagem.

- Okay vovô! Até amanhã, e manda um beijo para a vovó!- falei desligando o telefone.

 

Voltei para a casa de Ash e dei a notícia.

 

- Ash, meus avos já compraram minha passagem e eu parto hoje a meia noite!- falei dando-lhe um forte abraço.

- Sério?! Que bom Sam! Eu te desejo roda a felicidade do mundo! Você merece!- disse retribuindo o abraço.

- Obrigada amiga! Agora vamos, eu quero sua ajuda para arrumar as malas!- falei já a puxando para minha casa.

- Sam, eu não quero que você sofra mais, então eu trouxe essa faixa para que você não veja nada até chegar ao seu quarto.- disse Ash assim que chegamos em casa, retirando uma faixa preta de dentro de seu bolso.

 

Ash me vendou, e em seguida me guiou ao meu quarto, abriu a porta, fechou-a atrás de si e me tirou a venda. Arrumamos as malas, Ash vendou-me de novo e fomos embora. Voltamos para sua casa, descansei um pouco e fui tomar um banho quente e bem demorado, me vesti simples, uma calça jeans preta, uma blusa regata branca, um All Star branco e os cabelos soltos. Cheguei ao aeroporto ás 22h00min.

 

- Sam, eu te desejo tudo de bom minha amiga, se cuida!- disse Ash me dando o abraço mais apertado e aconchegante de todos que ela tinha me dado.

- Obrigada por tudo Ash, você é, sempre será minha melhor amiga!- retribui ardentemente seu abraço.

- Boa sorte!- disse já indo embora, pois não podia ficar.

 

Fui até a recepção, fiz tudo o que tinha de ser feito, peguei a passagem e fui para a sala de espera. Peguei meu disc man e comecei a escutar aquele CD que havia comprado. Logo eu pude ouvir:

 

- “Passageiros do vôo 834, queiram se dirigir ao portão quatro.”

 

Imediatamente peguei minhas malas e fui para o check-in, até que foi rápido, sai correndo para o portão e logo entrei no avião.

Lembrei-me que trouxe um livro, Eclipse, de Stephanie Meyer, comecei a ler, mais no meio do vôo não consegui me manter acordada, só acordei quando uma aeromoça me chamou, pois eu era a única que ainda permanecera no avião.

Entrei naquele corredor, aonde as pessoas seguram plaquinhas a espera de familiares. No final do corredor havia um casal de velhinhos cansados que eu logo reconheci e fui abraçá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu número de leitores só aumenta, mais nenhum manda review T_T
Não dói não, eu prometo que o dedinho não cai*--*
Beijoliitz ;**