Um simples olhar, para te amar escrita por kah_hyuuga


Capítulo 2
Apenas Observando-te


Notas iniciais do capítulo

Obrigado á todos que leram o primeiro capítulo e á todos aqueles que iram ler este outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21832/chapter/2

Gaara’s POV

 

 

 

 

Naruto, com seu cotidiano sorriso, mesmo depois de ter levado um belo cascudo da Haruno.  Quando vi aquela linda mulher, dona de uns olhos exóticos e belos, parecidos com uma pérola. Senti um sentimento meio que inexplicável, quando vi ela se sentar com o Inuzuka. Lembro-me pouco dela, era... Hyuuga... Hyuuga...  Hinata, é isso! Hyuuga Hinata. Á vi no Chuunin Shiken, quando ela lutou com seu próprio primo, sem dúdiva, havia sido uma luta emocionante.

Enquanto estava absorto em meus pensamentos, ouvi uma música lenta começar á tocar  e o Inuzuka chamá-la para dançar e ela aceitar.

 

                                    Hinata’s POV

 

           

Kiba-kun havia me chamado para dançar, e eu aceitei. Quando estávamos na pista de dança, Kiba começou á conversar:

 

- Hinata, preciso lhe contar uma coisa muito importante. – Disse ele me assustando com sua seriedade.

 

- P-pode m-me c-contar. – Eu disse.

 

- Hyuuga Hinata, eu te amo! – Disse ele me assustando ainda mais.

 

- Kiba-kun, por favor, pare com essas brincadeirinhas de mau gosto. – Eu disse pensando que ele estava brincando..

 

- Hinata, eu não estou brincando, nunca falei tão sério em toda a minha vida. - Disse ele.

 

- Kiba-kun... Desculpe, mas, eu não o amo.-  Eu disse, sincera.

 

- Então... Por que não tenta me amar!? – Ele disse, triste.

 

- Desculpe, Kiba, mas, não é tão fácil assim. – Eu disse simplesmente.

 

- Desculpe, você, Hinata, nunca pensei que fosse tão fria assim. – Disse ele me deixando sozinha.

 

- Desculpe... – Eu disse, novamente, assim que ele saiu.

 

                       

                        Gaara’s POV

 

Havia escutado tudo. Como aquele Inuzuka poderia falar assim de uma pessoa tão doce como Hinata? Só porque foi dispensado? Isso era muito estranho para mim. Não era muito bom com palavras, mas, resolvi consolá-la.

 

- Não ligue para ele, Hinata. – Eu disse. Não era amigo dela, mas, suponho que ela não ficaria brava comigo só por que eu estava tentando ajudá-la.

 

- T-tudo b-bem, Kazekage-sama. – Ela disse.

 

- Me chame apenas de Gaara. – Eu disse, com um pequenino sorriso.

 

- Me concebe a honra desta dança? – Eu disse, já esperando um não como resposta.

 

- S-sim, e obrigado por me ajudar. – Ela disse.

 

                        OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

Isso foi á 16 anos. Agora estou casado com Hinata, e temos dois filhos um menino, Sabaku no Gaazasku, que tem os cabelos ruivos iguais aos meus e os olhos perolados iguais os da mãe e uma menina, Sabaku no Kitsune, que tem os cabelos preto-azulados iguais aos da mãe e os olhos verde-água, iguais aos meus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram,

Atenciosamente:

— KáH Hyuuga