Um simples olhar, para te amar escrita por kah_hyuuga


Capítulo 1
Apenas Observando-te


Notas iniciais do capítulo

Yo-minna-san !! Bem gente, este é meu primeiro Oneshot e minha segunda fic, então, por favor, não me matem ;DEspero que fique bom... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21832/chapter/1

Lembrando que Hinata NÃO gosta do Naruto nesse Oneshot, ele é apenas um amigo.

Gaara's POV

Mas um dia como kazekage. Acho que estava bêbado, ou alguma coisa assim quando aceitei esse posto. Como o dia era tedioso. Ficar horas e horas assinando coisas, praticamente, insignificantes.

– Gaara, tenho novidadesDisse meu irmão Kankuro, tirando-me de meus pensamentos.

Hum... Que tipo de novidades?Disse eu, sem dar muita importância.

Você foi convidado para participar de um "Festival da Primavera" em KonohaDisse Kankuro, abrindo um belo sorriso.

Não vou, afinal, sou kazekage, não tenho tempo. Sem contar que não gosto de festas, e como conheço Konoha, será um festival muito movimentado.Disse eu.

Não me importo se você não gosta, eu gosto e Kankuro também, então você vai e já está decidido.Disse minha irmã mais velha, Temari, como sempre, sendo EXTREMAMENTE irritante.

– E desde quando você manda em mim?Perguntei sem dar importância a resposta que ela daria.

Desde quando você começou a desperdiçar os privilégios de ser kazekage.Disse ela.

– Que seja.Eu Disse.

Não estava afim de discutir, isso não combina muito comigo. Este festival pode até ser legal... Pelo menos vai me tirar um pouco deste gabinete infernal.

Hinata's POV

Um festival. Eu até que estou a fim de ir, mas se eu for, meu pai já irá começar a dizer, novamente, que eu não ligo para os negócios do clã e que não merecia ser a primogênita, mas, Hanabi e Kiba-kun querem ir, e com companhia, não quero magoá-los. Shino-kun teve que viajar em uma missão, geralmente, ele que acompanhava Kiba-kun em festas como essa. E Hababi costumava ir com Neji, mas, também está em uma missão. E o maior motivo para eu não ir é que, tenho que ficar aqui, para ajudar meu pai no que ele precisar, foi isso que ele disse para mim fazer.

– Hinata, preciso que leve sua irmã para este tal festival, afinal, você não tem nada para fazer... E eu não aceito um "não" como resposta!Disse meu pai, Eu disse, não conseguindo esconder a minha felicidade.

– Ótimo. Mas, nãopense que só porque Neji não está aqui, você poderá conversar com qualquer um, volte antes da meia-noite. E não fique gaguejando como uma fracassada."Depois fica chorando pelos cantos quando eu á chamo assim." Disse ele, de maneira fria, como sempre.

Assim que sai de casa com minha irmã, disse a ela:

A-antes de irmos para o f-festival, vamos p-passar na casa de Kiba-kun, para avisar que i-iremos e p-pedir que ele nos a-acompanhe, t-tudo b-bem?– Eu disse, com receio de que ela estranhasseou não aceitasse a presença de um homem conosco.

– Tudo bem, só que não resolva beijar o Inuzuka, porque assim eu conto para o papai! – Disse Hanabi, de maneira ciumenta, me arrancando um sorriso.

– Tudo bem, tudo bem.Eu disse, de maneira descontraída.

Assim que chegamos na casa de Kiba-kun, eu avisei que nos iríamos para o festival.

– Olá, Kiba-kun, meu pai falou para eu levar Habani ao festival, e como sabia que você iria, vim chamar-te para nos acompanhar.Eu disse.

– Quem bom, Hina-chan, eu não queria mesmo ir sozinho.Disse Kiba, sem deixar de abrir um enorme sorriso. "-Esse é o momento perfeito, para me declarar a Hina-chan"– Pensou o Inuzuka.

– Você está linda! Disse Kiba-kun, fazendo-me corar absurdamente.

Eu estava com um kimono lilás florido com uma faixa azul-bebê na cintura, um coque no cabelo com umapequena e delicada presilha em forma de flor. Um salto médio também lilás com azul-bebê. E com uma leve maquiagem em torno dos olhos.

Obrigada, Kiba-kun, você também está muito bonito. - Eu disse, agradecendo ao elogio.

Assim que chegamos, avistamos a "turma" :

Naruto, Sasuke, Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Temari, Kankuro, Gaara e até Kakashi-seisei, todos em volta de uma mesa super animada. Quando cheguei perto da mesa todos os olhares fixaram-me. Fiquei suspresa, muitosurpresa.

– Hyuuga, você está linda! Disse Sasuke, surpreendendo-me ainda mais.

– Está mesmo, Hina-chan. Mas não babe muito teme¹, Neji chegará logo.– Disse Naruto, espantando-me, afinal, o que Neji tinha haver com o elogio? (N/A Todo mundo sabia que Neji tinha uma QUEDONA pela primogênita Hyuuga)

– Cala á boca, baka²! - Disse Sasuke enfurecido.

– Obrigada, rapazes, mas,o que Neji tem haver com o elogio que recebi de Sasuke-kun?Eu disse curiosa.

– Nada não, Hina-chan, Naruto só estava brincando! Né, Naruto!?Disse Sakura, dando um cascudo em Naruto.

– É, Hina-chan, eu só estava brincando...Disse Naruto, passando a mão no local do cascudo que a rosacéa lhe dera.

– Hãm... T-tudo b-bem... - Eu Disse, não conseguindo disfaçar a desconfiança.

Gaara's POV

Estava sentado na mesa de meus amigos de Konoha, estavam conversando, por mais incrível que pareça eu também estava. Naruto estava com seu cotidiano sorriso, mesmo depois ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, estava escrevendo a fic e minha mãe ficou MANDOU eu sair do computador porque já fazia 3 hrs. que eu estava nele. A fic não chegou até onde eu queria, então amanhã eu continuo ;DObrigado á todos que leram e... Mandem reviews e FAÇAM UMA HUMILDE AUTORA FELIZ!!ATENCIOSAMENTE:- KáH Hyuuga :D