Pietro E O Pingente Das Trevas escrita por Moreira


Capítulo 12
Capítulo 12: Um estranho estudio de tv




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218316/chapter/12

Bem foi uma visão bem desagradável, que eu adoraria não ter tido. Estavamos na mesma cela, mas não estavamos no mesmo lugar. Estavamos voando ali, eramos fantasmas para falar a verdade. Em cada ponta do desenho. Tinham alguns guardas, todos amarrados e amordaçados. No centro estava uma garota, mas em volta dela existia uma aura negra. Quando ela começou a falar em uma língua que a gente não reconhecia e finalmente vimos.

Pendurado em seus pescoço existiam dois pingentes, um igual ao do Victor e outro, era uma esfera negra, mas não parecia sólido, parecia feito de sombras. Quando ela começou a levitar. Quando isso ocorreu, uma energia esverdeada começou a sair de dentro dos guardas e entrando no pingente negro. Cada vez mais, os guardas envelheciam e secavam. Até que nada mais sobrou deles.

Agora sabiamos qual era o poder do pingente. Como ele agia. Sugava a energia de suas vitimas, até elas virarem pó. E com isso, sabiamos para onde ir. Pois também vimos para onde a "garota" foi.

Ao sairmos de dentro da prisão já ia fazer 10 da manhã e alguns turitas já chegavam. Por isso tivemos que nos esconder. Assim que todos entraram no predio. Invocamos nossos animais e saimos da ilha. Quando chegamos no continente novamente. Pidrow deixou Laís no chão e ela invocou o animal dela e assim partimos em direção do nosso ponto.

[...]

Já estavamos longe de San Francisco, quando começamos a trocar ideias do que fazer ao chegarmos lá. Houve algumas discusões entre Laís e eu. Mas tudo se resolveu rapidamente.

Por fim decidimos seguir a ideia da Laís, que era chegar ao local durante a noite e nos preparamos para qualquer batalha.

Depois de decidido isso, resolvi conversar com a Isa, que estava junto comigo em cima de Pidrow. Onde tinhamos um pouco de paz, mas nem sempre.

– Estou com um pouco de medo – Sussurrou Isa ao meu ouvido. Também sentia medo, mas tentava não demonstrar por ser o "líder" da missão.

– Também estou com medo – Comecei a falar para ela, enquanto olhava para frente – Mas sei que devo me controlar, pois todos precisam de mim e além do mais tenho você aqui comigo. Assim me sinto mais tranquilo, mesmo sabendo que você pode se machucar.

– Seria pior se eu não estivesse aqui Pie. Pois aqui pelo menos podemos tomar conta um do outro e podemos nos defender mais – Ela me respondeu, enquanto brincava com o meu cabelo.

– Eu sei, mas... – Não pude terminar de falar, pois Luk se aproximava com Louise em cima do falcão e começou a falar.

– Pietro. Aquilo que a garota fez com o pingente. Estou nervoso de que isso possa acontecer conosco. Não quero morrer agora. Ainda sou jovem e muito bonito para isso – Ao terminar de falar aquilo, ele levou um pescotapa da Louise, que se controlou, soltando só um sorrisinho malicioso.

– Eu sei Luk, também estou nervoso. Mas devemos continuar, ou o mundo pode acabar, não se esqueça disto. Estamos aqui não só por nós, mas como todos seres humanos – Tentava manter minha voz calma – E além do mais, você é importante como todos aqui. Sem vocês eu não teria forças suficientes para conseguir completar a missão e não, você não é bonito.

Dei uma risada com minhas ultimas palavras e vi que Luk me encarou como se quisesse me dar um tapa. Mas ele apenas se afastou me deixando sozinho com a Isa e Pidrow novamente.

[...]

Depois de Duas horas viajando. Começamos a nos aproximar do nosso destino. De longe já podia se ver os grandes prédios e o principal prédio central. Mas não era ali onde iamos. Paramos ali no meio das arvores que cercavam a cidade. Alguns metros da fronteira pro local e fizemos nossos animais retornarem aos pingentes e por fim começamos a caminhar.

Qualquer um que visse, acharia que eramos um grupo que estava acampando por ali. Mas mal eles sabiam de tudo que nos cercava. Finalmente paramos de frente a placa de entrada da cidade e me virei aos meus amigos.

– Bem... Sejam bem vindos a Los Angeles, a cidade das estrelas – Dando uma enfase na palavra "estrela", sabia que eles iriam entender o que eu estava dizendo.

Rapidamente já estavamos andando por Los Angeles. Sendo encarados por empresários, motoristas de limosine e senhoras com cadelas de poodle. Deviamos está parecendo crianças perdidas, mas não importava. Iriamos em direção do nosso destino, mas antes fariamos uma boquinha.

[...]

Ficamos sentados em uma mesa de Café, olhando para os lados. Enquanto comiamos panquecas carameladas e bebiamos um pouco de café. Discutiamos de vez em quando, mas as discussões sempre acabavam graças a comida.

Por fim pagamos e saímos dali. Agora em direção do centro da cidade. Com meus amigos ao meu lado e a Isa grudada em meu braço direito. Passamos pela calçada da fama. Onde no momento tinha algum famoso, deixando suas marcas por ali. Mas não podiamos dar atenção a ele.

Finalmente paramos em frente a um grande prédio de vários andares. Onde furgões estavam parados do lado de fora e várias pessoas entravam e saiam pelas portas. Encaramos um pouco as letras enormes de forma com o nome da emissora e sussurrei aos meus amigos – Sejam Bem vindos a emissora de televisão FOX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pietro E O Pingente Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.